Salve, leitores e leitoras!!!
Após uma sumida das publicações, recebi a inspiração necessária para voltar a escrever...e que inspiração!
Boa leitura a todas e todos e espero que gostem!
Sou o Gustavo, resido em Campinas/SP, casado, 51 anos, com rostinho de 50 rs. Tenho a pele clara, muito clara mesmo, olhos azuis, 1,84m de altura, 88kg e continuo com coxas grossas.
Essa história ocorre com uma moça que conheci em um aplicativo de encontro onde tudo parece dar errado, para minha falta de sorte, e provavelmente meu estado civil.
Ela se chama Vanessa e estava a passeio na casa dos pais, pois na verdade mora no Reino Unido. Ela é uma mulher muito interessante e despertava os desejos mais íntimos e por vezes sacanas...era alta, 1,77m, pele clara também, sem barriga, olhos castanhos e umas coxas bem gostosas e fielmente torneadas...que me deixaram maluco à primeira vista!
Primeira vista pois demorou para ter uma condição mais favorável...quando o papo com Vanessa apontava para uma direção, vinha a questão do meu estado e logo esfriava...mas como ela era muito atraente não desisti.
Investi bastante, sempre procurava falar com ela, saber como estava, e apesar da dificuldade era uma pessoa extremamente agradável.
Quando ela já tinha definido sua data de retorno a seu país de origem, desanimei de vez, mas lancei uma última cartada...mostrei a ela alguns contos eróticos que havia escrito numa esperança que pudesse acontecer algo novo, e parece que finalmente havia alguma esperança...pois ela gostou, com ressalvas, mas gastou ...rs!
Os papos continuavam, as investidas também, e a resistência ainda era grande, até que um dia perguntei a ela se preferia ser dominada ou a dominadora na relação e ela respondeu com firmeza, que amava ser dominada e com detalhes...ser prensada contra a parede, de costas para o parceiro, que estaria com uma mão puxando seu cabelo e a outra na cintura, revezando com tapas gostosos em sua bunda!
Após essa revelação enviei uma foto de meu pau para ver se ela aceitava. Modéstia parte eu o acho bonitos...rsrs...Ele não é tão grande, mede cerca de 17cm, porém é grosso com a cabeça um pouco avantajada, que no momento da foto estava muito vermelha.
Depois desse dia algumas coisas mudaram, ela estava mais livre até que a convenci a um encontro, na semana que ocorreria sua viagem de volta.
Vanessa relutou um pouco ainda, pensou novamente, repensou, até que aceitou o convite para uma saída!
Combinamos em um local que fosse bom para ambos, e fui a seu encontro.Chegando lá, ela vem num vestido preto, realçando ainda mais sua pele clara, e num salto alto, ficando da minha altura...q mulher linda e deliciosa entrava em meu carro.
Partimos direto para o motel mais próximo dali, e aqueles 10 minutos até chegarmos parecia uma vida e meia de tempo...rs
Fianlmente entramos, demos alguns beijos apressados mas gostosos...e sem irmos para a cama, já fui conduindo a deliciosa Van para a parede, realizar sua fantasia...virei ela de gostas e fiquei beijando e lambendo sua nuca, puxando seu cabelo e segurando firme em sua cintura!
Cada um puxou um lado da calcinha já toda devidamente melada e com isso pude apertar e sentir aquela bunda gostosa e avantajada...Van era mulher muito gostasa! Após tirar sua calcinha bastante molhada e sem parar de beijar VAn...trago sua calcinha para perto do meu rosto, paro de a beijar e lambo seu mel nela na sua frente...que néctar gostoso! volto a beijar pa boca da gata para ela sentir o gosto do seu mel em minha boca...e sem parar levo a calcinha até sua buceta melada, busco mais mel...e agora trago até nossas bocas enqto nos beijamos...e sua calcinha melada fica entre nossas línguas...
Livrei-me rapidamente de minha calça enqto a gata ficava procurando meu pau com sua mão sem eu parar de beijar sua nuca puxando seu cabelo...e nessa hora ela começou a respirar mais forte, xinguei ela no ouvido e coloquei meu pau em sua buceta meladíssima...tirando suspiros dela!
Meu pau estava bem duro por causa da gostosura daquela mulher e pude estocar bem forte enqto dava tapas em sua bunda gostosa branca e puxava ainda mais seus cabelos...fazendo ela urrar...gemer de tesão! Senti o calor aumentar, Van gemer mais forte e o anúncio do meu gozo que se anunciava! Não demorou e gozei gostoso dentro da buceta de Vanessa....que continuava gemente gostoso e agora baixinho...
A gente se recuperou, tomamos uma ducha juntos pois estava muito quente neste dia...e voltamos ao quarto, desta vez para a cama!
Van deitou-se primeiro de frente...eu estava em pé, apreciando aquela delícia de mulher, fui até perto, em direção a seus pés que adoro...peguei um deles, trouxe até meu rosto. Beijo toda a parte de cima e volto pela sola…lambendo ela bem gostoso com mordidinhas, sempre olhando para ela com cara de desejo...
Vou subindo por sua sola e qdo chego em seus dedos, chupo um a um… e paro em seu dedão para uma chupada bem gostosa nele, q adoroooo, olhando! em seus olhos E depois faço o mesmo em seu outro pé...repetindo tudo!E pra finalizar...qdo terminar de beijar seu outro pé do mesmo jeito, coloco seus pés lado a lado, e chupo os 2 dedões que estão juntos, ao mesmo tempo...encarando VAn...e percebo ela delirando e já se tocando com uma mão os seios e outra sua buceta...
Não resisto e chupo aquela delícia de buceta linda e carnuda bem gostoso...procurando o grelo...já duro de tesão! Sugo ele bem gostoso enquanto enfio um dedo nela que já pede um segundo...de tão úmida que estava...vou chupando a buceta de Van com 2 dedos em sua buceta...e sua respiração e gemida aumentam muito naquele quarto...e quando ela menos espera tiro um dos dedos melados de dentro dela e introduzo em seu cuzinho, que já estava piscando por mim...ele era muito apertado e gostoso...e Van remexia o corpo forçando meu dedo a ser engolido por ele...bem gostoso...ela não resiste e geme muito altooooooo!!! senti o gozo dela escorrer pela buceta entrando em minha boca.
Ela veio até meu encontro, me beijou e agora me deitando se posiciona em frente meu pau....caindo de boca nele gostoso, já duro pelo tesão causado...lambe e chupa bem a cabeça...introduzinho ela aos poucos...depois para e desce até minhas bolas, lambendo elas bem gostoso! Nem preciso dizer que depois de menos de 3 minutos enchia aquela boca gostosa que acabara de me levar nas nuvens de porra...saiu muito leitinho para a minha parceira gostosa.
O nosso fogo era tanto que deu tempo de mais uma metida gostosa...dessa vez de 4, fazendo papai e mamãe, frango assado com seus pés em meu ombro, onde mais uma vez chupei eles mto gostoso...e por fim, VAn gozou mais uma vez em meu pau e eu gozei em seus seios fartos e gostosos.
Fomos embora poisa ainda precisa trabalhar depois daquele chá gostoso que ela me deu...rs.
Deixei ela no local em que a busquei e VAnessa voltou para seu país, mas mantemos contatos e já combinamos um novo encontro em seu retorno!!!
Aguardem!!!
Quem gostou,favor votar! Se apreciarem e quiserem ler mais, podem enviar email para robertgui08@outlook.com, que terei prazem em enviar outros contos!