Minha iniciação na orgia - parte 1

Um conto erótico de Carol
Categoria: Grupal
Contém 1409 palavras
Data: 04/11/2025 16:03:36
Assuntos: Grupal

Olá me chamo Carolline, mas todo mundo me chama de Carol.

Vou contar aqui como iniciei ainda muito novinha no maravilhoso mundo da orgia.

Tenho hoje 22 anos, mas isso aconteceu há 6 anos atrás.

Sempre fui uma garota normal, comecei a namorar com 13 anos com um menino da minha escola com a mesma idade que a minha, sou branquinha, magrinha, cabelos e olhos castanhos, 1,65 de altura, 48kg não sou e nunca fui uma garota super gostosa, mas não sou feia não ksksks.

Meu namoro com o Lucas era normal, começamos com uns beijinhos e eu também fazia muito oral nele, sempre gostei muito, sou uma ótima boqueteira, ksks, mas sexo mesmo só começamos a fazer quando fiz 15 anos, não achei nada de mais para falar a verdade, trancamos apenas algumas poucas vezes, gostava muito mais de fazer um boquete do que de transar.

Logo após meu aniversário de 16 anos nos terminamos, porque os pais dele tinham que se mudar para o interior por causa do trabalho do pai dele, e não é que não gostava dele, mas não queria ter um relacionamento à distância, e é aqui que a minha história começa.

Na minha sala estudava uma menina chamada Michele, nos não éramos muito amigas, apenas colegas de sala, mas logo que eu terminei com o Lucas, ela começou a se aproximar mais de mim.

A Mi era linda, uma loira de olhos verdes e que apesar da idade tinha um corpo maravilhoso, com bunda e seios grandes, que chamava muito a atenção onde passava.

Começamos então a ficar amigas e uns 2 meses depois ela me convidou para o aniversário de 16 anos dela, nada de mais apenas um bolo na casa dela com alguns amigos.

Chegando lá havia pouca gente da nossa idade, apenas alguns amigos da rua que ela morava e alguns amigos dos pais dela, ela me apresentou paraos outros convidados e a festa estava normal, o pai dela fazendo churrasco e bebendo com os amigos dele e nos ficamos conversando com a mãe dela e outras pessoas que estavam lá.

Depois de algum tempo, ela me chamou para um canto e disse que um dos amigos do pai dela havia gostado de mim, apesar de ser bem mais velho era bem gatinho, o Carlos tinha uns 35 anos, ela disse que ele queria conversar comigo, fiquei bem tímida, só tinha tido um namoro até então e com alguém da minha idade, mesmo assim fiquei curiosa em ficar com alguém bem mais velho que eu e aceitei conversar com ele, fomos para um outro lugar da casa e começamos a conversar, ele me disse que me achou muito bonita e queria ficar comigo, acabamos conversando um pouco mas não chegamos a ficar, como disse fiquei muito tímida e só conversamos mesmo.

Na segunda feira na escola a Mi veio falar comigo e perguntou se eu não havia gostado do Carlos, eu disse que até tinha gostado, mas que ele era muito mais velho, ela deu uma risadinha e disse que eu era boba, que ela adorava ficar com homens mais velhos e que eu deveria experimentar.

Fiquei pensando nisso durante toda a aula, antes de ir embora a Mi veio conversar comigo de novo e disse que se eu quisesse ela passava meu telefone para o Carlos, acabei aceitando, no mesmo dia a tarde o Carlos me ligou e de novo disse que queria ficar comigo e tal, e eu disse que ia pensar, mas confesso que estava muito interessada sim.

No dia seguinte a Mi me perguntou como tinha sido minha conversa e eu contei para ela, ela me disse então que depois da aula ia dar uma passada na casa do Carlos para levar umas coisas que o pai dela havia pedido para ela levar para ele e perguntou se eu não queria ir junto.

Acabei aceitando, nos estudávamos de manhã, como meus pais trabalhavam e só chegavam em casa depois das 7 da noite, não vi nenhum problema de dar uma passada lá.

Depois da aula eu acompanhei a Mi até a casa do Carlos, quando chegamos lá haviam mais dois amigos do pai dela lá também, o Anderson e o Ricardo.

Entramos e começamos a conversar com eles, uma conversa bem normal, depois de uns 15 minutos o Carlos me chamou para o quarto dele para que pudéssemos conversar melhor, a Mi e os dois amigos dele falaram para mim ir lá para conversarmos melhor e que eles iam ficar ali na sala conversando.

Então acabei indo, chegando no quarto o Carlos fechou a porta e já me deu beijo e foi pegando na minha bunda, não disse nada e continuei beijando ele, ficamos nos beijando daquele jeito por alguns minutos, nem me lembro direito como foi que fomos parar deitados na cama dele, então ele parou de me beijar e disse que gostava muito de garotas magrinhas como eu e que não queria ficar apenas no beijo.

Meu coração foi parar na boca, mas ele beijava muito bem, bem melhor que meu namorado e eu acabei deixando as coisas acontecerem, então ele foi tirando a minha roupa e a roupa dele, perguntou se eu tomava algum remédio para não ficar grávida, eu disse que sim, afinal desde que minha mãe soube que eu estava namorando, ela me levou no médico e me disse para começar a tomar o remédio para não ficar grávida se uma hora acontecesse de eu e o Lucas resolvermos transar.

Acabei falando para o Carlos que apesar de tomar remédio, nunca havia transado sem camisinha antes, então ele disse que eu ia gostar bem mais.

Ele ainda estava de cueca, e nessa hora ele acabou tirando e vi o pau dele, não era muito grande, era do tamanho do meu ex, mas era bem mais grosso, então fiquei ainda mais curiosa para saber como seria aquilo dentro de mim, e então começamos a transar, tenho que dizer que realmente foi bem melhor que com o meu ex, não sei quanto tempo ficamos ali, mas eu estava com muito tesão, depois de ter gozado pela segunda vez e ele ainda não, ele acabou me perguntando se eu também gostava de dar o cú (literalmente com essas palavras), disse que nunca havia dado o meu cú antes, ele então disse que eu ia dar hoje para ele, estava com tanto tesão que simplesmente disse que queria, ele então pegou um tubinho (que depois fui saber o que era, mas na hora não sabia ksks), passou no meu cuzinho virgem, pediu para eu ficar por cima dele e ir sentando para que eu pudesse controlar do jeito que fosse melhor para mim, ajeitou na pontinha e fui fazendo então o que ele disse, assim que comecei a descer, senti uma dor grande quando a cabeça começou a entrar, minhas pernas não aguentaram e eu acabei sentando com tudo no resto do pau dele, acho que nessa hora os três que estavam na sala ouviram o grito que eu dei e souberam o que estava acontecendo lá no quarto, mas a dor acabou passando quase que no mesmo instante e eu simplesmente adorei aquela sensação, nesse momento já não tinha mais nenhum controle sobre meu corpo, o Carlos me virou, me deixando deitada e começou a bombar forte, após algumas bombadas, já estava gozando, acho que depois de uns dois ou três minutos acabei gozando de novo, e dessa vez o Carlos também gostou.

Quando ele saiu de dentro do meu cuzinho, vi que estava uma mistura da porra dele com um pouco de sangue, estava dolorida, mas muito satisfeita, nos vestimos e voltamos para a sala, os 3 que estavam lá conversando, nos receberam com sorrisinhos maliciosos, mas não falaram nada e continuaram conversando como se nada estivesse acontecendo.

Eu e o Carlos então entramos na conversa, conversamos por mais uma meia hora e então vimos o horário, disse que precisava ir que já estava ficando tarde, então me despedi deles e fui embora, a Mi ainda ficou lá, disse que o pai dela ia buscar ela mais tarde, quando fui sair o Carlos me disse que queria me ver de novo, e eu disse que também queria ver ele.

E o que aconteceu no nosso segundo encontro foi algo que me mudou e também mudou minha relação com a Mi acabou se tornando minha melhor amiga, mas isso conto no próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Carol_dp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem escrito, o equilíbrio perfeito entre o excitante e o bem detalhado sem ser maçante. Parabéns, ansioso já pelo próximo capítulo 😺

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu primeiro conto, volte logo pra falar o restante, me chame no teams ou no email consultor.rodrigobastos@gmail.com

0 0