Oi gente meu nome é tasha, e não e nome de guerra é de verdade tá!
Mas sou conhecida como venenosa, apelido dado por minha mãe, por causa do ex, dela que acabou virando meu ex, também!
Primeiro deixa eu tentar fazer vocês criarem mentalmente
uma imagem minha.
Tenho 1,65 m de altura, peso 54kg, seios volumosos e fartos porém sem bicos volumosos, cintura fina, e bunda bem arrebitada,
Minha pele e clara e o bico doas meus seios e bem rosado.
Sou mais nova que muitos pensam, e gosto muito de coroas, pois eles são mais experientes e, é lógico qual a novinha que não gosta de ser paparicada.
Devido a meu ex, gostar muito de comer a minha bunda decidi junto com uma amiga ir a campo pra ver se todos os coroas gostam de bunda tanto quando ele.
A pergunta era porque, os homens mais experientes gostam tanto de cu?
Como aqueles que me acompanham sabem, minha mãe é mulher de programa e por consequência acabei "tipo', virando também.
Devido a observar muito minha mãe fazer sexo com os homens notei que a extrema maioria dos homens que vi ficando com ela comeram o cu dela, porém eram de várias idades.
E como os que ficaram comigo era somente coroas todos, sem exceção comeram meu cu.
Porém, não do meu cuzinho, na realidade não só comeram como me chuparam e é lógico também me fizeram chupar.
Minha amiga, já não gosto de homem experiente ela gosta for famosos novinhos.
E me disse que a extrema maioria não come, cu, tem nojinho de ser chupado e chupar, nem pensar.
Minha amiga e tipo putinha de bairro daquelas que dá porque dá e ponto.
Então fizemos uma aposta, ela ficaria no prazo de um mês com dez dos meus amigos fiéis" é como chamo os homens que me ajudam", pois não cobro nada de ninguém eles me ajudam ou dão presentes" vcs me entendem?!
Combinado tudo falei com o primeiro que topou de cara.
Minha mãe tinha um jeito diferente de arrumar parceiros ela fazia diárias de faxineira era assim que arrumava programas e pra não dar muito na vista trazia seus "amigos fiéis" pra casa e foi assim que eu comecei, com dos amigos da minha mãe.
Bem, então meu amigo que vou chamar de Carlos, arrumou uma diária pra minha mãe fazer aí nossa quitinete ficou livre pra mim e meu plano
Na data marcada minha amiga veio cedo pra minha casa com o pretexto de trabalho da escola.
E assim que mamãe saiu liguei para Carlos, avisando que poderia vir que eu também sairia pra deixar ele e minha amiga mais a vontade
É lógico que eu não ia sair, vocês acham que perderia o show?
Escondi meu celular para gravar tudo e fui pra um corredor que ficava a parede do quarto que era de madeira com várias frestas boas para observação.
Carlos chegou e minha amiga foi receber ele enquanto eu me posiciono para assistir tudo.
A conversa entre eles foi pouca pois foram logo pro quarto entraram logo no banheiro e foi aí que escutei ela falando assustada: porra tem certeza que a tasha aguenta tudo isso?
Sorrindo Carlos respondeu que sim e logo completou e no cuzinho ela gosta mais.
Obs: assim como muitos de meus amigos Carlos é bem dotado.
Um breve silêncio e comecei ouvir os gemidos dela então saem do banheiro indo pro quarto, Carlos carregava ela no colo e deitou a na cama abrindo bem as pernas posicionou a cabeça no meio e perguntou a ela se podia.
Meio acanhada ela disse que nunca tinha feito aquilo, então ele responde que ela não se arrependeria por fazer.
Como um mestre ele foi chupando desde o pé dela até a buceta, ele chupava como se fosse a última hora de mel enquanto ela se contorcia como louca, gemendo apertando sua cabeça e travando a cabeça dele com as pernas.
E não demora muito tempo seu primeiro orgasmo na boca de Carlos que sugou o sêmen que escorria e depois foi de encontro a boca dela para um beijo louco que no início foi seguro por ela mais com as carícias dele acabou cedendo.
Ele deita de bruços e pede a ela para fazer o mesmo que ele fez, ela perguntou o que? Carlos a sentou na cama e pôs as mãos dela em sua enorme rola falando pra ela acariciar.
Meio sem jeito ela segura a enorme rola e começa alizar, Carlos segura a cabeça dela e vai direcionando sua boca para a rola dele, nessa hora percebi um pouco de resistência por parte dela.
Então Carlos disse que se ela não quisesse não teria que fazer.
Ela respondeu que estava com medo pois seu pau era muito grande e grosso.
Sorrindo ele respondeu: a Sasha aguenta tudo você também pode aguentar pois você é igual ela.
Como ela não respondeu ele ficou em pé na cama segurou seu pau ao mesmo tempo que segurava a cabeça de minha amiga para enfiar a rola.
Ela se engasga produzindo uma boa quantidade de saliva que ele aproveita pra lambuzar bem sua pica.
Então Carlos deita minha amiga novamente agora virando ela de bunda pra cima e após uma boa chupada tenta meter a rola no cu dela.
Ela tentou sair mas foi travada pelos ombros Carlos sussurra algo no ouvido dela então ela arrebita bem a bunda e segura a rola dele pincelando em seu cuzinho por um bom tempo.
E ao poucos ela mesma vai puxando ele de encontro a entrada de seu cuzinho.
Enquanto falava: devagarinho táaaa, eu nunca fiz isso.
Ele da uma estocada e novamente ela grita aaaaiiee, porraaaa, é muito grosso dói muito.
Mas ele não desiste e mais uma vez empurra e novamente um grito rouco ecoa aaaaiiiii, para moço tá doendo muitooo
Mas ele com persistência consegue encaixar a cabeça da rola no rabo dela, que tem uma mistura de choro, grito e convulsão.
Acho que com medo ele. Para um pouquinho e passa a beijar ela novamente, mas sem tirar a rola do cu dela.
Agora os gemidos que eram de dor passam a sem mais sensuais e então ele tapa a boca dela e Mete mais um pouco, ela da um grito abafado segurando o lençol com força enquanto ele aproveita e mete o restante de uma vez e trava ela pela cintura arrebitando mais a bunda dela.
Vejo os olhos dela arregalados de pânico pela dor enquanto Carlos fica imóvel.
Por um tempo eles ficam nessa posição então ele vira o corpo fazendo com que ela fique por cima dele ele novamente sussurra no ouvido dela então ela começou um leve vai e vem sem pre acompanhado de um aaaaiiiii, dói muito.
Novamente ele fala ao ouvido dela e ela balança a cabeça negativa, e ele insiste então ela aos poucos senta e vai retirando do cu aquela rola fenomenal, que apesar da idade de Carlos parecia um pedaço de ferro de tão dura.
Ela vira de frente pra ele e vai se agachando bem devagarinho e segura a rola dele na entrada do cuzinho dela essa posição favoreceu minha visão pois agora vejo o cuzinho dela se abrindo e ao mesmo tempo que a rola entra os gritos começam mas desta vez ela não desistiu vejo cada centímetro empurrando as carnes ao redor do cuzinho dela pra dentro que vai se abrindo até engolir tudo.
Ela deita sobre o peito dele que aproveita pra mamar os seios dela que diga-se de passagem são lindos mais um pouco menores que os meus.
Quando ele enfia tudo ela começa a tremer então Carlos a abraça e ambos começam um beijo apaixonado que parece um querer engolir o outro.
Enquanto aos sua bunda poucos vai engolindo a rola de Carlos.
Em poucos minutos ela grita feito louca "tasha sua puta esse cavalo tá me rasgando toda"
Feito louca ela rebola e grita até que tremendo toda recebe o esperma de Carlos dentro do cu, enquanto ele urra apertando ela.
Vendo que tinham gozado, saio do corredor,vou até a porta e grito dizendo que tinha chegado.
Rapidamente vou para o quarto e os dois ainda estão agarrados deitados na cama.
Aproveitando a ocasião faço a pergunta pra ele: porque você tendo uma ninfeta dessas a sua disposição comeu somente o cuzinho dela?
Ele respondeu de imediato falando que como era a primeira vez que ficou com ela e talvez fosse a última.
Quis aquilo que toda mulher fala que só dá pro homem que ama.
E você porque deixou ele comer sua bunda no primeiro encontro, ela respondeu: porque a puta da minha amiga fez tanta propaganda que decidi esperimentar.
Mas o caralho do cara tinha que ter um rolão desse?
E você que está lendo, se for homem é verdade que nossa bunda é mesmo a preferência nacional??
E se você for mulher, porque você da o cu?
Beijinhos a todos ou todas!