Diarista trans

Um conto erótico de Alice
Categoria: Trans
Contém 684 palavras
Data: 24/11/2025 11:04:43
Assuntos: Trans

Minha resolveu chamar uma diarista para dar uma arruma em nossa casa enquanto ela viajava, fiquei por causa do trabalho que não consegui folga. Então ela me pediu para receber a diarista e mostrar a casa e o que iria basicamente fazer. Tocou nossa campainha e fui ver quem estava no portão, quando abri o portão vi aquela mulher espetacular, seios medios, bunda redonda e media, magrinha era toda linda, usando uma calça jeans azul clara e um top, ela se apresentou como Alice e eu me apresentei como Ed.

Mostrei todos os comodos da casa para ela e disse o que basicamente era para fazer, ela então pediu para ir ao banheiro e trocar de roupa, mostrei para ela onde era o banheiro e fui preparar um cafe, como fumante gostamos de café rsrsrsrsrsrs. Enquanto tinha colocado a agua para ferver ela me chamou e pediu para buscar uma escada para ela limpar as janelas, levei a escada quando a vi fiquei louco, ela estava com um shortinho de academia e uma camisetinha de academia tbm, fiquei louco quando a vi. E reparei que ela tinha um grande volume na frente, achei um pouco estranho porém não comentei nada, afinal sou um cara de mente aberta. Mas depois deduzi se tratar de uma mulher trans, mas não me importei com isso, como disse sou um cara de mente aberta.

Voltei para a cozinha e terminei de fazer o cafe, a ofereci mas ela disse que depois tomaria, continuei fazendo minhas coisas e quando deu a hora do almoço ela tinha ja chegado ao corredor e ao meu quarto, eu fui saindo e ela me perguntou sobre coisas em meu quarto,o que seria esse post,fui expliquei e me perguntando as coisas e fui respondendo. Ela me pediu para tirar algumas coisas de cima do guarda roupas para ela limpar la em cima. Como estava em casa eu sempre uso shorts largos leves e sem cueca, obviamente estava dentro de casa, mas as vezes de proposito rsrsrsrsrsrss. Quando sobi na escada ficou em evidencia meu pau como estava sem cueca. Percebi ela olhando para cima vendo tudo, ate fingiu estar pegando alguma coisa debaixo da cama, quando desci com as coisas de cima do gaurda roupas, ela me perguntou se eu ja tinha ficado com uma pessoa trans antes, eu respondi que sim varias e varias vezes, sou um cara de mente aberta acrescentei apra ela. Ela foi então me beijando no pescoço apaupando meu pau por fora do short, e eu fui pegando nela em todas as partes do corpo, fomos nos beijando e as roupas fomos tirando, fomos para o banheiro debaixo do chuveiro, enquanto a agua caia, ela ia me mamando com muita vontade e tesão, depois ela se levantou e pediu para eu me abaixar e chupar o cuzinho dela, chupei com uma fome, depois a virei de frente para mim e tbm chupei a rola dela, claro prazer tem que ser para os dois. Ela se contorcia de tesão e prazer, sem querer ela deu uma pequena salivada deixando o pau dela soltar o liquido transparente antes do gozo e segurou minha cabeça para eu parar porque seão ela iria gozar. Ela então me levantou e empinando o bumbum eu fui enfiando meu pau nela e ela gemendo de prazer igual uma cadela no cio, e cada bombada era um gemido que ela soltava. Quando fui gozar ela foi e tirou meu pau de dentro dela e parou com a boca aberta gozei na boca dela e ela engoliu tudo, depois ela me pediu para deixar ela chupar meu cuzinho e deixei, sensação deliciosa, porem do nada ela foi e começou a enfiar a rola dela em mim, nossa que cabeça de rola ela tinha parecendo um cogumelo, custou a entrar e quando entrou porra foi a melhor rola que provei em meu cuzinho. Depois disso almoçamos e fizemos mais sexo, ela terminou a faxina depois e fizemos masi sexo. Nossa esse dia foi muito bom.Depois conveci minha mãe de chamar ela sempre para arrumar a casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WallkMike a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários