Comi meu irmão na sacada do Apê

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 1008 palavras
Data: 21/11/2025 21:16:51

Eai meus amigos, tranquilo? desta vez venho lhes contar do dia em que comi irmão na Sacada do Airbnb em SP. Agradeço suas mensagens e relatos via X, alguns de vocês ainda estou para responder... Muitos inclusive assinaram meu canal no Priv para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.

Vocês já tão ligados das minhas últimas fodas com meu irmão irmão gêmeo, Thiago. Aos que estão acompanhando essa putaria toda que tá rolando entre a gente já está atualizado que acompanhei meu irmão gêmeo até sp para uma entrevista em um clube nada famoso de futebol. Depois de ter feito ele me chupar no terminal doméstico de aeroporto de POA, o puto me fez mamar ele na escada do prédio, aos curiosos, mídias e relato já disponível.

Enfim meus amigos, após nossa sacanagem na escadaria, entramos e ficamos largados no sofá do apê. Thiago encomendou lanche pra gente, comemos e ficamos atoa no celular. No dia seguinte era a entrevista dele no clube, o guri tava tenso kkkk mesmo depois da gozada que ele deu na minha cara. O cheiro que tava exalando de macho naquele apê tava do caralho, só de lembrar fico duro pra cacete relatando...

Vocês sabem que minha relação com meu irmão não tem tabu, um pega na rola do outro, um bate e chupa o outro, come... Se deu tesão em um o outro e tra na onde e a putaria tá feita! Ver ele todo largadão com o pau de lado na cueca, o braço esquerdo erguido atrás da cabeça, o corpo todo peludo e com aquela cara de macho safado dele só me deixou com mais tesão ainda e vontade de gozar de novo antes da noite acabar.

- Aguenta mais uma gozada?

- Tá doido guri kkkk

Tirei meu pau da cueca e mostrei pra ele, arregacei o prepúcio deixando a cabeça a mostra e balancei. O puto foi com a mão direto pro meu pau, apertou e começou a bater uma, o pau do safado da do sinal de vida na cueca. Tirei minha cueca e abri minhas pernas, o puto tirou a dele e veio pra cima do meu corpo, botou meu pau na boca, passou a língua de um lado a outro da cabeça e sugou com vontade, pensa num tesão meus amigos! Ela sabe que eu gosto disso, chego a tremer as pernas, quem já viu sabe hehehehehe.

Enquanto o puto me chupava eu dedava o cuzão peludo dele, pensa num tesão sentir aquele rabo de macho, sentir ele contraindo meu dedo, empinando.... Caralho que tesão!!!!

- Deixa eu te comer hoje?

Nem precisou falar nada, o puto só parou de chupar meu pau e sentou em cima de mim. Pegou meu pau por trás do corpo e ficou passando pelo rabo tentando encaixar. Fiquei brincando com a bunda dele, massageando, batendo, apertando...

- Tu realizou um fetiche agora é minha vez

Tirei ele de cima de mim, peguei meu celular na guarda do sofá pra registrar mais essa putaria pra vocês meus amigos punheteiros e fui até a sacada do Apê. A gente estava no décimo quinto andar então era tranquilo, pelo menos eu acho que era kkkkkk.

O puto se abaixou pra chupar meu pau, e eu comecei a gravar o puto brincando heheheh. Dei vários tapão no rosto dele enquanto ele me mamava. Chupou minhas bolas, lambeu todo meu pau, cheirou minha virilha e ali eu já tava a ponto de bala. Posicionei o celular e virei o puto, me abaixei e caprichei no rabão peludo dele, acho que nunca linguei com tanta força um rabo como linguei o dele, a adrenalina tava no ápice do tesão...

Botei ele escorado no parapeito da sacada, me posicionei, pincelei o cu do puto e comecei a meter devagar. O safado segurando a boca pra não gemer alto hehehehe foi do caralho!!!! Meti devagar, depois com força, quando sentia que ia gozar parava. Pensa num tesão ver SP de cima enquanto fode, se tiverem a oportunidade de fazer uma aventura dessas, façam!

Sentei no chão e o puto do meu irmão veio por cima, de frente pra mim. Sentou até ao talo e começou a cavalgar segurando no meu pescoço. O puto cravou as unhas forte pra caralho o que me deu mais tesão ainda. Apertei forte o cuzão dele com as duas mãos forçando ele pra baixo. O barulho seco das estocadas já não era mais problema, nem o das nossas respirações pesadas e com tesão, o cheiro de sexo entre machos então...

O puto ficou sentando e rebolando na minha pica com o pai duro batendo na minha barriga o que me deu mais tesão ainda. Nada melhor que comer um puto com o pau estalando de duro.

Senti que tava gozando e não avisei, Thiago já tava acostumado a receber meu leite no cu. Segurei ele pra baixo e pressionei o corpo dele contra o meu com força, gozei gostoso no rabo do meu irmão, chega a perna tremeu. Pensa numa gozada gostosa meus amigos, daquelas que os dedos dos pés chegam a se contorcer.

Meu pau amoleceu dentro do puto e saiu com a minha porra pingando, o puto sentou do meu lado e bateu uma frenética até gozar, quando foi gozar virou pro meu lado e gozou em mim hehehehe que putaria meus amigos.... Que putaria!!!!

Ficamos lá sentados respirando fundo e rindo da situação, olhando ao redor pra ver se não fomos pegos. Entramos pro apê e tomamos banho juntos, no outro dia foi a entrevista dele.

Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Priv onde contém nossas putarias...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Papo de Cueca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Segue os links do X e do privacy

https://x.com/PapodeCuec?t=Q1F0RdRiq1QlsEpMyksmLw&s=09

https://privacy.com.br/Profile/ParzivalPougue

0 0