Segunda vez com o cliente gostoso

Um conto erótico de GuySC
Categoria: Gay
Contém 976 palavras
Data: 22/11/2025 19:29:13

Ola seus putos, tudo bem? Espero que estejam bem e fudendo bastante. Voltei pra contar mais uma foda que tive recentemente. Ressalto que tudo o que conto aqui realmente acontece, nada inventado. Deixem seus comentários e votos.

Semana passada o cliente que contei no último conto mandou mensagem perguntando se eu ainda estava atendendo, já era 00:45hs, mas eu estava assistindo tv e sem sono, então respondi que sim, que só precisava de um tempo pra tomar um banho, ele disse que levaria uns 50 minutos até chegar, confirmou que estava saindo de casa e eu fui pro banho. Na primeira vez que ele veio eu mamei muito, chupei o rabo dele e ganhei uns tapas na cara. Então já estavamos mais entrosados.

Tomei meu banho, me depilei, fiz a chuca e fiquei esperando por ele. Ele mandou mensagem que estava quase chegando, então já desci pra esperar por ele. Ele entrou em casa, eu fui colocar uma música e quando me virei pra olhar ele, vi que já tinha se livrado da blusa de moletom que usava, estava tirando a calça e a cueca. Dai me lembrei daquele corpo gostoso, todo definido, os pelos no peito estavam um pouco maior, o pau estava lisinho, ele me pediu pra tomar uma ducha, entreguei uma toalha e ele foi pro banheiro, logo saiu de lá totalmente pelado com a rola balançando.

Ele parou na minha frente e já me ofereceu aquela rola pra mamar, me ajoelhei na frente dele e já cai de boca naquele pau, estava mole mas com sinal que ficaria duro logo. Coloquei ele todo na boca até no fundo, e fiquei fazendo pressão com minha garganta, ele me chamou de cachorra e me puxou pro colchão. Deitou de barriga pra cima, com as pernas abertas e mandou eu aproveitar o quanto quisesse. Deitei na frente dele e cai de boca, chupava com força, depois com calma, colocava tudo na boca e ficava prendendo até faltar o ar. Fiquei nessa mamada por um tempo, ele ficava falando umas putarias enquanto eu mamava, falou que queria ver eu dando pra outro macho, ele assistindo e eu mamando ele enquanto outro me come. Eu tirei o pau da boca e disse que iria adorar, ele me chamou de puta e levantou a mão pra mim, eu olhei com cara de puta e pedi, bate! Na mesma hora levei dois tapas na cara um de cada lado e bem forte.

Eu estava usando só minha jockstrap e tinha um anel peniano, então ele se inclinou sobre mim e deu uma alisada no meu rabo, mas logo depois voltou a deitar. Então sinto ele esfregando o pé e dedos no meu cuzinho. Mas isso foi rápido, porque logo depois ele foi com o dedão no meu pau e ficou ali meio que forçando, eu não estava entendendo o que ele queria fazer, mas então sinto ele tirando o meu anel com os dedos dos pé, sem usar a mão. Dava umas beliscadas, depois de ter tirado meu anel senti ele apertando meu pau com o dedão, apertava e puxava pra baixo, ficou fazendo isso por um tempo. Ninguém nunca tinha feito isso comigo, doía mas estava muito gostoso, era um misto de tesão e dor. Então depois de um tempo ele começou a bater no meu saco não pra me machucar, era uma batida leve, imaginei que ele tivesse experiência com isso.

Ficamos nessa pegação por um tempo, então ele me pediu pra pegar um brinquedo que ele iria meter no meu cuzinho, eu peguei e fiquei mamando de quatro com a bunda virada pra ele. Ele trouxe o brinquedo pra minha boca e mandou que eu molhasse, então babei bastante e logo sinto ele forçando a entrada do meu cu. Nessa hora eu fui ao céu, estava muito gostoso toda pegação ali, mas eu ainda tinha uma carta na manga, fiquei de frente pra ele, no meio das suas pernas, mamei o pau, o saco e fui descendo até o cuzinho dele.

Nossa nessa hora ele gemeu muito forte, me chamou de cachorra, me deu um tapa e abriu um pouco mais as pernas, deixando o acesso pra mim. Me comecei a linguar aquele rabo liso e gostoso, passava a língua com calma, tentava enfiar minha língua no cuzinho dele, ele levantava a bunda pra facilitar. Ficamos nessa pegação por mais um tempo, dessa vez foi ainda melhor do que a primeira porque já tínhamos mais entrosamento, ele sabia que curto ser tratado igual uma putinha e foi isso que ele fez. Continuo dedando meu rabo enquanto eu revesava entre o cuzinho dele e o pau.

Então ele me segura pelo pescoço me fazendo levantar e me dá uma cuspida e diz, chupa agora até tomar leite. Foi isso que eu fiz, coloquei o pau dele na boca e dei aquele boquete caprichado, colocava até no fundo e fazia pressão com a garganta, depois mamava com mais intensidade, rápido e sugando bastante aquela rola. Comecei a passar meu dedo no rabo dele enquanto ele fudia minha boca, então sinto o pau dele engrossar, ele gemeu forte e urrou, só disse engole tudo. Nem precisava mandar, quando eu senti o primeiro jato já enfiei tudo na boca, fazendo o leite ir direto pra minha garganta. Deixei o pau dentro da boca até sentir que ele estava amolecendo.

Ele levantou, pediu pra tomar uma ducha, foi até o banheiro e deixou a porta aberta. Fiquei olhando ele se lavar, a água caindo naqueles músculos e a rola ficando mais mole, mas super pesada. Ele saiu do banho, se vestiu falando que tinha sido melhor do que a primeira vez que veio, me deu o valor combinado, dessa vez em dinheiro e saiu. Eu to torcendo pra que ele volte logo. Peço desculpas pelos erros porque escrevi pelo celular.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GuySC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários