Eu disse que não iria mais criar teorias mas vou tentar juntar alguns pontos:
Ela disse que só teve uns amassos, mao boba e tal, mas ao explicar a cena do carro ela diz que deu a calcinha por ter prometido esse “presente” pra ele. Po, acho isso intimidade demais pra quem estava entrando num flerte e até então, segundo ela, ainda nem um beijo tinha rolado. Claramente uma mentira dela.
Ela disse que só deixaria o gui passar dos limites em casa, mas no dia que é rejeitada a primeira vez decide transar com ele. Já expliquei minha interpretação sobre a cena em capítulos anteriores, não vou voltar nesse assunto.
Ela, ao ser confrontada a primeira vez, disse que não contou pro pai com medo de dar merda no casamento deles, mas depois disse que isso tudo era uma armação dele. Creio que seja mais uma mentira.
Ela disse que foi a primeira vez q ele tinha passado dos limites, mas antes deu a calcinha pra ele. Mais uma mentira.
Ao ser confrontada, ela inverte os papéis e passa a se fazer de vítima. Perguntando se o gui tinha nojo dela, se não amava mais ela, que se ele quisesse poderia contar pro pai dele. O que o Gui fez? Parou de cobrar explicações e passou a se explicar, dizendo que ela era a pessoa mais importante da vida dele, que amava muito ela, não queria trazer problemas. Manipulação através da inversão de papéis concluída. Ao ser questionada sobre a cena da toalha aconteceu o mesmo: “você pensa tão pouco assim de mim?” E o Gui de novo fica sem reação e amolece.
“A mãe falou diversas vezes sobre a ex do Gui” no primeiro capítulo ele mesmo disse que o ciúme não era nada exagerado.
“A mãe não tentava nada com medo de ser rejeitada” uma mulher sempre sabe quando é desejada. Inclusive, ela mesmo diz saber que o filho tinha tesão nela, somando isso ao apetite sexual e a falta de pudor que ela vem demonstrando, alguém ainda acredita nisso?? Não vou nem entrar no mérito dela só ter passado a olhar pro filho quando começou a perceber que o caldo tava entornando pq, sinceramente? Isso já é um assunto superado de capítulos atrás. Eu, de verdade, não vejo deseja nela em nenhuma cena anterior. Óbvio que com o apetite sexual dela, ela ouvindo ele comendo a namorada ferozmente ao seria improvável ela ter desenvolvido um tesão nele, muito pelo contrário.
Ela mesmo admitiu que sempre soube que deixava o filho desconcertado, pq esperar o caldo entornar pra começar a agir ativamente com o filho?
Ela disse que só deixaria o Gui passar dos limites em casa, mas ao ser rejeitada decide dar pra ele, horas depois de ter falado isso.
“Ela fez pra chamar a atenção do filho” como explicar as reações dela o ser pega em atitude suspeita? Na cena do chuveiro em que ela realmente possa ter feito pra chamar a atenção dela, a reação foi totalmente diferente. N vou entrar nesse mérito de novo que eu vinha debatendo desde o capítulo 4 ou 5, n me lembro direito. Sem contar todas as coisas mais pesadas que provavelmente rolaram em offscreen… acho que não precisaria chegar a tanto só pra fazer ele sentir ciúme né? E, convenhamos, a mulher sabe enrolar um homem tranquilamente sem precisar chegar as vias de fato. Respeito as demais interpretações, mas acho que isso é muito óbvio… ela conseguiu enrolar o Gui, não conseguiria enrolar o primo?! Acho muito difícil.
Ela disse que queria que o pai fosse corno, mas não o corno fetichista que ele queria ser, e sim aquele que é sempre o último a saber. Mas, na primeira vez que é pega em casa, já assume pro pai que deu pro filho.
Ela diz que nunca pulou a cerca, mas teoricamente, na primeira vez ela já “humilhou” o pai desse jeito.
No capítulo 5, quando eu ainda não acreditava na possibilidade do casamento aberto, eu cheguei a comentar sobre isso, da mãe ter casos extraconjugais, e o pai, sabendo do apetite sexual da esposa e sendo brocha, finge que não sabe por medo de perder a esposa. Hoje em dia, depois da cena do banheiro minha interpretação mudou um pouco. O pai sabe, e com medo de perder a esposa ou até mesmo pelo fetiche aceita isso.
Eu particularmente acredito que a esposa humilhe ele mesmo, aí se realmente é um fetiche, ou uma condição da esposa pra continuar com ele eu não sei. Ela nesse capítulo falou que o pai n teria coragem de largar ele, que se pegasse ela no ato não faria nada. E a reação dele ao ver o personal foi suspeita, se ele realmente tivesse esse fetiche, pq ficar desconfortável com o personal?
Eu acho que se a gente analisar de forma neutra, a gente percebe que as próprias justificativas dela se auto refutam. Ela mesmo se desmente.