Olá pessoal podem me chamar de V, bom esse é meu segundo conto, porém ele é um pouco diferente. No meu primeiro conto eu passei um relato que realmente aconteceu, porém com alguns detalhes a mais, para melhorar a história, tenho grande interesse em escrever contos e por isso resolvi por algumas implementações.
Bom esse vai ser diferente, como havia dito, nesse eu vou passar a história real com o mínimo de acréscimos inventados possível, vou priorizar passar a história de verdade sem enrolar muito, espero que gostem S2.
Hoje em 2025 eu tenho 18 anos, mas essa história se passa no meio do ano passado quando eu tinha acabado de fazer 17. Minha mãe, como eu a descrevi no conto passado mas vou retomar, sempre foi solteira, cabelo preto bem liso, ela tem uns 1,60 de altura, 35 anos (34 no conto), sempre foi muito apegada a vida fitness por isso mantia seus treinos e dieta em dia (então vocês já podem imaginar o tamanho de sua bunda), isso fez com que ela tivesse o corpo e a energia de alguém bem mais jovem, muitas pessoas falavam que ela não mudou nada desde os 25, e isso com certeza chamava muita a atenção dos homens e infelizmente, todos meus amigos que a viam repararam sobre sua beleza, seu corpo, seus gostos e sobre coisas que ela publicava, ela criou uma conta no tiktok em 2020 que falava sobre muita sacanagem, se autodeclarava safada e fácil para homens que agiam como tal, fazia vídeos falando sobre preferências em posições e produtos sexuais e de vez enquanto eu escutava ela falando com suas amigas sobre abrir um only fans ou criar uma conta em algum site porno, as amigas dela também eram muito safadas mas falavam que isso dava muito trabalho e tudo mudaria caso alguém próximo descobrisse, então ela parou com a ideia (isso em 2021 quando ela ganhou certa fama nas redes sociais).
Bom, em 2022 eu a via todo final de semana enchendo a cara em botecos da minha pequena cidade e sempre trazia alguem jovem e com um bom físico para casa, eles atrapalhavam meus planos e minha noite de sono, afinal minha mãe era muito tesuda e fazia muito barulho quando estava bêbada, eu nunca liguei afinal todos pareciam ter acima de 18 e eu era apenas um muleque de 14 anos, não ligava se ela, embora fosse uma mulher respeitável, também tinha vícios em sua vida sexual. Pelo menos foi assim até meus amigos descobrirem que ela gravava vídeos sobre isso, e começaram a me zuar, embora realmente isso desse algum retorno a ela, esses vídeos eram de pura baixaria, mas mesmo com isso tudo eu não ligava.
Já em tudo mudou, ela buscava parceiros para uma noite toda noite, as vezes até mais do que 1, e começou a gravar vídeos mostrando demais seu corpo, através de vídeos de treinos ou vídeos sobre posições sexuais, eu me lembro bem que ela tinha um conjunto de lingerie (sainha' calcinha de renda, e meias que iam até quase o joelho), ela gravava todos seus vídeos com roupas desse tipo e isso ficou meus amigos loucos, eles diziam abertamente que se masturbavam pra ela e um deles (o personagem principal da história) é o F (vou chamá-lo assim por questão de privacidade),ele tinha 1,70, gordinho, moreno meio escurinho de pele, jurava ter 17cm de pica e também treinava muito, tanto futsal, quanto academia, ele é e sempre foi um dos meus melhores amigos, veio de uma família muito famosa daqui, sua família era dona da usina da cidade, eles eram multimilionários, como disse ele sempre foi meu melhor amigo, mas antes que eu pudesse considera-lo como um irmão agora tenho que considera-lo como um "padrasto, mas ao invés de cuidar de mim, ele vai cuidar apenas da minha mãe".
Bom, é agora que a história começa, minha mãe começou a gravar vídeos falando sobre um termo que estava surgindo na época, "Mucilon", era o apelido de caras jovens (as vezes até demais) que gostavam de transar com mulheres mais velhas. Ela gravava vídeos sobre como um Mucilon fazia falta na vida dela, afinal caras mais velhos tinham menos energia e experiência nao era problema, afinal ela tinha de sobra, ela postava vídeos falando que tornaria seus quarto uma "escolinha sobre sexo" para adolescentes do ensino médio que não querem mais saber do ENEM.
Esse vídeos chegou no F e ele ficou completamente alterado, queria me induzir a receber seus ps5 e um Pc de última geração em troca de um final de semana com ela, eu negava tudo e quase baria nele, afinal isso não era brincadeira, estava indo longe demais e eu não queria que nenhum de meus amigos tivessem algo com ela, fazia questão de nem levá-los para casa... Até que um dia F meio que se autoconvidou e com um plano em mente de fazer sua proposta visionária para minha mãe.
De início pensei que fosse um visita inocente, mas dei mole e deixei ele sozinho com minha mãe na sala, ela estava vendo um vídeo da Martina Oliveira (curadora de conteúdo adulto) falando sobre seus ganhos e em seu notebook na mesa estava uma conta logada no onlyfans, ela estava com roupas bem de safada inclusive. F viu tudo isso e foi direto ao ponto, falou pra ela que podia investir 10 mil que estava dando sopa em sua conta bancária e poderiam criar um onlyfans juntos, minha mãe estranhou um pouco, ela não estranho que um muleque de 15 anos estava desesperado para comer ela, e sim o fato de que ele traria essa proposta em dinheiro... E para minha surpresa eles trocaram seus números enquanto eu espiava, ela disse a ele ficar e conversar com ela ate mais tarde, eu com um enorme pico de tesão sabia que precisava fazer alguma coisa, mas no fundo eu queria ver até onde isso iria, afinal nao era uma completa má ideia.
Minha mãe me incentivou a deixa F dormir em casa, disse que ele ficaria no quarto de hóspedes, daí eu respondi "quarto de hóspedes?", afinal os quartos de casa eram meu, o dela e o estúdio onde ela gravava seus vídeos até então não explícitos, infortunamente aquele quarto tinha uma cama, o quarto inteiro tinha uma temática mais sexual, como aqueles em filmes eróticos, e era lá que "só o F" passaria a noite.
Esperei ansiosamente a noite cair e fui rapidamente ao meu quarto, como de se esperar minha mãe e F também estavam com o papo de que iriam dormir, fiquei no meu quarto por uns 90 minutos e tentei sair, percebi que a porta do quarto que dava pro corredor estava trancada e sem chave, porém eu durmo em uma suíte e o banheiro também dava ao corredor e ele só tranca com uma chave fica por dentro, através dela eu saí para o corredor e bem devagarinho fui ao quarto da minha mãe... NÃO TINHA NINGUEM LÁ, me deu um outro pico de tesão e eu fui com o coração descarado ao "quarto de hóspedes".
Estava destrancado. É um quarto bem grande, do tamanho do uma grande sala, afinal era para ser uma. Eu abri a porta e tinha uma "salinha de reuniões" no começo, e por trás havia uma grande cômoda que dividia o quarto, nessa cômoda havia pacotes de camisinha, lubrificantes, vibradores e tudo de objetos sexual que ela apresentava em seus vídeos, eu sempre soube da salinha mas eu me deparei com tripés com luzes, microfones de alta capitação e uma câmera. Quase desmaiei. Até que escutei um alto estralo, daqueles de beijos bem tesudos, minha mãe e meu amigo estavam gravando um filme pornô juntos. Ele estava com uma roupa social e ela com um vestido preto, com lingerie por baixo e altas meias longas por baixo de seu salto que ela retirava enquanto o beijava, havia mais câmeras, mais luzes e um alto microfone acima deles.
Eu sentei apoiado na cômoda e assisti tudo, o próximo ato foi ela chupando o pau dele enquanto ele falava "caramba senhora R! Isso é muito bom, mas eu me sinto culpado pelo V" e ela falava que não tinha problema, afinal ela garantiu que estariam a sós, eu me perguntava se isso era verdade ou apenas encenação (era encenação), sei disso com certeza por causa do título do vídeo que vou falar daqui a pouco, mas comecei a criar dúvidas sobre isso no próximo ato, onde ele jogava ela na cama como uma puta, falava sacanagens como se ela fosse uma puta, chamava ela de puta, fodia ela devagar e ela pedia pra ele foder mais forte, afinal ela queria ser tratada como uma puta, falava que a semana foi cansativa e que o "V" só dava trabalho, queria que ele fosse como F e soubesse como foder uma puta safada como ela, para que ele horas de o nome da família (já não sei se isso era ou não encenação).
Eles fizeram de tudo, com camisinha e sem, de 4, pernas pro alto, mamãe e papai, ela por cima, de ponta cabeça, dando mortal, tudo. Eu estava ficando paranóico com os altos gemidos dela. Ele tomou estimulante e jorrava chasses de lubrificantes em sua buceta ensopada, foderam por horas, eu fiquei até enjoado de ver, principalmente em horas como a que ela se humilhava, ele batia nela e ela pedia mais, ela, com as pernas pro alto colocava seu pé envolto de sua meia fina na boca de F, e ele pedia mais... E foi isso por uns 90 minutos, até que ele gozou muito, mas muito mesmo dentro da buceta da minha mãe e os dois soltaram gemidos enormes.
Sai rapidamente do quarto e fui dormir, alguns dias depois meus amigos estava em um círculo na escola vendo o vídeo intitulado "ele é amigo do meu filho, mas diz que é Mucilon e fode bem", eles nem me notaram perto, estavam todos de pau duro, eu só dei meia volta e nunca mais voltei a aquela escola, fechei o ano em aulas online. E eles continuaram a gravar, semana sim, semana não.
Bom pessoal esse é o fim desse relato, mas ainda tem outros, lembram que eu disse que já fizeram de tudo? Bem isso não é bem verdade, no meio do vídeo ele disse que queria comer o cuzinho dela e ela simplesmente não deixou, pensei que haveria algum tipo de pureza nela ainda, mas basta eu ter amizade com um cara mais sarado e alto que ela se liberou inteira, mas isso é história pra outro conto. Até a próxima!