Depois de perder a virgindade apesar de não tem ido tão bem, eu ja me achava uma mulher e adorava ver como os caras mais velhos me comião com os olhos quando eu brincava na rua com os amigos.
Eu tinha que fazer um trabalho de escola no apartamento de uma amiga, sem maldade alguma, fui de sainha preta e uma bluzinha azul escura, onde eu passava os homens me olhavam, isso e tão excitante kkkkkk .
Chegando no ap depois de interfonar a paula me mandou ir pro 15 andar, quando cheguei um homem enorme abriu a porta um negro lindo devia ter quase 2 metros 1,90 no minimo, eu fiquei boqueaberta com aquele homem.
Pra minha surpresa ele era o pai da minha amiga paula, eu fiquei meio desconsertada e desconcentrada depois de velo.
Fomos pro quarto e fizemos boa parte do trabalho faltava agora os desenhos que era minha tarefa, então pedi que fassemos pra mesa da cosinha com a desculpa de ser melhor pra desenhar, mas oque eu queria era ver o pai da paula kkkkkk
Quando iamos pra cozinha ao passar pelo corredor brincando com a paula, nossos lapis cairam no chão e enquanto apanhavamos vi que o pai da paula saiu do banheiro atraz de nos, eu não perdi a oportunidade, abri um pouco as pernas e me enclinei pra pegar um lapis que estava mais a frente, e deixei minha bundinha bem amostra arebitando bem minha bucetinha sem que a paula notasse.
Quando olhoei pra traz o sr Helho estava com um sorrizinho no rosto eu sorri de volta e me levantei.
Ja na cozinha o sr Helho fez questão de passar atraz de mim e encostar de pau nas minhas costas acho que pra eu sentir como ele estava, eu fiquei louca senti minha bucetinha latejar pela primeira vez de tesão, depois de alguns minutos o sr Helho se posicionou atraz da paula e me olhando pediu que a paula fosse a padaria compra pão, e sorriu me olhando.
A paula questionou e reclamou, disse que a padaria era a 3 quarteirões dali que iria demorar! Eu então disse que ela podia ir que eu terminava o desenho, e depois de reclamar muito a paula foi. Assim que ela saiu o sr Helho passou atras de mim mais uma vez, mas agora bem devagar deslizando seu pau nas minhas costas o que me deixou ainda mais louca, e em seguida foi pro quarto.
Eu fiquei sem saber oque fazer, minha bucetinha estava escorrendo de tesão eu ate tremia, foi quando eu me levantei e fui ate a porta do quarto o sr Helho estava deitado com um livro na mão sem camisa e com a bermuda desabotoada, ele me olhou e sorriu.
Fui tomada pelo tesão e fui de encontro a ele.
Ele segurou minha mão sentou-se na cama e começou a beijar minha barriguinha enquanto levantava minha blusa, mas que boca e que lingua enorme! Meu tesão era tanto que comecei a gemer sem perceber, eu com apenas uma experiencia no sexo e mesmo assim com um menino ia ser enrabada por um homem enorme, que tesão.
Ele me pegou como uma boneca, me deitou puxando minha calcinha, olhou minha bucetinha e fez: ummmmm esta ate rosadinha em e caiu de boca, meu tesão era tanto que eu estava quase gozando na boca dele, ele enfiava o ligua bem fundo o que me fazia contorcer de tesão.
Então ele me puxou me sentando na cama e tirou um pau enorme de dentro da cueca eu me assustei, ele me segurou pelo cabelo e me fez cair de boca.
Eu mal conseguia colocar aquela cabeça na minha boca.
O sr Helho abriu a gavetinha do criado pegou uma pomada e disse:
isso vai deixar mais facil
Acho que era gel.
Ele se enclinou por cima de mim abrindo bem minha perninhas e começou a deslizar seu pau enorme pra dentro de mim eu o abracei com força.
Quer que eu pare ? O sr Helho perguntou
Não! Eu respondi
Temos que andar logo a paula vai voltar daqui a pouco o sr Helho me advertiu, enquanto continuava a deslizar seu pau minha bucetinha a dentro, eu dei um gritinho de dor.
O pau dele dava uns 3 do pintinho do menino pra quem eu tinha perdido a virgindade.
Foi quando eu senti, estava todo dentro de mim, eu o sentia pressionar meu utero de tão fundo que foi, ele começou a bombar batendo seus ovos enormes no meu cuzinho, foi aumentando a velocidade enquanto beijava minha boca e eu senti algo muito forte tomando conta de mim e gemendo feito uma puta eu gozei.
O sr Helho me olhou nos olhos e começou a dizer:
Então vc gozou ne sua putinha
Agora eu vou te encher de porra, não é isso que vc quer?
Eu ainda sem controle da minha bucetinha, agarrei ele pelo pescoço mais uma vez e falei no ouvido dele:
Aaaiiiiii tio eu vou gozar de novo !
Me enche de porra enche !
Minha bucetinha ta ardendo tio, enterra esse pauzão preto nela, enterra !
Foi incrivel sentir o pau dele bombear aquela porra pra dentro de mim, enquanto ele travava minha cintura com seu pau enterrado ate o talo em mim, então o interfone tocou, mas o sr Helho nem ligou, me colocou de 4 me fez ficar com a bucetinha bem arrebitada, disse pra eu ficar bem quietinha que iria tirar uma foto, mas o meu rosto não ia aparecer! Depois de tirar a foto e o interfone tocando ele enfiou seu pau de uma so vez na minha bucetinha, oque me fez gritar com um mixto de dor e tesão.
Eu falava com ele :
Ai tio a paula ja deve esta subindo, e gemia
Cala a boca sua putinha gostosa , oque eu não vi foi que enquanto ele me arrombava de 4 ele filmava, ate que ele gozou mais uma vez.
Agora ta certo, vc gozou 2 e eu tambem, me virou me levantando no ar e me beijando.
Agora corre pro banheiro e vai se limpar antes que a paula entre em casa.
Eu corri pro banheiro, ou o sr Helho ligar a tv e aumentar o volume, e instantes depois a paula entrou em casa.
Brigou por ninguem abrir o portão pra ela que teve que entrar com uma vizinha do andar de baixo.
Eu sai do banheiro toda ardida, tive que disfarçar ate a hora de ir pra casa, mas eu posso afirmar que valeu apena cada centimetro que o sr Helho escorregava pra dentro de mim. Quer me ver peladinha? me chame 4,1,9,9,9,6,2,8,9,0,6 tenho packs pra todos os bolsos, e vc vai gozar muito me assistindo rs caso queira acessar meus grupos é só me procurar no insta, Renatavonsk.