Transei com amigos desconhecidos do meu marido , com ele vendo

Um conto erótico de esposa
Categoria: Grupal
Contém 615 palavras
Data: 11/10/2025 14:14:19

Foi uma noite muito quente. Eu e meu marido tínhamos ido a um encontro com alguns amigos dele — homens que ele conhecia bem, mas eu não. Todos estavam sem camisa, com calção de banho, e eu de biquíni, me sentindo desconfortavelmente exposta. O calor do dia se estendia até a noite, e a energia estava no ar, eletricamente carregada.

Nós começamos a beber, jogar bola e conversar. Aquelas horas passaram rapidamente, e, conforme o tempo passava, o clima foi ficando mais solto, mais descontraído. Eu observava os corpos suados ao redor, sentia a tensão crescente enquanto a bebida começava a fazer seu efeito. Todos estavam se divertindo, mas uma parte de mim começava a se questionar sobre o que estava acontecendo.

A conversa começou a se desviar para tópicos mais ousados — tatuagens, corpos, e até mesmo sobre preferências mais íntimas. Eles começaram a me elogiar de um jeito que me fez sentir o olhar deles sobre mim de uma maneira diferente. Algo dentro de mim se agitava, uma mistura de excitação e curiosidade. Eu estava ciente de que os elogios estavam se intensificando, e isso fez meu corpo reagir de uma forma que eu não sabia explicar.

Foi então que a pergunta foi feita. Um dos homens, com um olhar travesso, se virou para mim e perguntou: 'Você deixaria a gente… passar um tempo com você, um por vez, enquanto seu marido assiste?'. Meu marido, que até então estava quieto, apenas olhou para mim, como se dissesse, sem palavras, que ele queria isso. Eu sabia que ele sempre teve essa fantasia, mas algo dentro de mim ainda me fazia hesitar.

No entanto, no calor do momento, com a adrenalina da situação e a excitação tomando conta, acenei com a cabeça. E a partir daí, tudo parecia se desenrolar de forma natural, como se fosse uma continuação de algo que, no fundo, eu sabia que de certa forma desejava, mas não tinha coragem de admitir.

Aquele momento foi intenso. Cada um se aproximou, e a sensação dos beijos, da pele quente contra a minha, os toques que exploravam meu corpo de forma envolvente, foi algo que me deixou sem fôlego. Eu estava perdida no momento, sem saber mais onde começava o desejo e onde terminava a realidade.

Cada movimento, cada toque, cada suspiro parecia ter um peso diferente. Eu sabia que meu marido estava ali, observando, mas a cada segundo que passava, eu me entregava mais àquele jogo de sensações. Tudo parecia um turbilhão de emoções e desejo, e, à medida que os corpos se entrelaçavam e eu sentia as mãos e os lábios explorando minha pele, eu sabia que nada voltaria a ser o mesmo depois daquela noite.

Depois de cada um sentir o gostinho de me pega por trás , acabei indo ate meu marido e fiquei de quatro e ele estava sentando e entao eu tirei a rola dele para fora e comecei a chupar e cada um entendeu o recado , vinha e penetrava em mim de uma forma que eu so era uma simples mulher e nao era comprometida , e foi quando eu olhei pro marido mordendo meus labios com a voz ofegante e disse '' amor olha sua putinha aqui , amando o que esta fazendo e voce ta feliz ? e ele so concordo com a cabeça que sim , e nesse tempo eles me comento tapas na minha bunda e cada homem tinha seu jeito de comer que quando foi depois de um tempo nao me segurei mais e acabei gozando e quando gozei eu toda suada ja , comecei a tremer perdi o controle e deitei no chao toda suada e eles aproveitaram e gozaram em mim toda , levei um banho de porra deles ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safadezasperigosas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários