Sentada na Pica do Papai 3

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1324 palavras
Data: 10/10/2025 08:26:08

Sentada na cama, com uma camisolinha vermelha e um ursinho de pelúcia nos meus braços. Minhas costas encostadas na cabeceira da cama, minhas cruzadas estilo borboletinha. A barra da saia da camisolinha subindo e deixando as minhas coxas grossas de fora.

Meu coroa numa poltrona de frente pra mim. Sentado igual um rei, alisando o pau por cima da calça e me olhando com cara de tarado.

Eu tinha voltado na casa do meu leitor tarado dos contos anteriores. Ele tinha fantasias com a filha e sempre me pedia pra usar as roupinhas dela. Eu tava curtindo aquela brincadeira sacana, fazendo meu papel de PUTA atendendo o meu coroa pervertido.

Baixinha, loirinha, novinha e safada. A minha pele bronzeada de sol, as marquinhas de biquini de praia, as minhas coxas grossas e roliças de academia, meus peitinhos durinhos e empinados. Uma raba de 98 de quadril usando um fio dental completamente enfiado.

Olá, eu sou a Bunny. Carinha de patricinha comportada, escritora de contos e viciada em provocar. Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e tenho vídeos do conto de hoje. Quem quiser me contar suas taras pervertidas, podem me mandar mensagem.

Quem sabe não realizo a de vocês também rs.

De frente pra ele, segurando o ursinho e fazendo pose de menina inocente. Abrindo as pernas e deixando a minha calcinha branquinha aparecer. Meus pezinhos descalços esfregando um no outro. Mordendo os lábios da boquinha e dando sorrisinho de menina sapeca,

Meu papaizinho puxando o pau pra fora da calça, começando a bater uma punheta lentamente sentado de frente pra mim.

Eu abria mais as pernas e alisava as minhas coxas. Passando a mãozinha e enfiando ali no meio. Me tocando por cima da calcinha, esfregando os dedinhos e respirando ofegante.

- Ainnn hunnffff.....

Meu coroa quase deu um pulo da poltrona, trincando os dentes e acelerando a punheta. Eu entendi que ele queria mais...

Escancarando as pernas e botando as mãozinhas por dentro da minha camisolinha vermelha. Segurando as laterais da minha calcinha, uma de cada lado. E puxando pelas minhas pernas. Sentada naquela posição, escancarada e aberta. Com carinha de putinha safada.

- Ainn papaiiinnn.... Eu fico com calor aqui no meio...

Eu falava apontando o dedinho pra minha bucetinha. Toda arreganhada de frente pro papai. Puxando meu fio dental que descia enrolando pelas minhas coxas. E tirando pelos meus pezinhos.

Rodando a calcinha na mãozinha e jogando em cima dele. Abrindo de vez as pernas e mostrando a minha xaninha delicada de ninfeta. As marquinhas de biquini na minha virilha, a bucetinha lisinha e depilada. A minha mãozinha alisando ela.

Me tocando devagar... Meu papai se matando na punheta com aquela cena. Me chamando pelo nome da filha dele.

- Vai Carolzinha, brinca com ela pra mim!

Eu obedecia e esfregava os dedinhos por cima da minha xotinha de princesa. Abrindo os lábios da minha bucetinha e deslizando dois dedinhos por cima dela. Alisando e começando a enfiar. Provocando o meu tarado voyeur.

Jogando o meu telefone em cima do safado e pedindo pra ele me filmar. Eu queria dar o meu showzinho, queria deixar o meu coroa completamente tarado e queria que ele guardasse de recordação, a filhinha gemendo na siririca...

Com a minha camisolinha vermelha levantada e as pernas abertas. De frente pro meu observador. Sendo filmada e xingada igual uma PUTA. Obedecendo e provocando o meu papaizinho tarado.

Eu tenho esse vídeo pros meus leitores pervertidos rs. Quem quiser, pode me pedir no meu insta @bunnyloira ou no meu email bunnycontos@gmail.com

Minhas bochechinhas ficando rosadas, o narizinho ofegante, meus cabelos loiros caindo por cima do meu rostinho. A carinha de ninfetinha com tesão, gemendo manhosa. E meus dedinhos acelerando me tocando e esfregando a bucetinha delicada de menina comportada.

- Ainnnnn ainnnn papapiiinn.... Ainnn tesaaaaaaaummmmmmm...

- Ta com tesão filha? Quero rola quer?

- Ainnnnn queroooooonnnn... Quero rooooooooooolaaaaaaaannn... Quero Píííííííícaaaaaaaaannnnnn!!!

Eu gemia e me dedava. Me sentindo uma atriz pornô provocando meu coroa. Uma PUTA atendendo o cliente. A filhinha safada abrindo as pernas pro papaizinho comedor de ninfetas. Batendo os pezinhos na cama e me contorcendo de tesão.

Meus dedinhos acelerados entrando e saindo da minha xotinha. A visão dele de frente me vendo na siririca. A visão do videozinho que ele me filmava esfregando a mãozinha na minha xaninha cor de rosa. Gemendo e pedindo rola. Abrindo a bucetinha pro papai...

- Ainnnn papaiiinnn... Ainnn me cooooooommemmmmm... Ainnnn eu queerooooooooonnnnnnnn...

O tarado largou o telefone e levantou na minha direção. Se abaixando na minha frente e enfiando a cara no meio das minhas pernas. Eu segurava a cabeça dele com a mãozinha e sentia a língua na minha bucetinha.

O coroa completamente tarado. Apertando as minhas coxas, mordendo a minha virilha e beijando a minha xotinha. Me olhando de baixo pra cima, com a cara no meio das minhas pernas. Eu toda descabelada e ofegante. Com o narizinho e bochechas rosadas.

Abrindo um sorriso de ninfeta com tesão e felizinha com aquela chupada que ele tava me dando. Sentindo os dedos grossos invadindo e girando dentro da minha xaninha pequenininha. Revirando os olhinhos e contorcendo os dedinhos dos pés.

O tarado foi subindo por cima de mim, de frente, me encarando nos olhos. Me segurando firme e girando meu corpo abraçadinhos. Terminamos com ele deitado de costas na cama e eu sentadinha por cima.

Baixinha, mas CAVALA. Com as coxas grossas de academia apertando a cintura do meu papai. E a bundona enorme esmagando a piroca do meu coroa comedor de novinhas.

Tava na hora deu recompensar o meu papaizinho tarado...

Encaixando a cabeça do pau dele na entrada da minha bucetinha e deixando o peso do meu corpo descer. Deslizando na pica. Sentada na vara. Dando mini reboladinhas pra ajudar a entrar tudo até as bolas.

- Aiinnnnn ainnn papaiiinnnn... Ainnnn safaadoooooonnnn

- Ta gostando filha? Carolzinha gostosa!

- Ainnn assiimmm... Não paaaaaaraaaaaaaannnn.... Ainnn papaiiinnnnn

Meu ursinho de pelúcia em cima da cama, a carinha de ninfeta gozando com os olhinhos fechados, apertando a cintura do coroa com as minhas coxas. Sentando acelerada e tarada. Rebolando com a piroca inteira na minha bucetinha.

Subindo e descendo. Subindo e descendo. Subindo e descendo. Sentada na vara, rebolando com a mão na cabeça. Meus cabelos loiros voando no meu rostinho. Mordendo os lábios da boquinha pra abafar os meus gritinhos. Respirando ofegante sem parar de sentar.

Senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta...

Os meus peitinhos quicando e chacoalhando no ar. A cada sentada, eles davam um pulinho junto comigo. Os biquinhos durinhos, os mamilos rosados e a marquinha de biquini. Quicando e batendo um no outro a cada sentada.

- Ainnnnn que pauzão gostooooosoooonnnnn...

- Senta Carolzinha, senta... Senta no colinho do papai...

Eu sentei... Sentava e rebolava. Matando o meu coroa de tesão. Realizando as taras mais profundas e pervertidas.

A cama tremendo e batendo na parede. Os meus peitinhos quicando e batendo um no outro. Meus cabelos voando e batendo nos meus ombros. A minha bunda sentando e batendo nas bolas dele. O coroa apertando e batendo no meu rabo...

PLAFT!! PLAFT!!!

Dando tapas estalados e me mandando sentar. Ele coroa e pervertido. Eu toda baixinha e acelerada, sentando no colinho do papai.

Fechando os olhinhos e começando a gozar. Encaixadinha na piroca do meu coroa. Largando o peso do meu corpo e ficando sentada apertando ele com as minhas pernas. Cravando as unhas no peitoral do meu comedor. Soltando um suspiro manhosa, me tremendo toda.

- Ainnnnnnnnnnnnnnn papaiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnn....

Eu gozei no colinho do meu papaizinho tarado. Ele se deliciou com a ninfetinha sentada na pica. Eu tava gostando dessas brincadeiras sacanas e proibidas. Caindo molinha e satisfeita esparramada na cama.

Sabendo que eu tinha conseguido agradar. E já pensando nas próximas brincadeiras que ele ia me propor.

Espero que vocês tenham gostado do conto também. E quem quiser as minhas nudes ou vídeos de sexo dos contos, é só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnyloira

telegram bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BunnyBlond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários