Eu vivido fui seduzido por uma garota

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 619 palavras
Data: 24/11/2025 15:43:10

Eu com 34 anos casado com uma mulher de 30 anos 1,65m 40 kg morena cabelos pretos ao meio das costas seios P e bumbum M , buceta capa de fusca peluda , pra completar ruim de trepada .

Então conheci uma garota de 18 anos branca 1,67m 40 kg cabelos castanhos longos a altura do bumbum , seios e bumbum P uma modelo eu enlouqueci com tanta gostosura me fez bem demais .

Quando a levei pro motel a primeira vez me senti um menino dirigindo o carro com essa princesa do lado ao chegar na portaria e pedir um quarto pra nós dois , entrei na garagem desci acionei o botão e fechei a porta da garagem , direcionei ela a escadaria que da acesso ao quarto , ela subindo eu atrás com as mãos na cintura fina .

Chegamos na porta fiz questão de abrir e falar vamos ela sorriu e disse vamos , entramos bem em frente um grande espelho a princesa parou em frente a ele e admirou seu corpo inteiro eu a observava os longos cabelos as grandes unhas esmaltadas imaginava elas cravadas em minhas costas comigo dentro dela .

Puxei ela é a beijei a boca deliciosa com um defeito nos dentes a presa estava remontada no outro dente um charme acima do olho direito um sinal marca de nascença outro chame .

Abraçado ao corpinho magrinho me senti um menino um homem maduro casado pai de dois filhos com uma garota , sentia a culpa mas a esposa não comparece quando quero e agora tenho esta princesa , tirei o tênis dela a blusa há colada no corpinho saiu pela cabeça deixando os dois peitos pequenos sem bicos beijei a boca , chupei os dois peitinhos , coloquei na boca inteiro um depois o outro .

Desci beijando a barriga chapada até o cóz da calça desamarrar o caderno da calça pantalona preto claro com manchas de preto escuro e tirei a calcinha de algodão com personagens infantis que delícia de garota cheirei a bucetinha por cima da calcinha , beijei as verilhas dela fui virando ela e beijando até ficar com o rosto na bunda dela beijei inteira por fim a deixei nua bucetinha lisinha diferente da minha esposa que é peludona .

Tirei a roupa o pau saltou pra fora ela pegou a vara com aquelas mãozinha deliciosa e acariciou pau e bolas eu estava com tanto tesão que nem chupei e sim a deitei e me ajoelhei prendendo ela abri os braços dela segurei os me curvava e a beijava a boca, chupava o queixo e os peitinhos sem bicos .

Me virei e mudamos de posição ela agora ajoelhada em cima de mim os longos cabelos sedosos caiam sobre meu rosto o cheiro do condicionador o perfume do corpinho inprignava no meu corpo meu desejo de entrar dentro dela era enorme lubrifiquei a vara e ela foi sentando devagarinho até entrar tudo e começamos a foder ela pediu devagar obedeci claro .

Fodemos por um bom tempo nesta posição ela pediu papai e mamãe eu lógico tremei gostoso beijando a boca gostosa até gozarmos .

Apaixonei por esta menina que me proporciona momentos maravilhosos saio com ela pro clube de piscinas fico o dia todo com ela é intenso nossos momentos retorno do clube vou pro motel pois é caminho , comi tão gostoso que ela engravidou .

Eu enlouqueci homem casado vida financeira já bem encaminhada larguei tudo é peguei ela como esposa , ficou mais intenso as trepadas ,fodemos no sofá, cadeira , cadeira de área, mesa , chão, banco , carro , uma loucura meu amor , durou muito mas ela se perdeu na vagem da vida 17 anos depois de casada quando ela voltou a si já era tarde eu não a perdoei mesmo tendo dentro de mim o cheiro dela .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários