Ela provoca cedinho

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 712 palavras
Data: 03/11/2025 15:47:35
Última revisão: 03/11/2025 21:51:18
Assuntos: Heterossexual, Namoro

Vai vendo como as coisas acontecem , levantei sábado fiz um café e minha namorada sempre vem aqui na minha casa tomar um café comigo no sábado no domingo feriado até porque eu trabalho.

Bom mas antes vou falar eu sou um coroa tenho 60 anos branco magro alto 75 kg .

Minha namorada tem 40 anos 1,65 M uns 55 kg seios pequenos bunda média cabelos pretos longos coxas grossas torneadas roliças bem esticadinha aquela coxa que todos ficam loucos quando vê elas de short , ah morena clara .

Eu moro sozinho então como eu falei eu fiz o café coloquei na mesa e fiquei de boa aguardando ela chegou de short jeans blusinha meia soltinha e o shortinho curtinho eu já recebi e na entrada já me deu um abraço me deu aquele beijo ela é baixinha eu tenho que me curvar um pouco para pegar ela.

O meu pau já ficou duro na hora que eu abracei ela e sentamos tomamos um café comemos um pão e conversamos um pouco depois resolvemos sentar no sofá da sala.

Eu sentado do lado esquerdo dela ela já passou uma coxa grossa em cima da minha perna e ficou escorada em mim acariciando o meu membro dentro do short estilo de futebol , eu conversava e observava a mão massageando minha vara por cima do short e de repente ela puxou a perna do meu short e tirou a vara da cueca pela perna do short e a vara tava dura igual ferro 18 cm mais ou menos grosso e ela falou para mim é meu né falei até as bolas amor , ela ficou toda toda .

Ela punhetava minha vara e falando eu vou findar dando uma sentada nessa vara eu disse Ah vai mesmo ela disse claro que vou você não quer uma sentada e eu disse para provocar ela Claro que não , mas acaricie a bucetinha dela pela perna do shortinho curtinho aliás uma bela buceta capozão de fusca enorme senti a bucetinha molhada , minha vara louca pra entrar .

Ela falou vamos lá no quarto um pouquinho eu falei claro que vamos eu tinha tomado banho cedo ela tinha tomado banho cedo fomos para o quarto entrei e fechei a porta já arranquei meu short fiquei com uma varona dura ela já foi tirando a roupa ficou peladinha Aliás ela tava com friozinho enterrada no rabinho que já deixa o macho louco.

Deitei de barriga para cima e ela já veio deitando por cima me beijando descendo a boquinha chegando no cacete e já foi mamando a cabeça eu senti a língua passando na cabeça engolir até a metade e fazer aquele movimento de mamar parecendo uma bezerrinha mamou o pau e depois desceu nas bolas mamou uma bola uma outra bola voltava no pau aquilo me enlouqueceu virei ela e entrei no meio das pernas dela e lambi as verilhas e a testona enorme da bucetinha , é gostoso chupar o testão desci pra rachadura lambi e chupei o grelo até ganhar leite na boca ,ganhei e tomei tudo .

Que gostoso você deitado de vara para cima e ver assim ver por cima de você abrindo a racha e ela pegando um pau e colocando na racha e sentando senta até o pé e começa sobe desce sobe desce sobe desce sobe e desce enquanto eu beijo a boca Chupa os peitos beijo a boca Chupa os peitos e sinto e vejo e olha o pau entra e sai entra e sai entra e sai.

De repente minha namorada começa a gemer e falar eu vou te dar eu vou te dar eu vou te dar leite eu vou te dar leite eu falo da me dá eu quero eu quero e ela senta até o pé fica sentada com o pau todo dentro e eu sinto a bucetinha e o cuzinho pulsando enquanto ela goza no pau .

Depois de esvaziar bem tudo na vara aliás Vale inteira dentro só as bolas fora ela fala para mim eu quero que você me prende eu vou deitar de bruço e você vai me pegar de bruço ela deita de rabinho pra cima eu enterro a vara na bucetinha e bombo , fico de cócoras fodendo é uma posição difícil mas fodo legal até gozar dentro .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários