Olá amigos, esse é o meu primeiro conto, espero que gostem.
Deixa eu me apresentar, sou Marcos, 43 anos, casado com mulher, mas não resisto há uma pica gostosa.
Esse conto que vou narrar aconteceu ontem, e ainda estou com o rabo dolorido.
Moro no interior de SP, e uso o bate papo para conseguir algumas aventuras.
Como sempre faço, entrei bem cedo procurando alguém pra me fuder gostoso, e no dia anterior já havia conversado com o "Macho Dotado", mas não tinha dado certo devido compromissos. Assim que entrei já me chamou no particular, me intimando pra receber na minha casa, pois estava sozinho.
Mas o que me deixou mais excitado e com medo, ele mandou deixar o portão aberto, e ficar de 4 esperando ele.
Confesso que tive medo, era a primeira vez que ele ia na minha casa, e esperar de 4? Juro que fiquei com medo, mas meu lado putinha falou mais alto e aceitei.
Pouco tempo depois escutei o carro estacionando, a adrenalina estava alta, mas o tesão era maior, e para deixar o macho mais com tesão, coloquei um fio dental e um plug, deixei o portão encostado e a porta aberta.
Quando escutei abrir o portão, fiquei de 4 no sofá, cabeça baixa e rabo empinado.
De repente sinto um tapão na bunda, e uma voz de macho, chamando de putinha obediente.
Como gosto de ser submisso, não olhei pra trás, quando ele puxou o fio dental de lado e me viu plugado, ficou maluco, brincando com o plug e eu gemendo igual uma putinha que sou.
Quando ele manda virar, vejo um coroa negro, com uma pica grossa e de pelo menos uns 19 cm, já caí de boca, mas não dava conta de engolir, coisa que amo fazer, fui colocado de 4, e com pomada começou a me fuder com 2 dedos.
Empinei bem a raba, pronto pra sentir a pica no meu cuzinho guloso.Com a pica encapada, fui sentindo forçar a cabeça, que com sacrifício passou, o coroa sabia fuder uma putinha, quando dei conta já estava esfregando a barba na minha nuca com a pica enterrada no meu cuzinho, que já não era mais tão cuzinho.
Empinei bem e comecei a rebolar, o macho ficou maluco, e logo gozou bem gostoso.
Foi uma foda rápida, mas muito gostoso.
Com certeza vamos repetir, me senti uma putinha de negão.
Espero que gostem, logo mais contarei outros contos.