Conhecendo intimamente a miga e o marido

Um conto erótico de Jeh
Categoria: Grupal
Contém 617 palavras
Data: 24/11/2025 14:21:49
Assuntos: Amiga, Casal, Grupal

Fim de semana com uma amiga de faculdade que não via há anos. Sítio, sem televisão, sem celular, ela o marido e o filho adolescente. Meu marido com compromissos profissionais estava viajando e não pode ir.

Chegamos na quinta-feira e passamos quinta e sexta no verde, ar puro, chope, risadas, churrasco e amizade. Até aí tudo normal. No sábado pela manhã o filho dela precisou ir pra casa porque ficaria com o pai (filho do primeiro casamento) e mal sabia eu que as coisas esquentariam um pouco.

Notei que no sábado ela começou a desfilar mais de biquíni pela casa e ele de sunga, ele bem grandão por sinal. Foi então que ela foi tomar sol de top less e sugeriu que eu fizesse o mesmo, comecei a sentir certa “maldade” na minha amiga.

Fomos para a grama um tanto longe da casa e de repente seu marido apareceu, justo quando estávamos deitadas de peito para cima, eu coloquei a mão em frente aos seios e eles seguiram conversando agindo naturalmente (ele nos tinha trazido uma bebida).

Mais tarde, depois que ele saiu, ela foi em direção a casa, eu terminei de tomar minha bebida, coloquei a parte de cima do biquíni, enrolei-me na toalha e tomei o rumo da casa.

Minha amiga J. sempre foi bem vaidosa e se envolveu com belos homens, seu marido atual não é exatamente bonito, mas é grandão e volumoso o que dá pra entender bem pq ela casou com ele.

Então me aproximei da casa, que estava aberta e entrei sem pretensão alguma, mexendo no celular, eis que me deparo com o quarto deles aberto.

Quando os vi ele estava deitado e ela de biquini em cima dele e aquele membro enorme (o maior que já vi) para fora da sunga enquanto ela rebolava (sem penetração em cima) Fiquei observando cuidadosamente e cheguei a conclusão que se a porta está aberta eles querem ser vistos. Já com alguns goles na mente entrei no quarto tentando manter uma naturalidade dizendo “estão aproveitando que eu não estou pra se divertir” eles riram e, aquele riso soou como aprovação para que eu entrasse na festa.

Ela tirou o biquíni enquanto ela a observava, aproveitei e tirei o meu e dava gosto de ver aquele cara deitado com os braços para trás da cabeça e aquele pau enorme que se movimentava sem que ninguém tocasse. No entanto ele seria tocado. Começamos a alisar, massagear ele, dar beijos e tudo o que tínhamos direito.

As duas colocávamos as duas mãos para poder segurar todo aquele pau. Apenas chupar e tocar já não era o bastante. J se dedilhava enquanto chupava seu marido, eu estava toda molhada, sentei no rosto dele enquanto ajudava minha amiga com o pau do seu marido e assim ficamos por um longo tempo até eu gozar na cara dele e ela gozar se dedilhando.

Então eu saí de cima do rosto dele (até mesmo para ele respirar ahah) o homem é tão gostoso que até o nariz dele é grande e ajuda a excitar na hora do sexo oral, ahaha.

Foi então que sentei naquele membro enorme e comecei a cavalgar, ele não entrava todo, parece que o marido dela advinhou que adoro tapas na bunda e assim ficamos um tempo. Depois de uma cavalgada ele pediu que nós duas ficássemos de 4 uma ao lado da outra.

O marido dela sabe como fazer, alternava numa e depois na outra. Depois nos colocou coladas de lado e gozou na bunda das duas. Poucas vezes na vida eu fiquei tão melada quanto esse dia. Foi bom rever minha colega, conhecer seu marido e já marcamos mais encontros para o fim de ano.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jessicazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários