preciso de ajuda com a minha mãe

Um conto erótico de joao
Categoria: Heterossexual
Contém 283 palavras
Data: 24/11/2025 02:27:48

bom, já escrevi algumas coisa, então eu sou o autor de "minha mãe perfeita".

acho que fiz merda, estava como muito tesao e de tarde tinha ido na casa da minha mãe, ela estava de vestido, sem sutiã, e quando eu deitei com ela, a tela estava de fora, mas tudo bem, ela tapou e tentou dormir, eu tentei tocar na ppk dela, mas a calcinha estava muito apertada , aí ela apertava a minha mão.

peguei e comecei a passar o dedo dela no meu pau, na 2 segunda vez ela tirou a mão.

mais a noite, falei que iria dormir na casa dela, e logo depois mandei uma foto de vizu única, com a seguinte frase, " trabalhe muito, pra dar uma casa pra sua mãe e ela te esperar assim" era foto de uma milf pelada, de bunda pra cima no sofá.

ela respondeu com " não gosto dessas coisa filho 😪", no caso ela não gostou da "brincadeira ".

mas agora não sei oq faço, se desisto ou tento, ainda não falei com ela frente a frente, mas eu quero tentar sabe.

é um texto curto, mas se vcs acessar meu perfil tem oq aconteceu a uns meses atrás, preciso de conselho e ajuda pra saber oq fazer.

amo minha mãe, muito mesmo, e quero fazer de tudo pra ter uma relação prazerosa com ela, claro, sempre respeitando ela, se ela não quiser, não posso forçar.

mas é isso, toda ajuda é bem vindahttps://ru.erome.com/a/0MEloUV4

fotos com a minha rainha.

fim, agora irei digitar algumas letras pra poder postar.

aaaagshshshwhshshshshshshhdhdhdhdhdhdhbssnbzzhhzhzhzhxhhxhxnxnxhxnxhhxnxnxhxjnxnxnnxnxnxjxnxjxjjxnxjxjxjjxjxjxjjxnxnxn nxnnxnxnxnnxbxbxbbxbxbxbnxnxbxnxbbxbxbxbxbbxbxnxnxnnxnxjxjxjxhnxjxjxjxjxjxjjxnxnxnxnxnnxnxnxnxn nxnxnxnxnnxn nxnxnxnnxnxnxnxnnxjxjxjxjxnxnxnnxjxnxnxjxjxnxjxjjxjzjjsjsjskskskzkkzkzkzkkskskskskkskakakaklalalapqpqpwooaosoaosososooaoaoapspsppaosoaoakakakapozkxjrbebwbuwuw8w9w9w9w9w99w9w9w9w9e87eyehehehdhdbsbsbdhdbdbdbdbxbzbxnnznxnnxnxnxnxnxnnxjxfxpgphvhocgcgicugcgicigcigchicgicgicyciyciyci9ycuv00yccpypcycpycypvpupycpyvpuvupbuvpyovoycycoyocycoyocyicyvoyiciycyicyiciyccyicoyoycx9y9ycc9yoyxoycpcyucculxyxlydoyxotoxtxotxoyxyoxitixfxitixgitxtictocgcigciigcigcgicgicigcccgvigicigcgicig i g ig ogog cohphcchpcpuphcoyxxohxigxogxoyoyxxyoxyooxtzottiztzioyxylxxootxclyxtlxlttxxtkotzdktitditxktdodtdotlyddlypdylyclyccpdylydpdyclcyltzylxdlydktktdckto6fo6ddtoktxxitxitt8xtxutxutudtxutxutxituxtuxyicyciycituctuxtx7rx7e6zez6tc8yivyivt7cr6ztf8u9bu0hyf8txut7d69gh7u9gtc7tf757ft7fy8vgi. fuig fu fu tuctucfuctuctvutuc7tct7ct8vy9gy8gt8vt7ct7ctuctuctv7tv8yv8y8vy8vy8vt8vtivtuctuvtuct7cr6xdtzs,td yfu fu fu fu uf fuxyrxtuc

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jrekok a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários