A curiosidade que virou fetiche

Um conto erótico de Leo
Categoria: Heterossexual
Contém 1202 palavras
Data: 07/11/2025 00:31:39

O que vou relatar, apesar de simples aconteceu realmente e gostaria de compartilhar, pois deu inicio a um fetiche comum para muitas pessoas e que hoje me satisfaz muito sexualmente.

Estou em um relacionamento faz oito anos, namoramos por cinco anos e estamos casados a três. Pessoalmente eu sou um pouco timido, nada exagerado, mas uma pessoa reservada, porém eu sempre gostei de conversas online, sempre gostei de entrar em bate papos na Internet pra falar de diversos assuntos quando me sentia entediado, muitas vezes essas conversas foram em sites adultos onde me solto bastante e gosto de compartilhar experiências e isso eu já faço a muito tempo desde antes de conhecer minha esposa e apesar de diminuir essas conversas depois que a conheci, de vez em quando ainda entrava nesses bate papos para uma conversinha picante e passar o tempo.

Pra mim nunca importou realmente com quem eu falava, sempre foi mais para passar o tempo mesmo, conversava com homens, heteros e homossexuais, conversava com mulheres, solteiras e casadas, as vezes ficava só na conversa simples, as vezes conversávamos sobre experiências sexuais, as vezes rolava uma troca de nudes e por aí vai, porém, nunca passando a algo fisico. Como falei, depois que comecei a namorar com minha esposa essas conversas online diminuíram muito ou praticamente pararam, entrava sei lá uma vez por mês pra falar com alguém, as vezes uma vez na semana e como já falei também as conversas eram simples, era uma troca de ideia, uma troca de nudes, mas somente no bate papo mesmo, nunca pegava contato de ninguém e nem revelava minha identidade.

Um determinado dia porém, pouco tempo depois de me casar, estava conversando com um cara aleatório, ele também era casado, estávamos tracando ideia numa boa, falando de relações sexuais, até ele me perguntar da minha esposa, como ela era fisicamente, na cama, se nossa vida sexual era boa. Disse pra ele exatamente como era minha esposa, linda, magrinha, na época com seus 26 anos, morena, cabelo cacheado, seios pequenos e bumbum grande, tipica mulher atraente, não é cavala, mas que chama atenção na rua. Ele gostou do que leu, falou que ela deveria ser linda e eu confirmei que sim. Aproveitei e também perguntei da dele e ele me passou suas características. A conversa continuou e eu falando da minha esposa pra ele, que ela é toda meiga, simpática, mas muito safada na cama, faz um sexo bem gostoso e não nega nada. Ele então me disse que eu deveria ser um cara de sorte e perguntou se eu já tinha pensado em fazer um menage com ela. Eu respondi que não, (mas claro que já tinha pensado em fazer um menage com outra mulher, mas sabia que a pergunta dele era com outro homem). Ele então virou pra mim e perguntou se poderíamos trocar fotos das esposas, o papo tava bom acabei aceitando. Ele me mandou primeiro, a esposa dele era bonita, levemente gordinha, mas gostosa, segundo ele tinha 35 anos.

Peguei uma foto da minha esposa, cortei o rosto dela e mandei, e ele elogiou muito, falou que ela era muito gostosa e que eu tinha sorte em fuder ela. Aquilo estranhamente me deixou excitado, nunca tinha exibido minha esposa, e quando exibi pra ele, ver ele elogiando me deixou com tesao.

Continuamos trocando fotos, todas fotos comuns, no máximo mostrando elas de biquini, ele então propôs pra gente trocar contato e continuar essa conversa num chat privado no telegram. Eu não fazia isso, nunca troquei contato porque entrava nesses bate-papos escondido da minha esposa, mas dessa vez a conversa tava tão boa e eu tão excitado trocando foto das esposas com ele que aceitei.

Começamos a conversar pelo telegram, logo ele falou, vamos apimentar mais as coisas aqui é seguro. Mandei pra ele pela primeira vez uma foto mostrando o rosto da minha esposa, ele disse, caralho ela é linda, e tem cara de safada, concordei com ele, até receber uma foto da esposa dele nua, gostei pra caramba, mas sinceramente o que mais estava me excitando era mostrar minha esposa pra ele, logo peguei e mandei uma dela nua também. A principio fiquei com um pouco de receio, mas tava com muito tesao naquilo. As coisas foram esquentando ainda mais, mandei fotos dos seios dela, da buceta e até do cuzinho, ele virou pra mim e falou que tava batendo uma pras fotos dela, aquilo foi me deixando ainda mais excitado.

Comecei a reparar que inconscientemente eu gostava e já tinha feito algo parecido, gostava de ver minha esposa de biquini na piscina, na praia e perceber que os caras babavam nela, (uma mistura de ciúmes, mas tesao besta por pensar eles estão de olho, mas eu é que como).

Ali começou a cair minha ficha de que eu tinha esse fetiche em exibir ela.

Eu gostei de mostrar ela pelada pra outro cara e sentir o desejo dele por ela.

A gente manteve o contato, com o passar dos dias começamos a mandar mais coisas, comecei a tirar fotos enquanto comia ela e mandava pra ele, começamos a trocar vídeos, ele fudendo a esposa e me mandando, eu fudendo a minha e mandando pra ele tudo no sigilo entre a gente.

Um dia ele voltou a perguntar e aí já pensou em fazer um menage com ela? Se quiser estou disponível kkk, já pensou a gente fazendo uma troca de esposas?

Li aquilo e fiquei excitado, comecei a me imaginar comendo a esposa dele e ele comendo a minha.

Com o passar dos dias comecei a ter mais vontade de exibir minha esposa, não só pra ele, mas pra outros também, começou a passar seriamente pela minha cabeça em fazer um menage com ela.

Poderia ser só o tesao do momento, até parei e falei pra mim mesmo, você não quer isso de verdade, mas o tempo continuou passando e esse fetiche não passava.

Um dia decidi jogar uma indireta pra ela, aproveitei que estávamos transando num momento de excitação e perguntei pra ela:

- Amor, o que você acha da gente fazer um menage?

Ela deu risada e respondeu:

- Ah engraçadinho, quer um menage né? Mas ver outro me comendo você não quer né? Kkkk

Eu ri junto com ela e entendi a ironia, em nenhum momento passou pela cabeça dela que eu estava propondo com outro cara e não uma mulher, aproveitei a situação e ironicamente disse rindo:

- Claro amor, se você fizer um sacrifício por mim porque eu não faria por você?

Ela riu pensando que eu estava brincando. Mas ficou no ar claramente que não era algo impossível dela topar e que se eu continuasse dando indiretas e conversando ela poderia topar um dia.

Eu mantive o contato com o rapaz por algum tempo, continuamos trocando algumas fotos e vídeos, mas isso me abriu a mente pra um desejo que eu nem sabia que tinha, após isso outras coisas acabaram acontecendo, conversas com novas pessoas e coisas além disso.

Vou deixar esse relato aqui porque já é algo antigo e que me sinto confortável para assumir e contar e se gostarem posso relatar os desdobramentos dessa história e em que pé estamos hoje em dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Léuu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pela iniciativa de nos relatar tais desejos. E, por favor, não deixe de trazer continuações!!!

0 0
Foto de perfil de Jota_

Claro que continua né! Seu tesudo

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto e pela deliciosa esposa. Adoro essa fase de descoberta do desejo de compartilhsr a esposa. Adoraria receber tambem fotos da deliciosa esposa. Abraços. Cesar.mad7500@gmail.com

1 0
Foto de perfil de [sallero]

Interessante! Já vivi situações semelhantes, e este momento é um dos mais prazerosos,ainda na fase da descoberta das cousas que o parceiro gostaria de realizar, tudo na fantasia,porém com uma verdade ainda velada.gostei do relato e incentivo a continuar. Notei que o amigo tem mais experiência, pois é mais ousado. Comentado e 🌟.

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, sou um coroa na casa dos 64 anos e já passei por isto e posso te dar algumas dicas, vamos conversar? sou fotógrafo e já fiz muito book de casais, segue meu email caso interessar: euamoavida2020@gmaol.com

1 0