O reencontro com Thiago, inevitável!

Um conto erótico de Larissa M.
Categoria: Heterossexual
Contém 655 palavras
Data: 24/11/2025 19:53:10

Me chamo Larissa, 21 anos e quem leu meus contos anteriores sabe de minhas descrições e sabe que eu amo o namorado da minha ex melhor amiga, Patrícia. Vivi um relacionamento proibido com Thiago, mas foi muito intenso e me apaixonei perdidamente por ele, eu amava e amo aquele homem. Ele é diferente de todos, é difícil descrever o quanto ele é gostoso, em todos os aspectos.

Eu estava me relacionando com Rubens, mas nada sério. Hoje rolou uma social na casa de uma amiga minha, que também é amiga de Patrícia e Thiago, cidade pequena. Rubens não foi e eu estava sozinha, meio bêbada. Estava usando o mesmo vestido que usei na primeira transa com Thiago, juro que por coincidência. Não nutria muita esperança de ter Thiago pra mim mais, e também não achava certo fazer novamente essa maldade com Patrícia. Na festa estava um garoto que eu não conhecia, era primo de Patrícia, aliás, mas não era da cidade. Parecia ter uns 18 anos. Ele não saia de perto de mim e queria, insistia em me beijar, Thiago disfarçava mas via tudo. Eu resolvi aceitar. O garoto se chama Lorenzo. Não fiquei com ele ali né, mas Thiago viu quando sai pra fora da casa com ele. A gente entrou no carro de Lorenzo e nos pegamos demais ali, dei pra ele por alguns minutos ali mesmo. Thiago saiu com Patrícia pra ir embora e logo bateu o olho no carro de Lorenzo. Não dava pra ele ver direito mas com certeza percebeu que estava transando com ele.

Voltei pra casa da minha amiga e em menos de 30 minutos meu celular tocou, era Thiago. Estava com voz de bravo e disse que precisava muito falar comigo, aquilo me fez tremer. Eu disse que não tinha nada pra falar com ele mas ele insistiu e mandou eu sair e esperar ele na esquina debaixo da casa que rolava esse churrasco, não queria fazer novamente isso com Patrícia mas não resisti. Thiago passou com seu carro e eu entrei. Ele estava puto, dizia que eu estava louca, que era feio o que eu fazia e me fez confessar que dei pro Lorenzo aquela hora, o que eu fiz com muito gosto. Thiago me chamou de vadia e me beijou quase que instantaneamente. Eu amava ele, não mostrava nenhuma resistência. Ele foi dirigindo e passando a mão nas minhas coxas, e foi direto pra um mirante onde o pessoal costuma fazer bebedeira de madrugada. Lá ele parou o carro e me mandou descer, ele estava fora de si, de ciúmes e tesão misturados. Ele me chamava de cachorra, safada, gostosa, puta, tudo.. falava isso no meu ouvido enquanto levantava meu vestido e grudava minha bunda. Thiago queria me comer ali mesmo, eu neguei e disse que só transaria com ele, se fosse na casa dele, lugar onde fizemos tanto amor. Ele acabou aceitando. Na casa dele ele mal fechou a porta e queria me comer ali mesmo, mas lógico que eu não quis. Queria ser amada por ele, isso era umas 22:30. Eu tirei meu vestido e minha calcinha e fui tirando a calça dele. Que saudades daquela vara que eu tanto amava. Depois de eu beijar cada canto do pau dele eu dei pra ele. As horas voavam. Ele me comeu de pé, na mesa da cozinha como apoio. E eu pedi pra ele me comer de quatro na cama, enquanto contei que havia relatado nossas histórias num site erótico. Precisei contar o nome do site e disse que não comprometia ele em nada. Pedi pra ele tirar uma foto enquanto ele me comia de quatro, ele aceitou mas fez questão de fazer o recorte da foto. Há uns 40 minutos me deixou aqui na casa da minha mãe, ainda não caiu a ficha. Mas que noite sensacional hahaha duas transas e ainda trouxe pra perto de mim o homem que eu amo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Larissa M. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Larissa M.Larissa M.Contos: 3Seguidores: 5Seguindo: 4Mensagem 21 anos, branca, descobrindo meu lado mal e sedenta por sexo. Me acho muito gostosa, minha bunda é meu ponto forte

Comentários

Foto de perfil de Giz

Não sei o que dizer... Só acho que você vai se machucar, mas... AS vezes a vida é assim, Thiago não é homem para você, ou para a Patrícia aliás, mas quem sabe.

1 0
Foto de perfil de Larissa M.

Sim, Thiago não presta, apesar de ser uma delícia de homem. Eu ainda amo ele mas tô começando a me sentir aberta a novas fantasias. Quero sentir outros homens e isso talvez me ajude a esquecer Thiago.

1 0
Foto de perfil de Giz

Compreendo bem isso, só toma cuidado, existem homens e homens... kkkkkk Mas acho que vocẽ já sabe disso.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Amor bandido também é amor, mas tu tá ligada que a Patrícia ainda é a "trend" dele, então, só não aceite ser mudada, controlada ou manipulada por ninguém, ainda mais por um canalha como o Tiago, de resto curta aí, enquanto a vida não tenta tirar sua leveza de viver.

1 0
Foto de perfil de Larissa M.

Sim. Já consegui colocar na minha cabeça que ele nunca vai largar dela. Aliás, toda essa história com Thiago e por ler cada vez mais contos nesse site, minha cabeça tem mudado. Tenho sentido vontade de experimentar novos homens, mas não só um, não sei explicar. Parece que despertou uma safadeza que não sabia que existia. Assim que tiver algo novo eu publico aqui.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Parabéns, se descubra, se cuide, tente não machucar ninguém, seja feliz, sem situações e relacionamentos tóxicos, o que mais me deixou puto, não foi dele ter namorada e não querer largar dela, o pior era ele querendo te controlar, até na maneira de vestir, nem se tu fosse a namorada oficial, não valeria a pena para você.

0 0