Amigo!!!! Só acho que tá demorando demais a colocar as cartas na mesa.
A trama tá ótima!!⭐⭐⭐💯
Amigo!!!! Só acho que tá demorando demais a colocar as cartas na mesa.
A trama tá ótima!!⭐⭐⭐💯
Estou intrigada, quero ver como vai acabar, mas definitivamente, um homem tão discimulado é uma das coisas que eu mais tenho medo no mundo, prefiro os que jogam tudo no ventilador, ao menos você sabe com quem está lidando.
Dito isso...
Um conto precisa que a história se prolongue e essa está definitivamente boa. Eu tenho esse aplicativo no celular... Só nunca olhei, nunca olhamos o celular um do outro, mas temos nossas senhas, nossas contas, o celular de um mostra onde o outro está.
Sei muito bem como isso funciona, mas como o Davi, nunca tivemos motivos para ficar buscando a vida um do outro, somos um casalzinho que funciona direitinho, como o dele era até naõ ser mais, mas existem outros motivos para tal controle que não vigiar.
Um casal que se ama mas não se vigia como a gente mantém isso por segurança, é bom que uma saiba onde a outra está, é seguro, é bom que a gente possa em caso de emergência, contactar os contatos uma da outra, além disso, ele têm filhas, esse tipo de aplicativo vem em pacote família e adolescentes precisam de privacidade sim, nas suas conversas e etc, mas é bom os pais poderem saber onde estão e quem são seus amigos, mesmo que não leiam as conversas, exceto em caso de desconfiança real.
Caraca essa mulher é dissimulada e uma excelente atriz. Realmente é uma duas caras, e para completar só falta ser do signo de Gêmeos ♊ 🎭
Não é espólio, mas Davi mesmo disse que usaria ao máximo o corpo da mulher, obtendo coisas que ele nunca teve.
Yarcano, infelizmente é espólio. Mas acho que mulher é muito mais passional do que homem. Uma mulher nunca conseguiria ir para a cama com um marido que fez o que essa esposa fez. A não ser que fosse com o intuito de “cortar o mal pela raiz” !!! Entendeu, né? Rsrsrs
Davi disse isso em que momento? Procurei no capítulo e não achei. Ou é spoiler?
Deu spoiler
Aguardando os próximos capítulos pra ver o que ele vai fazer nessa vingança, ao que tudo indica ela sempre traiu ele pra subir de cargo dentro da empresa isso ficou claro.
Eu acho que a vingança vai ser arruinar não só a carreira dela, mais e de todos os amantes dela.
Vamos ver se o sangue frio do marido cornuto, se justificará, a vingança deverá ser psicológica, emocional, moral e física ou seja em todas as áreas possíveis que não envolva violência, de espécie alguma. Só assim justificará tamanha frieza e paciência.
Ou seja, com tudo o que eles tem direito !!!
Até o que não tem direito, por exemplo, eu sou totalmente contra mentiras, mas nesse caso, ele já está em guerra, uma guerra fria ainda, mas é guerra, sendo assim vale quase tudo, inclusive chantagem, pois a Keila vindo de família tradicional cristã, mais as filhas, tem muito a perder, caso sua traição sórdida venha a tona publicamente.
Excelente conto, foi bom ler porque acabei entrando no eu perfil e acabei maratonando todos os contos. Já tinha lido Derradeira Traição mas não associei com esse, embora ficasse por muito tempo esperando a continuação e finalização desse conto, que espero poder ainda ler. Um abraço e parabéns.
Já fiquei com a pulga atrás da orelha com relação ao corno, no início desse conto ele fala em salvar o casamento, isso pra mim já deu uma esfriada nos ânimos pois se a vagabunda contar uma estória triste ele vai perdoar
Eu notei essa frase e não entendi nada. Salvar o que se não existe mais nada !
Agora sim vai vir às consequências
Agora complicou! Vai pegar fogo...no aguardo dos próximos capítulos!!!
Muito bom, a vingança é um prato que se come frio
Das mensagens que ela trocou, a que eu mais ficaria puto era essa:
"Ahh, não chama ele assim. É maldade, tadinho. Claro que ele não sabe. Ele sabe que eu o amo, e vou garantir que ele continue sabendo disso."
Ela realmente acha que pode diferenciar amor de traição? O talarico humilhou o cara e ela responde assim tipo, confirmando que o marido é inferior, mas que ela é o ama e vai sempre reforçar isso???
Crueldade demais. Nesse momento, eu não sei se teria o sangue de barata que ele teve.
Eu espero, realmente, que ele não seja mais um corno manso.
Ps: ela não é Aoi, o marido nunca esteve em coma.
Ser traído faz parte do jogo né cara, pode acontecer. Mas ser inferiorizado pela.pessoa que diz amar é tem filhos já é de mais né cara ?
Eu nesse caso buscaria saber quem são.os amante e se são casados. Levar as provas até as esposas deles. Ou dar jeito de juntar elas e dar o flagrante com todo mundo junto, viara as costas e ir embora.
Sobre a guarda das crianças, eu usaria as provas, tipo "deixa as crianças comigo e sai fora, vive terá seus dias de visita com elas e já tá de bom tamanho. Se vice insistir eu dou um jeito de vazar tudo isso pra todo mundo que você conhece."
Deixaria ela sem os amantes, sem o emprego, sem casamento e sem a guarda dos filhos.
Só se ele realmente chantagear ela dessa forma para conseguir a guarda das filhas. O que bateria com a TAG de chantagem.
Pois para a justiça, eles apenas vão olhar que ela deixou as meninas com o pai, independente do que ela foi fazer nesse período. E vão olhar as aparências se que aparentemente quando presente, na maior parte do tempos ela é uma boa mãe.
Porta to o máximo que ele conseguiria era guarda compartilhada.
Boa Osório
O amante quer humilhar o esposo , no meio de uma transa oque mais o amante fala é humilhando o esposo , isso é da natureza humana , dizer que tirou a esposo ou tirou vantagem .
A maioria dos casos que envolve a traição, o talarico não está com a mulher pq gosta dela ou se apaixonou e sim pq ele sente tesao na questão de estar fazendo sexo com a mulher de outro homem, é uma questao de se sentir superior,mais macho. De conquistar uma mulher comprometida.
O talarico dificilmente assume a mulher casada, pq ele sempre vai pensar "se ela fez isso com o cara que teve duas filhas, imagine o que vai fazer comigo".
Sem contar que, em casos de traições os amantes sempre vivem o melhor do relacionamento, que é a curtição e o sexo. O mal humor, as dívidas, os defeitos, o dia a dia não entra na traição.
Osório...
Vc escreveu oquebeu tentei explicar , exatamente isso
Boa Carlos
Ate parece que todos os escritores escrevem parecidos , mas a verdade é essa mesmo , a pessoa não se arrepende de ter traído e sim de ser descoberto (a)
Considerando as tags, tem "Chantagem", mas não há nada nos dois capítulos que remeta a isso.
Se a esposa estiver sendo chantageada, é uma chantagem gostosa !!! Ela, pelo menos, está gostando !!!
Ou então, pode estar se referindo a chantagem que ela vai fazer durante o pedido de divórcio do corno. Talvez algo envolvendo as gêmeas, que é o ponto fraco dele.
Boa Davi .
Parabéns pelo conto .
Vc escreve demais
Fiquei pensando...
E se ela for uma garota de programa?
Boa Carlos meu Amigo
Bem pensado
Eu cheguei a pensar isso. Mas descartei, pois ela está envolvida com o chefe, ou os chefes no caso. E o marido sabe quem são. Ou seja, ela claramente trabalha normalmente. Pode ser que ela esteja se prostituindo, ganhando alguns benefícios em troca, o que não deixa de ser prostituição, mas profissional, eu não acredito. Só é uma mal caráter mesmo.
A mulher praticamente não deu brecha. Praticamente não mudou de comportamento, não teve atitudes suspeitas que fossem visíveis ao corno, não mudou vestimenta, nem nada. Isso é diferente de outras história onde o corno, depois de descobrir a traição, percebe que os sinais estavam ali. A única brecha que ela deu foi por não conhecer nada de tecnologia. Me colocando no lugar do corno, isso é bem chocante mesmo. É a definição de vida dupla.
O que estimula a questão dele querer saber o pq ela fez isso. Pelo ponto de vista dele estava tudo na relação deles, tanto é que ela sempre demonstrava amor pelo corno.
Outra coisa que chamou a atenção dele foi o apelido "pistolinha" provavelmente o penis dele é pequeno, ou seja, chegou ao ponto dela compartilhar a intimidade dela com o amante.
O nome desse marido é sangue de barata da Silva, cara tem q ter muito sangue frio pra continuar ao lado da mulher q ama sabendo q é traido da forma mais covarde q existe, um homem q tenha somente um pouquinho de atitude, já teria acabado com a festa dela por telefone mesmo, e depois terminaria o serviço quando ela chegasse
Eu estou apostando agora que ele vai acabar com ela com a pior coisa que ela poderia ter: a indiferença.
E claro, com divórcio e tendo a guarda das filhas.
Na vida real Velhaco com certeza seria assim.
Sim, e um conto trás o máximo de verdade aos leitores, acaba sendo mais interessante, os dramas dentro de um conto podem ser desenvolvidos em cima de atitudes mais verdadeiras,por mais q o marido a ame, no primeiro momento a atitude seria ligar pra ela e dizer q sabe de tudo, acabar o a raça dela ao telefone, deixá-la a par de tudo q ele descobriu, e partir disso desenrolar os dramas, as tentativas de justificativas e por aí vai, mas quando o marido faz como nesse conto, passa uma impressão ruim, passa a impressão de q o marido não ama a esposa e só estava esperando uma oportunidade pra Peter o pé no rabo dela, tira completamente a sensação de perda, a decepção q uma marido na vida real sentiria, até parece q foi um robô q descobriu q foi traído, sem emoção nenhuma, somente planos de vingança
Eu não tive essa impressão. Pois no capítulo passado, até sugeri que o melhor que ele poderia fazer na situação era realmente fingir não saber de nada, enquanto preparava as coisas. Pois ele tem que pensar pensando os prós e contras. É o que eu faria, ou pelo menos tentaria. Não transaria com ela de jeito nenhum, pois vai saber se a vagabunda pegou alguma doença. Mas existem pessoas, que controlam suas explosões emocionais. Então do meu ponto de vista, está bem até agora.
Opinião cada um tem a sua, e eu respeito a sua, mas na minha opinião e por tudo q já vi no mundo, a maioria esmagadora dos homens não se sujeitaria a isso, e muito menos se calaria diante de uma traição descoberta somente pra bolar uma vingança, na vida real a traição pra um homem é algo devastador, e está diretamente ligada a sua masculinidade, por tanto as emoções superam facilmente a racionalidade, e em alguns casos chega até ao assassinato da sua parceira traidora, então na minha opinião ver essa falta de atitude foge muito da realidade
Nesse caso você tem razão. Eu já vi reagirem de ambas as formas. Nenhuma situação como a dele que ficou dois meses fingindo que nada aconteceu, mas alguns dias eu já vi. Inclusive fui estagiário no caso de divórcio desse exemplo, o marido descobriu a traição, e ficou cerca de 1 semana no inventando e escondendo alguma bens, antes de dar início ao divórcio, e a esposa estava alegando isso, de que ele estava escondendo os bens. No fim, ele escondeu bem escondido, e além do advogado dela, ninguém realmente se importa em procurar tanto assim. E não acharam nada.
Mas, realmente, você está certo quando diz que a maioria dos homens não teria esse controle.
Movimentando e escondendo*
Não estou dizendo q o conto está ruim, mas com essa atitude do marido perde um pouco a emoção, o realismo vai por água a baixo, a passividade do marido é espantosa, mesmo q ele não a amasse seria tão passivo assim, imagina amando da forma q ele diz amar?
Como eu disse. Existem pessoas que reagiriam de forma semelhante a ele. Talvez não tão exagerado, ficar dois meses fingindo perfeitamente, transando com uma mulher que você não sabe com quem, com quantos, se pegou alguma doença.
Portanto, eu não me incomodei com a reação em si. Mas me incomodei com o quão longe ele foi com isso. Pois no primeiro capítulo até comentei que essa seria a melhor atitude a se tomar pensando de forma fria. Mas ele apesar de ter reagido com mais calma do que muitos que eu ja vi reagiram em situações semelhantes, não me parecia que conseguiria fazer isso. Ele parece ser uma pessoa mais emocional, mesmo que como eu disse tenha reagido melhor e mais calmamente do que muitos na hora que soube de tudo.
Mas no geral está um conto legal, bem escrito, e estou ansioso para os desdobramentos.
Boa Velhaco
Ai acabaria o conto se ele fizesse isso rs
Só depois de postar o meu comentário que eu entendi: o nome do meio do marido é Iceman !!!
Só assim ele conseguiria passar meses, durante a investigação, dormindo, transando d convivendo com a esposa e fazendo cara de apaixonado !!!
Transando eu realmente não acho que eu conseguiria. O resto acho até possível, tanto que eu sugeri no último capítulo. Mas a parte de transar, eu vou lá saber com quem, com quantos e começa a vagabunda fez? Como vou saber que ela não pegou nenhuma doença?
Também tem isso !!!
O cara só pode ser louco !!!
Mas ele realmente não conseguiu transar como antes, né? Ele até broxou e ela virou de lado pra dormir.
Agora, o que seria legal mesmo, seria ele descobrir que os dois amantes da esposa são casados e, além de ferrar com os casamentos, de lambuja, ferrar com os empregos de todos (vide o que aconteceu no show do Coldplay)
Isso seria sensacional e para complementar ela pediria refúgio pra eles que recusariam pois iriam tentar recuperar seus casamentos pois ela SERVIA somente pra trepar e mais nada.
Realmente. Pois como eu disse em um comentário abaixo ele precisa atingir em um ponto pessoal. Pois na justiça, ele não vai conseguir guarda total, e a única coisa que a adúltera perde é o direito a pensão. Então se ele quiser se vingar, esse seria um ótimo caminho.
E o que é esse negócio do Coldplay? Não entendi. É uma banda, não?
Pesquise: https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2025/07/24/chefe-de-rh-flagrada-com-ceo-em-show-do-coldplay-tambem-se-demite-diz-site.ghtml
kkkkkkk, até o vocalista zoou eles, PQP.
Não sabia dessa história, Fnoboby? Foi um bafafá grande kkkkkkkkkkk
Não, fiquei sabendo agora kkkk
Olá Minha amiga, você ficou sabendo que o marido da mulher, também estava no show, só que com outra?...parece mentira, mas é verdade, eles já estavam separados, em processo de divorcio, mas o cara que esta com ela era casado e se ferrou
Oi, meu amigo. Eu também li sobre isso. O pior é que ela acabou pedindo demissão também.
Eles fez o que no capítulo passado eu disse que seria o melhor curso de ação. Infelizmente mesmo assim, se ele não pensar em algo mais pessoal para destrui-la, a única mudança é que ele não vai ter que pagar pensão, e provavelmente a guarda conjunta.
Infelizmente as leis no Brasil, são MUITO favoráveis as mulheres, e sempre contra os homens, independente da situação. Chega a ser patético.
Agora chega do meu desabafo e desilusão com essa legislação patética, e vamos falar sobre o conto.
Continua muito bom, e felizmente o má ido não será um manso ao que parece. Só achei ele meio idiota quando pensou que poderia salvar alguma coisa. Mas é complicado as emoções que passam pela cabeça da pessoa na hora. E gostei que ele foi muito mais frio do que imaginei após a leitura do primeiro capítulo.
De posse disso tudo, como você pode ter estômago para entrar em casa e se deitar novamente com essa mulher.
o Fim já chegou meu amigo vai em casa pega tudo que for seu e vai embora pois o casamento acabou não tem mais salvação. a não ser que você não tenha nenhum pingo de amor por se mesmo e aceita ser apenas um corno manso e frouxo.
Está num ritmo muito bom. Parabéns!
Para que sofrer tanto, sabendo que mesmo com as provas sobre o que a esposa fez, não vão conseguir a guarda total das filhas.
Tá faltando alguma coisa !!!
Pelo menos ele não terá que pagar pensão para ela.
Obrigado a todos pelo feedback, não me chateio com comentário nenhum, fiquem a vontade para comentar, pois escrevo por prazer e não por elogios.
Estava previsto 6 episódios, mas vai acabar antes. Preciso postar logo o final de "Derradeira traição".
As vezes 06 capítulos é muita coisa.
Tipo já temos provas o suficiente da traição, tá na hora do marido ter alguma atitude sobre tudo isso. Um capítulo ha mais sobre provas já ficaria mais do mesmo.
Mas caso queira prolongar, poderia fazer um capítulo sobre a ótica da esposa, por exemplo, com ela narrando o pq traiu, o que sentiu e pq continua. Se tem remorso, se tem culpa, se tem apenas tesao nos amantes ou se tem paixão.