A MASSAGEM

Um conto erótico de Forrest
Categoria: Heterossexual
Contém 804 palavras
Data: 09/11/2025 17:44:53

Sou cassdo com uma bela mulher, gostosa e parceira. Menina de família, praticante e seguidora de ensinamentos religiosos, casou comigo totalmente virgem e durante muitos anos somente fazíamos papai e mamãe até que uma amiga mais velha, com poderes de influenciar, convenceu ela a fazer anal comigo e tudo que eu quisesse fazer. Atualmente sou um homem realizado, tenho uma puta na cama.

De um tempinho para cá ela com certa frequência começou a perguntar como eram meus relacionamentos com minhas namoradas, o que fazia com elas. Eu contava e ela ficava muio excitada e acabava em uma foda muito gostosa.

Um dia me perguntou se eu ficaria magoado se ela viesse a sentir desejo de conhecer outro homem, ser fodida por outra piroca. Falei que não, que ela satisfazia meus desejos e eu os dela.

Compramos vibradores, brincávamos imaginando outro homem comendo sua buceta enquanto eu completava uma DP colocando em seu cuzinho.

Programamos uma viagem e logo no primeiro dia em um passeio para conhecermos a cidade fomos abordados por um jovem, roupa branca, com muita educação e com nossa permissão explicou seu trabalho que era de levar pessoas para seu estúdio para apresentar uma nova técnica de massagem.

Ele um jovem negro simpático convenceu minha esposa a ir com ele e eu como acompanhante.

Lugar pequeno mas bem limpo e confortável.

Sentei em uma poltrona que ficava de frente para cama onde acontecia as massagens.

Ela recebeu um short e uma camista de malha fina bem pequena.

Foi instruida para deitar de bruços, ela muito gostosa com aquela bunda redonda, mostrando as poupas.

O massagista começou a espalhar óleo em suas pernas, pés. Parecia estar muito bom.

A massagem subiu para coxas, sempre com muito óleo, abriu um pouco suas pernas e as mãos começaram a empurrar o short para cima ficando mais enfiado em sua bunda deixando aquele rabo todo de fora.

Eu já estava de pau duro olhando aquela cena.

A ponta de seus dedos esbarravam em sua buceta por trás, ela não reclamava e eu estava gostando.

Pediu para esposa virar de barriga para cima, tirou sua blusa deixando seus peitos nus, biquinhos duríssimos, estava embriagada pelo tesão.

Mais óleo, apertando seus seios, tocando nos mamilos, ela com olhos fechados, curtindo o momento.

Óleo na barriga, e a massagem foi descendo, chegando na buceta, e ele sem se importar, tirou o short deixando a buceta de fora, foi tocando com as mãos, com óleo, apertando os lábios e passando o dedo no grelo e nesse momento ela soltou um gemido e abriu as pernas e ele aproveitou e enfiou dedos na buceta dela, creio que tenha muita prática, pois ela gemia muito.

Ele começou a lamber e chupar sua buceta, uma mulher já tinha chupado sua buceta na minha frente, homem foi a primeira vez, mas me causou tesão, ele lambia e ela se remexia toda, gemia e até gritava.

Ele tirou a roupa, piroca maior e mais grossa.

Ela ficou encantada, olhos brilhando.

Ele levou até sua boca, que no início somente cabia a cabeça mas depois ela foi conseguindo engolir mais, e eu vendo aquele pirocudo fudendo a boca da minha mulher.

Tirou da boca e foi enfiar em sua buceta, aquela bucetinha pequena engolindo aquele monstruoso piru. Ela em êxtase realizando o desejo de conhecer outro homem

Metia com muita força, entrava inteiro e ela gemia muito.

Colocou ela para cavalgar e ela fez bonito, sentava com força, a piroca parecia envernizada.

Ela estava alucinada, com óleo e cheia de tesão

Colocou ela de lado e começou a enfiar em sua buceta por trás, seus peitos balançavam em cada estocada.

Virou ela de bruços, colocou um travesseiro embaixo e não perdeu tempo, voltou comer aquela buceta que já estava assada.

Aquilo estava muito doido, eu estava com muito tesão.

Ele puxou o pau, ficou em pé na cama, puxou ela pelo quadril, deixou de quatro bem empinada e foi com a piroca em seu cu.

No início com dificuldade para entrar mas ela quetinha, igual a uma puta, e ele foi enfiando e eu vendo aquele pirocão sumir no cu dela. Uma hora ele enfiou inteiro, deixou o saco encostado na bunda e falou para mim que ela era valente, poucas aguentavam inteiro.

Depois começou a bombar, enfiando, comendo, ela gemia e gritava, rebolava e falava que era gostoso.

Ele tirou do rabo dela e levou para sua boca, enfiou na goela e gozou.

Puxou e perguntou se tinha gostado da massagem, respondi que sim.

Saimos, voltamos para o hotel e mesmo antes dela banhar-se fudemos muito, ela estava alargada, mas essa experiência foi muito boa.

Nossa viagem ainda durou alguns dias mas todas as noites fodíamos muito pensando nele.

Hoje somos um casal mais realizado e sem limites, mas ná igreja, somos fieis seguidores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fgump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários