Meu namorado gostava de ser corno

Um conto erótico de Nay1
Categoria: Heterossexual
Contém 981 palavras
Data: 17/10/2025 19:03:18

Oi, meu nome é Stephanie, eu sei que o jeito que meu nome é escrito é engraçado, mas não precisa me dizer isso.

Quando entrei na faculdade conheci um carinha de cabelo raspado e fiquei apaixonada. Namoramos por quatro meses, mas ele nada de querer alguma coisa. Sempre que iamos para a casa dele não rolava nada. No começo achei que era pq os pais estavam em casa, mas depois tivemos umas oportunidades e mesmo assim ele não fazia nada. Quando deu seis meses joguei a real.

- Você não gosta de mim?

- Gosto

- Então pq ne... você não quer nada? - estava deixando bem claro que o assunto era sexo

- Eu tenho um problema

Até ai eu já tinha entendido que ele tinha mesmo algum problema. Várias vezes dormi de calcinha do lado dele e nem uma passada de mão.

- Você é gay? - tive que perguntar

- Não. Eu sempre fui assim, não tenho fogo assim.

Achei estranho, mas aceitei. O problema é aceitar isso por muito tempo. Quando já estava dando quase um ano acabei bebendo um pouco demais em uma festa de faculdade e comecei a achar o amigo dele uma gracinha. Eu não queria trair nem nada assim, mas estava com muita vontade. Sei que o namorado percebeu, não tinha como não notar, eu olhava para o amigo dele de dois em dois minutos.

- Você quer né? - ele perguntou

- O que? - me fiz de sonsa

- Não precisa me enrolar, eu sei que te faz falta.

Ele foi até o amigo, conversaram por uns minutos, eu estava longe então não sei o que falaram.

No domingo seguinte, cheguei na casa do namorado e o amigo dele estava sentado na sala. Falei um "oi" meio sem graça. Meu namorado me abraçou e já lançou o papo:

- Eu sei que esta fazendo falta, conversei com o Mateus e ele concordou em fazer um negócio.

- Que negócio?

- Você sabe.

Fiquei sem acreditar, não podia ser. Fomos para o quarto, meu namorado sentou no canto da cama e eu fiquei la sem ter noção que era isso mesmo.

O Mateus veio me abraçando, tentando me beijar. No começo achei estranho, até olhei para cara do namorado para ter certeza se era isso mesmo. Ele parecia aceitar bem a situação. Então deixei rolar.

Fui beijando o Mateus, beijando, até que ele tirou a camisa. Fiquei empolgada, tirei a minha também. Olhei mais uma vez para confirmar que "estava tudo bem".

- Pode dar pra ele - disse meu namorado

Era tudo muito estranho, mas deixei rolar.

Puxei o shorts do Mateus para baixo, tinha um volume grande na cueca. Voltei a beijar ele, beijar cada vez mais, sentindo a língua entrar na minha boca, me deu tezão de verdade. Nunca tinha nem conversado com o menino, mas queria aproveitar.

Tirei o pau dele para fora e dei uma lambida. Depois coloquei a boca. Não sei o motivo, mas ele empurrou muito forte na minha boca e eu não consegui, tive que tirar. Olhei com raiva.

- Me desculpa - disse Mateus

- Mas é isso mesmo, ela quer - disse o namorado

Joguei o cara na cama. Não queria chupar mais, ele não sabia "deixar" ser chupado.

Subi em cima dele, tirei meu sutiã e meus peitos pularam para fora. Começou a beijar meus mamilos e eu gosto bastante disso. Fui sentindo aquele pau cutucar minha bunda.

Puxei a cabeça para frente e sentei, devagarzinho. Consegui fazer entrar tudo, mas gemi um pouco. Olhei para o lado, meu namorado estava de pau duro batendo uma. Então era disso que ele gostava.

Comecei a subir e descer, subir e descer, sentindo que estava ficando cada vez mais molhada.

- Enfia nela - pediu meu namorado

O Mateus obedeceu, grudou minha bunda e começou a me ajudar no vai e vem. Estava gostoso, eu continuava gemendo, olhando para o namorado. Não queria olhar para o Mateus.

Levantei um pouco os joelhos e comecei a quicar de frente, dava para ouvir o barulho dos nossos corpos batendo.

- Olha que bucetão - disse Mateus

Parece que meu namorado gostou, foi chegando mais perto da gente. E eu só conseguia pensar em continuar quicando. O pau batendo la no fundo, era um pau grande, não posso negar.

- Quer me dar um tapa amor? - perguntei

- Não, deixa que ele dá - ele respondeu

Senti o tapa estralar na minha bunda!

Parei um segundo, soltei um "aaaaahhh" sem querer. O macho me mudou de posição, me jogou de lado na cama, foi para trás de mim e puxou a perna para cima. De ladinho é muito gostoso, não sou muito bunduda então não atrapalha meter.

Continuei sentindo aquele pau penetrar fundo, estava louca de tesão e só olhava para meu namorado.

- Quer que ele goza em mim amor?

- Quero - ele falou baixinho

- Onde? onde que ele vai gozar?

- Na sua cara de puta

Era um pedido tão sincero, eu queria agradar. Levantei, agachei do lado da cama e deixei meu rosto bem para cima. Mateus entendeu, ficou de pé batendo uma.

- Assim amor?

- Assim amor

Não demorou muito e senti um jato na minha bochecha. O cara gozava calado, fiquei lá esperando ele terminar. Meu rosto todo melecado. Então ouvi o gemido do meu namorado, finalmente ele tinha gozado. Jogou um monte de porra em mim, muito mais que o Mateus. Nossa como ele gozava, nunca tinha visto tanto assim. Foi até no meu olho, abri um sorriso de alegria e jogou na minha boca também.

Fiquei meio perdida procurando o banheiro para me limpar. Quando voltei o Mateus já estava vestindo roupa e falando alguma coisa de "sua namorado é uma gostosa" ou "a buceta da sua namorada é muito gostosa", não lembro direito. Meu namorado agora parecia arrependido, axo que bateu uma bad nele.

De vez em quando via no celular dele uma msg ou outra do Mateus perguntando que dia iria rolar de novo. Nunca mais rolou, mas eu queria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Nay1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És simplesmente o máximo, maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou um coroa na casa dos 60 anos e adoro conversar e falar de nossas aventuras, ler contos e trocar fotos e videos, adoro realizar desejos curiosidades e fetiches, espero que curta isto, caso tenha algum é só me chamar no meu email: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá NAY, SEU TEXTO FICOU SHOW SHOW SHOW.

Tmb tenho um texto "0 amigo do meu marido me enrabou" se puder comentar ou apenas votar eu de agradeço.

Ah, pena que não rolou outras trepadas com direito a outra gozada frontal no rosto.

enfim, seutexto tá votadssmo

0 0