Amor Surrealista #27

Da série Amor Surrealista
Um conto erótico de Leonora
Categoria: Lésbicas
Contém 2438 palavras
Data: 08/11/2025 18:02:23

Acordamos cedo naquele domingo. Eu estava ansiosa para ir até a galeria, e pelo visto, Valentina também. Nunca a vi se arrumar tão rápido para sair. Tomamos apenas um café e seguimos em direção à galeria. Valentina comentou que provavelmente passaríamos quase o dia todo lá, pois teríamos que assistir horas e horas de vídeos gravados. Como não sabíamos a data e a hora exatas do que estávamos procurando, seria demorado e teríamos que contar com a sorte para encontrar algo.

Chegamos à galeria um pouco depois das 7 da manhã. Valentina ligou para um dos guardas e avisou que estava entrando e que iria até a sala de segurança para ver algumas gravações. O guarda apenas disse "ok" e informou que avisaria seu colega de trabalho, evitando assim surpresas inesperadas, já que não estavam esperando a visita de ninguém no domingo. Valentina agradeceu, abriu a porta da frente e entramos na galeria, seguindo em direção à cozinha. Ela abriu uma porta em um corredor entre a cozinha e o vestiário dos funcionários.

Assim que entramos, vi um painel com várias telas, onde as câmeras transmitiam em tempo real. Valentina sentou-se em uma cadeira em frente a um computador ao lado do painel e explicou como acessar os vídeos da câmera que ficava em frente ao escritório da Donna e do Orlando. Ela ficou responsável por olhar os vídeos da câmera que ficava de frente ao dela e do que estava com as fotos. Assim, talvez uma de nós encontrasse algo que pudesse provar que foi a Donna quem roubou as fotos. Se tivéssemos sorte, poderíamos até achar alguma pista de como ela descobriu.

Valentina começou a me explicar quando ouvi batidas na porta. Era um dos guardas perguntando se precisávamos de ajuda. Valentina agradeceu e disse que não, mas que chamaria ele se precisasse. O jeito que ela o tratou mostrava que provavelmente se conheciam há muito tempo; era evidente que tinham uma certa intimidade. Depois que ele saiu, Valentina voltou a se sentar e começou a me explicar tudo o que eu precisava saber.

Ela entrou na nuvem e me explicou como funcionava. Cada câmera tinha uma pasta e, dentro dessa pasta, havia outra com cada dia do mês. As filmagens tinham duração de um mês e depois eram substituídas. Valentina sugeriu que começássemos a ver os vídeos de dois dias antes da visita do advogado. Concordei e fiquei no computador enquanto ela acessava a nuvem usando seu notebook. Coloquei a velocidade do vídeo em 1,5x e comecei a prestar atenção em cada detalhe. Sabia que seria cansativo e difícil manter a concentração quando o cansaço começasse a aparecer, mas faria de tudo para manter o foco.

Eu já estava há quase três horas na frente daquela tela e não havia visto nada suspeito. Minha bunda doía e meus olhos começaram a arder um pouco. Resolvi fazer uma pausa, talvez para ir ao banheiro, lavar o rosto e deixar meus olhos descansarem. Quando fui pausar o vídeo, vi Valentina aparecer na tela, indo em direção ao escritório do Orlando. Resolvi assistir mais um pouco por curiosidade. Valentina entrou no escritório, e dava para vê-la atravez da janela, ela está de pé em frente à mesa do Orlando. Logo em seguida, vi Donna descendo as escadas do seu escritório e indo em direção ao escritório do Orlando. Ela subiu as escadas, mas parou na porta. Na hora, voltei o vídeo para a velocidade normal. Valentina parecia estar explicando algo a Orlando. Ela estava gesticulando os braços o tempo todo. Donna não se moveu, ficou ali na porta do escritório como se estivesse ouvindo algo. Logo depois, vi que ela pegou o celular e levou até o ouvido, mas não saiu de perto da porta. Provavelmente estava fingindo estar em uma ligação para despistar alguém que a visse ali parada. Ela ficou uns cinco minutos ali e depois começou a descer as escadas novamente.

Pausei o vídeo e chamei Valentina para mostrar o que eu tinha visto. Voltei o vídeo e coloquei para rodar de novo assim que Valentina chegou ao meu lado. Ela olhou o vídeo e, mesmo antes de Donna começar a descer as escadas, pediu para eu pausar. Vi que ela olhou para a parte superior do vídeo, onde ficavam a data e a hora.

Val— Já sei como ela descobriu, amor. Eu me lembro bem desse dia. Estava falando com o Orlando sobre preparar o escritório vago para você trabalhar nele. Falei que iria levar as coisas da Isabel de volta para a minha casa e dar um jeito de mobiliar o escritório.

Nora— Mas isso não seria o suficiente para ela saber das fotos. Provavelmente, ela ficou curiosa com isso, mas acho que ficou mais com raiva de você ter falado que eu iria voltar a trabalhar aqui do que curiosa com as coisas da Isabel no escritório vago.

Val— Mas o Orlando falou das fotos. Ele perguntou se eu ainda via as fotos da nossa viagem juntos e disse que nunca teve coragem de olhar as fotos depois que a Isabel faleceu.

Nora— Entendi. Isso talvez tenha chamado a atenção dela.

Val— Acho que teve algo que chamou mais ainda. O Orlando perguntou se você não iria achar ruim eu levar as fotos da minha ex para casa. Eu disse que não, que você sabia separar as coisas e era de boa quanto a isso. Ele disse que eu tinha sorte porque você não era ciumenta e entendia bem eu ter guardado as coisas da minha ex. Eu respondi que concordava, e se você tivesse ciúmes da Isabel, eu teria um grande problema, porque eu estava apaixonada por você e não queria me livrar das coisas da Isabel, principalmente das nossas fotos juntas e dos quadros.

Nora— Não precisa dizer mais nada. Se ela ouviu isso, com certeza descobriu tudo que não podia.

Val— Eu sei, amor. Me desculpe.

Nora— Por que você está se desculpando, amor?

Val— Não sei exatamente, mas só sei que cometi um erro enorme.

Nora— Amor, você estava falando com seu amigo em um lugar particular. Estava só vocês dois; não tinha como imaginar que a Donna estava ouvindo tudo atrás da porta. Outra coisa, você não tem que se desculpar comigo. Você não fez nada de errado, nem comigo, nem com ninguém.

Val— Eu deveria ter tomado mais cuidado. Não deveria ter falado isso em um lugar cheio de pessoas. Eu errei feio, amor.

Ela disse isso e eu vi as lágrimas começarem a escorrer pelo seu rosto. A culpa provavelmente estava machucando. Mesmo eu achando que ela não tinha culpa, ela provavelmente se sentia culpada por ter quase perdido a galeria. Eu a abracei e disse que estava tudo bem, que tudo foi resolvido e que ela não tinha mais motivos para se preocupar; o pior já tinha passado.

Aos poucos, ela foi se acalmando e eu disse que tínhamos que tentar achar o momento em que Donna entrou no escritório para pegar as fotos e, quem sabe, descobrir como ela pegou a chave. Mas antes, seria bom descansar um pouco e quem sabe comer alguma coisa. Falei que estava com fome e com o corpo dolorido de ficar sentada. Ela disse que eu tinha razão e falou que iria pedir algo para a gente comer, que sabia de um restaurante que fazia entregas aos domingos.

Valentina fez o pedido e saímos para o banheiro. Depois de lavar os rosto, ela sugeriu que esperássemos a entrega do lado de fora, assim poderíamos respirar um pouco e descansar os olhos. Concordei com ela e seguimos para a entrada. Conversamos sobre coisas mais leves para não pesar mais o clima e logo a entrega chegou. Voltamos para dentro e seguimos para a cozinha. Os dois guardas estavam almoçando e nós nos juntamos a eles. A conversa ajudou Valentina a se distrair um pouco e, quando voltamos ao cômodo para continuar vendo os vídeos, ela estava com a expressão mais tranquila.

Valentina disse que iria copiar a parte do vídeo e salvar em um pen-drive antes de eu continuar assistindo ao restante. Esperei ela copiar, depois voltamos aos nossos lugares de antes e continuamos a olhar os vídeos das câmeras. Coloquei o vídeo novamente em 1,5x e fiquei atenta. No restante do vídeo, dava para ver que Donna saiu algumas vezes de seu escritório e, depois de algum tempo, voltava. Orlando passou boa parte do tempo em seu escritório, depois que Valentina saiu. Pelo jeito, nem almoçar ele foi, mas por volta das 15 horas, vi Donna ir ao seu escritório e, depois, os dois saíram juntos. Alguns minutos depois, apenas Donna voltou e, em vez de ir para seu escritório, foi até o do Orlando. Ela entrou e saiu apressada de lá. Pausei o vídeo e fui até onde Valentina estava.

O vídeo que Valentina assistia estava meia hora atrasado em relação ao meu. Pedi para ela adiantar o vídeo para o mesmo horário do meu. Ela perguntou o porquê e eu expliquei. Ela adiantou o vídeo e começamos a assistir. Não demorou muito e Donna apareceu subindo as escadas do escritório onde estavam as fotos. Ela mexeu na porta e saiu novamente. Voltei para o computador e adiantei o vídeo. Ela voltou ao escritório do Orlando, saiu rapidamente e desapareceu das imagens. Provavelmente foi até onde Orlando estava. Falei para Valentina que provavelmente ela pegou a chave do escritório, abriu a porta e deixou-a aberta. Depois voltou e devolveu a chave para Orlando não perceber, agora estava esperando o momento certo para voltar ao escritório para pegar as fotos.

Valentina concordou, dizendo que provavelmente era isso mesmo, e que Orlando deixava suas chaves ou chaveiros pendurados em um porta-chave que ficava na parede do seu escritório. Disse que achar a chave certa não seria problema, já que as portas dos escritórios são iguais, assim como as fechaduras e as chaves. A diferença está apenas nos dentes de cada chave. Como a do escritório do Orlando sempre fica na porta, ficou fácil para ela identificar a outra.

Eu nem olhei mais o vídeo que estava assistindo, deixei pausado e disse para Valentina colocar o dela em 2x, pois não tínhamos como não ver quando Donna voltasse ao escritório. Se não fosse naquele dia, seria no dia seguinte. O vídeo seguiu e Valentina comentou que provavelmente seria no outro dia, porque a hora de todos ir embora estava chegando e nada dela ir ao escritório. Mas, alguns segundos depois, Donna apareceu subindo as escadas devagar. Valentina disse que, pelo horário, ela já deveria ter saído, mas não saiu. E lá estava ela subindo as escadas.

Donna acabou de subir as escadas, abriu a porta e entrou no escritório. Ela ficou lá por uns 10 minutos, no máximo, e logo saiu com um envelope amarelo nas mãos. Foi quando Valentina soltou um: "Desgraçada". Eu até me assustei; nunca imaginei ouvir Valentina xingar. Quase ri dela, mas achei melhor não, o rosto dela era pura expressão de raiva. Acho que, no fundo, ela estava torcendo para que estivéssemos enganadas e Donna fosse inocente dessa vez. Mas não era, e a prova estava ali, na tela do notebook.

Valentina respirou fundo e disse que iria copiar a parte em que supostamente Donna pega a chave do Orlando e a que ela rouba as fotos. Não tinha como ela dizer que não foi ela depois das provas que tínhamos conseguido. Dessa vez, Donna foi longe demais, e eu já estava ansiosa para ficar frente a frente com ela. O que ela fez comigo foi algo ruim, mas eu sinceramente nem me lembrava disso mais, até porque isso levou Valentina a me procurar. No final, eu saí ganhando, pois foi por causa do que ela fez que pude conhecer a verdadeira Valentina e me apaixonar.

O problema para mim foi o que ela fez com Valentina. Vi o que Valentina passou, ajudei a secar suas lágrimas, eu vi o desespero e a tristeza que ela tinha nos olhos. Isso eu nunca iria esquecer e, independente de qualquer coisa, eu faria Donna pagar. Valentina tem um coração muito bom; eu sabia que, depois de tudo, se Donna implorasse por perdão, seria arriscado Valentina perdoar. Mas eu não sou assim. Não sou uma pessoa má, mas não sou boazinha quando mexem com quem eu gosto.

Valentina copiou todos os vídeos e saímos dali. Ela se despediu dos guardas e seguimos para casa. Quando chegamos, o dia já estava se despedindo e a noite começando. Valentina foi tomar um banho e eu fui preparar algo para nós duas jantarmos. Assim que Valentina saiu do banho, ela assumiu o fogão e eu fui tomar meu banho.

Durante o jantar, eu disse para Valentina que queria ir com ela no dia seguinte para a galeria. Queria assumir meu papel de sócia, se ela não se importasse. Ela disse que não se importaria. Falei que, se possível, queria que ela falasse para a Alexia marcar uma reunião com Orlando e Donna logo de manhã, para que pudesse dizer que tinha um comunicado a fazer. Assim, já me apresentava como sócia e eu lidaria com Donna. Ela perguntou se eu tinha certeza disso e eu respondi que tinha certeza absoluta.

Combinamos tudo e pedi a ela mais um favor: que dissesse a Donna que eu tinha 60% da galeria e ela 40%, era apenas para resolver a questão com Donna. Valentina concordou, deu um pequeno sorriso e disse que eu era uma garota malvada. Comecei a rir junto com ela e disse que só era com quem merecia.

Terminamos o jantar e não demorou muito para estarmos abraçadas na cama. Valentina estava um pouco calada e com uma expressão no rosto que eu não soube decifrar. Curiosa, perguntei se estava bem, e ela me olhou com um semblante calmo e fez carinho no meu rosto.

Val— Sou muito agradecida por você ter aparecido na minha vida. Uma das melhores decisões da minha vida foi ter ido atrás de você para me desculpar. Depois disso, você foi ocupando cada vez mais seu espaço na minha vida e no meu coração. Hoje, não consigo imaginar minha vida sem você. Eu te amo, Nora, eu te amo muito!

Tentei falar algo, mas não consegui. Meus olhos marejaram e eu a beijei.

Nora— Também amo você, Valentina! Te amo muito!

Depois de um final de semana conturbado, estávamos finalizando da melhor maneira possível: juntas e totalmente entregues ao amor que crescia a cada dia entre nós.

Continua…

Criação; Forrest_Gump

Revisão; Whisper

(Qualquer erro, incoerência, dica, crítica ou elogio, podem deixar nos comentários 🤝🏻)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Forrest_Gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_GumpForrest_GumpContos: 464Seguidores: 101Seguindo: 61Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil de Lore

Donna vai colher o mal que plantou, ela mexeu com quem não deveria. Adorei Nora falando que vai fazer ela pagar pelo mal que fez a sua muié e que nem se lembrava tanto da traição. Mostra que o único foco em fazer justiça, é por ter feito o amô dela chorar!

Fiquei com pena da pobi da Val se culpando, coitadinha... 😐

Pode ser malvadona, Nora. Donna merece... 😈

Parabéns, Beto! História maravilhosa!!!

⭐⭐⭐

2 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Dessa vez ela vai pagar sim, justamente porque Nora está puta com ela. Exatamente, a raiva da Nora é pelo que ela fez com Valentina, a traição ela nem se lembra direito, até porque foi um mal que veio para bem, mas Donna fez a mulher dela chorar, a bichinha tá puta com ela 🤭

A Val apesar de ter uma imagem de mulher forte, ela é mais sensível, ela acabou se culpando porque ela se acha no dever de proteger a galeria e o legado da Isabel 🤷🏻‍♂️

Muito obrigado Lore 🤗🌹

0 0
Foto de perfil de Lore

Por nada, meu amigo!

chique hoje o capítulo pega fogo 🔥

0 0
Foto de perfil de Whisper

Bom dia amore! 🤗❤️😘

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Meu review sobre a gritaria

Ops, show 😂

1. Eles são muito carinhosos com os fãs

2. A estrutura foi claramente pensada em poder ter um contato maior e mais seguro com os fãs

3. O cantor trocou o boné com uma mini fã 🥹

4. Teve um chá revelação (é menina) 😂

5. Lore chorou

6. Fiquei com muito medo das rodinhas em uma música específica

7. Era para eles terem investido em pulseiras de led, ficaria LINDO

8. Descobri q sei mais do q 3 refrões

9. A Emily é MUITO mais bonita pessoalmente e é bem talentosa

10. Várias pessoas jogaram sutiãs para ela, uma mulher do meu lado tirou o que estava usando e jogou 😂😂

11. A Defesa Civil assustou a gente ontem a noite inteira falando de uma tempestade, durante o show rolou somente uma garoazinha

12. Amei fazer um lookinho bem rock in roll, ninguém desconfiou q eu era uma intrusa e q eu gosto mesmo é de pop

13. N sabia q o público LGBT estaria tão presente

14. Me deram um banho de cerveja

15. O fandom é muito educado e todo mundo se ajuda nos perrengues

16. Foram bem pontuais, começou 21:11 e terminou 23:15

17. Falaram q a acústica no Allianz ficaria melhor, porém eu achei a mesma coisa, estava ótimo

18. N vou precisar de relaxante muscular e sim de uma medicação otológica

Foi muito bom porque tudo com Lore é excelente ❤️

(mas gritam muito 😌)

0 0
Foto de perfil de Lore

19. Confiscaram o gloss dela e ela entrou retada 😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Sinalizadores ✅

Gloss ❎

😒

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Hahahahah soltou todos os sotaques possíveis né, na hora que ficou brava.

1 0
Foto de perfil de Lore

"O que eu vou fazer de mal com um gloss? 😡"

😂😂😂😂😂😂😂😂🤷🏽‍♀️

1 0
Foto de perfil de Lore

FOI FODA PRA CARALHO, ESTOU SEM PALAVRAS 🤘🏽🖤😝

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que bom que você gostou, eles conquistaram uma nova fã. 🥰😁🤭😜

18: Xii entrou cerveja nos ouvidos 😞

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Nnnnnn, n tem como eu virar fã, n 😂

N entrou cerveja no ouvido, me deram um banho de Heineken, mas o q me deixou surda foram os gritos 🗣️🎤🎶🎸🥁

Eu n sou fã, mas foi uma ótima experiência ao lado do meu amor. Um programa de casal, fazendo algo q eu sei q ela ama 🥰❤️

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que fofa que bom você gostou, aos poucos vai virar fã.

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

N é minha praia, mas respeito a magnitude e quem gosta 😁❤️

Eles são ótimos profissionais e merecem o público q tem 👏🏻👏🏻👏🏻

Tem artista q vem para o Brasil e trata os fãs como lixo. LP passa muito carinho, eles conversam com as pessoas e dão a atenção devida. Achei bonito porque Jão faz exatamente a mesma coisa com o público dele!

Em todos os shows da Superturnê ele dava uma carta a um fã, no último dia ele fez explodir cartas por todo o Allianz, para q cada um tivesse um papelzinho com a letrinha dele agradecendo todo o carinho ❤️

https://youtu.be/2C-j8kxGXFc?si=sCNH4401Br22ra82

Se você tiver um tempinho, coloca em 2:02:55 e deixa até 2:06:20, foi lindo ⭐

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Então a turma é animada igual no show do Jão? 🤔

A Emily é do vale 🤭

Eu fiquei com medo de você cair no meio de uma dessas rodinhas, mas imaginei que Lore iria te proteger, já que ela deve ter experiência com shows de rock 🤭

1 0
Foto de perfil de Lore

As rodinhas mais visíveis foram na hora de Two Faced e de Faint, mas super de boa, só o pessoal se divertindo mesmo, sem pancadaria 😂😂😂😂

Entendo o medo dela, principalmente em Faint, uma foi pertinho da gente, essa muié se enganchou em mim de um jeito 🤏🏽❤️ 😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

São bem diferentes, LP é mundialmente conhecido e Jão é um grande artista nacional. Mas consegui achar algumas semelhanças, o público dos dois é bem fiel e entra na vibe, seja a música mais animada ou mais melódica 🙂

Siiim, Lore me disse. E no fim deu para ver ela dando um beijo na boca da namorada ruiva 😂

Beto, juro, eu morri de medo em um momento 😂😂😂

Nem percebi quando já estavam super perto da gente, agarrei em Lore e ela rapidinho deu um jeito de sair dali 😁

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Nora está com sangue nos olhos 😌

Eu fiquei tensa o capítulo inteiro, como se eu estivesse na frente das câmeras assistindo Donna roubar as fotos 🤬

Ela foi muito inocente em achar q n seria flagrada. Era capaz de Val passar pano, mas ainda bem q tem Nora para fazer justiça e demitir essa sem noção 🙄

Amei esse finalzinho com a duas trocando declarações, coisinha linda e preciosa 🤏🏻🥹

Mais um ótimo capitulo. Parabéns!!! ❤️👑

2 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Ela está com raiva, algo que é raro, mas fizeram a mulher dela chorar, a bichinha tá com a faca nos deles 🔪 😂

Eu tentei passar bem os detalhes, se você se viu na frente das câmeras, ficou bom 🙏🏻🤭

Por isso que eu disse que ela não é muito calculista, já que todo mundo sabe que em uma galeria de artes tem câmera para todo lado. A Val é coração mole, era bem possível dela passar pano mesmo, mas a Nora não vai deixar não, dessas vez a Donna tá ferrada 🤷🏻‍♂️😅

Tem que ter um pouquinho de romance no meio dessa bagunça 🥰😅

Muito obrigado Juh 🤗🌹

0 0
Foto de perfil de Whisper

Bom dia Famozinha! 📸🤘🏻🎸

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Bom dia, minha diva linda! 👑❤️

Juuuuuu, acordei agorinha, você viu a coletiva de impressa da Faye???? 🙀

1 0
Foto de perfil de Whisper

❤️❤️❤️❤️❤️❤️😘

Não vi não, mas li a tradução do que ela falou da Yoko e sobre ela não ter participado do projeto 4 elementos.

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Nooooossa, eu enxerguei muita verdade em tudo q ela disse 🥺

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu sinceramente acredito no que ela falou, posso estar enganada, mas sinceramente eu achei que ela foi bem sincera.

Eu queria muito ver o que a Yoko tem a dizer, se um dia ela sair daquela produtora.

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

O jeito q a Faye ficou quando o Pinpin começou a falar da Yoko 💔

Pode ser a visão se alguém totalmente sentimental, mas eu n acho q a Yoko esteja feliz lá. Espero q ela saia também e diga algo a respeito 😐

Q coisa triste 🤦🏻‍♀️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu também torço para que a Yoko saia de lá e esclareça o que houve.

É triste sim, só espero que elas fiquem bem, independente de qualquer coisa. 🙏🏻

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Mal entrei no Uber e já comecei a leeeer 😍

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Achei que vocês nem ia aparecer ontem 🤭

2 0
Foto de perfil de Lore

Rapaz, Juh tentou ler lá mesmo, mas nem a Claro, nem a Vivo colaboraram 😂😂😂😂

Show é quase sempre assim, muita gente usando, aí dá ruim para as redes móveis...

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu tentei ler de todo jeito antes, mas a internet me deixou na mão 🙎🏻‍♀️

Assim q o sinal voltou, eu vim maluquinha para o site 😁

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Boa Noite pessoal! 🤗🫂

Tudo bem com vocês ?

O domingo delas foi cheio de descobertas, finalmente agora elas tem as provas de que foi a louca da Donna, que pegou as fotos da Isabel no escritório.

Agora ela não vai poder fazer nada pra se defender, vai perder o emprego e se fizer mais merda a situação pro lado dela fica pior, pois ela perde indicações para trabalhar em outras galerias.

Aguardando os próximos capítulos, pra ver qual vai ser a reação dela. 🤭😜

2 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Agora sim elas tem todas as provas nas mãos, não tem como Donna negar, ou inventar um monte de mentiras para tentar se safar 🤷🏻‍♂️

Ela pode ir para a cadeia, o que ela fez foi roubo, se denunciar ela, ela vai ter que gastar uma grana com advogados 🤭

A tarde sai um dos últimos, está acabando 🙏🏻 🤣🤣🤣

Obrigado Paulo 🤜🏻🤛🏻

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Imaginei que estava nos últimos capítulos, vou aguardar.

Disponha Beto. 🤜🏾🤛🏾

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Bora ler mais um capítulo 📖🤝🏻

2 0