Sabrina estava nua, no sofá de Pedro, olhando com uma cara assustada pra a direção da porta enquanto ouve o que aquele rapaz que acabava de chegar falava, Pedro por sua vez, apenas sorria, concordando com o que aquele homem diz:
Poxa Lucas, esqueci que hoje você volta mais cedo, foi mal, mas é sim, essa é a puta casada que eu estou pegando.
Sabrina olhava incrédula para Pedro, que não esboçava nenhuma revolta em relação ao amigo estar lá, mas concordava com ele e ainda a chamava de puta, como se ela fosse só mais um objeto que ele estava usando.
Sabrina então se levanta, escondendo os seios e caminha em direção ao banheiro, onde ficou suas roupas, Lucas o rapaz que havia chegado, apenas acompanha Sabrina, admirando o belo corpo dela.
Lucas era um rapaz mais ou menos da idade de Pedro, um pouco mais magro, pele parda e cabelos pretos, olhos castanhos e não era nem feio nem bonito, tinha uma aparência normal que não chamava tanta atenção. Uma beleza mediana.
Sabrina no banheiro começa a vestir a roupa, tentando ouvir o que Pedro e Lucas conversavam na sala, mas não conseguia, até que Pedro bate na porta perguntando se poderia entrar.
Sabrina diz que sim, ele abre a porta e ela já estava segurando a blusa para vestir e ele diz:
Desculpe por isso, eu realmente não lembrava que ele iria chegar mais cedo hoje, se não a gente estaria no quarto agora. Mas pode ficar tranquila que o Lucas é meu amigo e ele é bem de boa.
Sabrina diz:
Eu percebi mesmo … nem me conhece e ja foi me chamando de puta.
Sabrina falava indignada com a audácia do rapaz, na verdade era um ego ferido ainda falando alto, mas Pedro se aproxima dela, leva a mão em sua cintura e a puxa pra ele, dando um selinho nos labios dela, Ela tenta sair, na verdade ela nem se esforça, e acaba correspondendo o selinho.
Pedro diz:
Mas você sabe que é uma puta , nenhuma mulher casada estaria aqui, nesse horário, se não fosse uma. E eu sei que você sabe, só ainda não admitiu.
Sabrina diz :
Seu idiota
Pedro:
Sua puta …
Ele ria para ela, e dava mais uns beijos na boca de Sabrina, que o correspondia sem falar nada, afinal, ele não estava mentindo, ela era uma mulher casada, na casa de outro homem por que queria dar.
O beijo vai se intensificando, mas logo Sabrina para o beijo e olha o horário no relógio de pulso de Pedro, ja estava quase na hora dela ir para casa.
Pedro eu preciso ir para casa, se eu chegar muito tarde meu marido vai desconfiar
Pedro sorria, e diz:
Então vamos terminar o que agente começou.
Os dois se beijam novamente de forma intensa, Pedro já estava de pau duro, então faz Sabrina virar de costas pra ele, com a cara pra parede, ela se apoia empinando a bunda e ele puxa novamente a calça leggin dela para baixo, revelando aquela bunda grande e gostosa, Pedro então puxa a calcinha de lado e penetra aquela buceta molhada novamente, sem nenhum tipo de dificuldade, ela estava bem lubrificada, querendo aquilo.
Pedro começa seu vai e vem intenso, socando com força dentro da buceta de Sabrina, que gemia alto, tinha esquecido da existência de Lucas, apenas gemia de forma intensa pedindo mais.
Depois de um tempo metendo com força dentro dela, Pedro avisa que gozaria, sem tirar de dentro da buceta de Sabrina, ele goza dentro dela, no calor do momento, Sabrina gemia toda manhosa, sentindo a porra quente de Pedro dentro dela.
Depois de se recomporem, tomam um banho e Pedro com medo pergunta se precisaria comprar a pirula do dia seguinte, ela o tranquiliza falando que tinha colocado um diu há algum tempo.
Os dois saem do banheiro já vestido e dão de cara com Lucas no sofá, segurando a toalha na mão vendo TV e ele diz:
Finalmente em … da proxima vez pelo menos me chama ou trás uma amiga kkkk.
Pedro ria do amigo e Sabrina ficava toda vermelha sem graça, se despedia de Pedro e ia para casa.
Chegando em casa, tinha se passado uns 40min do horário normal que ela teria que ter chegado, estava com receio de Caio pedir satisfações, mas assim que entra em casa, percebe que ele estava no Escritório, ela então vai para o quarto, toma um bom banho e prepara algo para os dois comerem.
Assim que termina de cozinha, vai até o escritório chamar Caio, Sabrina estava deslumbrante, vestia um shortinho do babydoll uma blusa mais larga por cima do corpo, sem sutiã, com os bicos dos seios marcando, exalava sensualidade, de forma simples, mas Sabrina ainda sentia um fogo dentro dela e quando olhou para Caio, foi entrando no escritório com segundas intenções, Caio olha para ela e sorria, sem perceber nada, mas tinha uma leve percepção que Sabrina estava mais sensual de certa forma, ela dá um selinho demorado na boca de Caio, sentando no colo dele , mas empina a bunda antes de sentar e se encaixava em cima dele, de costas pra ele e de frente para a tela do PC, como se estivesse tentando entender o que ele estava fazendo.
Caio segura Sabrina pela cintura, alisando suas coxas grossas, ela dá uma rebolada no colo dele e logo sente o pau de Caio duro, ela sorria e logo se virava para ele, dando um outro beijo na boca e diz:
Já terminei o jantar rsrs ..
Antes dele responder, ela se levanta e fica em pé na frente dele, e com uma cara de puta diz:
Quer comer?
Caio ria para ela, e a puxa para ele, e os dois se beijam novamente, Sabrina estava intensa, excitada, os dois se beijavam e ela alisava o pau de Caio por cima de suas roupas, até que vai se ajoelhando na frente dele, ali no escritório, com ele em pé, ela puxa a calça dele para baixo deixando o pau de Caio exposto, apontando pra cima.
Ela olha pra Caio, vendo o pau dele, não era o maior pau do mundo e nem o mais grosso, mas era o pau do homem que ela amava, e então ela o abocanhava iniciando um boquete intenso, molhado.
Na mesma intensidade, da culpa que ela sentia em seu intimo, por ter traido Caio, Sabrina o engolia todo, com uma boquete babado, deixando Caio vendo estrelas.
Depois de um tempo, Caio a faz levantar, os dois se beijam novamente e ele a empurra contra a mesa, ela a deixa em cima dela, puxando o shortinho e a calcinha, Caio então cai de boca na buceta de Sabrina, ela por sua vez ainda sensivel de ter transado com Pedro, começa a gemer toda manhosa, excitada cheia de fogo, depois de muito tempo, começa a ter um orgasmo com Caio a chupando, suas pernas tremem, seu corpo se estremece e seus gemidos excitantes ecoam pela casa.
Caio então a faz virar, ficar em pé escorada na Mesa com a bunda empinada, ele percebia que havia um roxo na bunda de Sabrina, mas aquela pele branquinha, sempre vivia cheia de roxos, ele não desconfiou de nada, nem pensou em nada, apenas meteu com força na buceta quente de Sabrina.
Ela por sua vez sentiu o pau de seu marido de forma diferente, talvez por Pedro ter deixado a buceta dela mais arrombadinha, ela sentia o pau de Caio mais quente, sua buceta sensivel a fazia gemer e ela contraia a buceta com força, apertando o pau de Caio que por sua vez gemia de tezão.
Aquilo era tão atípico para eles, fazia meses que não tinham uma transa tão intensa como aquela, Caio parecia um touro, socava com força em Sabrina e ainda assim, estava longe de gozar.
Depois de meter um pouco naquela posição, Caio a pega pelos braços e a leva para o quarto do Casal, a colocando na cama deles, começam a trocar caricias, beijos intensos e ele a penetra novamente, ficando por cima dela, os beijos a cumplicidade aquilo tudo se transformou em um orgasmo em conjunto dos dois, sem ninguem dizer nada … mas sentindo um ao outro os dois começam a gozar juntos, com seus corpos colados, e beijos sendo trocados, Caio e Sabrina se abraçam ali, ofegantes, com ela deitando em cima do peito dele logo depois.
Depois do banho, eles jantam e curtem a noite um com o outro, aquilo tudo não tirou o sentimento de culpa de Sabrina, mas amenizou um pouco.
No outro dia de manhã, Caio vai trabalhar e Sabrina se preparava para dar sua primeira aula do dia, então o celular dela vibrou era uma mensagem de Pedro. Na mensagem um video curto, de uma mulher de 4, chupando uma rola enquanto outro homem fodia a buceta dela e a mensagem em baixo:
Oq me diz? Hoje na hora do seu treino, vem aqui em casa, não temos aula.
Sabrina olha aquele video, aquela cena era uma cena bonita e excitante, ela sente a buceta na hora ficar quente, morde os lábios e seu coração acelera , aquela cena instigou um fetiche antigo em Sabrina, uma curiosidade de saber se ela daria conta.
Ela manda:
Tá bom … mas esse vai ser o nosso último encontro, tá? Eu não quero mais fazer isso.
Pedro responde a mensagem:
Então vamos aproveitar bem isso tudo.
Continua …