Finalmente chegou o final de semana que eu tanto esperava, na noite anterior Maria sabia que eu ia passar o dia com Celi nossa amiga, esposa de A então transamos gostoso imaginando como seria o dia seguinte e eu sabia que A ia se aproveitar da oportunidade e ia fuder muito minha esposa e enquanto eu não estava.
Não contei para vocês, mas Celi tem 46 anos, 8 anos mais velha que eu e somos amigos a muito tempo, desde minha adolescência, minha primeira namorada oficial foi a irmã dela quando eu tinha XVI anos, infelizmente ela veio a óbito quando tínhamos 9 meses de namoro, mas desde então eu sempre fui amigo da família e principalmente de Celi.
Cheguei cedo na casa deles e já estavam me esperando, A acenou para mim da porta da casa e deu um beijo em Celi, ele a beijava e apalpava sua bunda acho que querendo dizer alguma coisa rsrs... Celi veio e entrou no carro e para minha surpresa ao entrar e fechar a porta Celi olha fixa pra mim e se aproxima me beijando de língua, mds que beijo gostoso aquele, pensei que ela estaria nervosa a final nunca tínhamos tido nada tão íntimo, mas ela me beijou tão gostoso que pensei que fosse pelo tesão do que estávamos fazendo.
Ao sair em direção a chácara deles Celi e eu conversávamos e sorriamos da situação, ela acariciava meus pau enquanto conversávamos, eu dizia a ela que nunca imaginava que um dia isso fosse acontecer com nós dois, daí a surpresa da resposta dela: "pois eu sempre quis ficar com você depois que minha irmã morreu... Lembra de uma vez que saímos só eu e você quando A estava estudando fora? Naquele dia estava disposta a ficar com você, mas quando me deixou em casa e só me deu um beijo na testa eu desisti"
Que revelação, nunca tinha passado pela minha cabeça algo assim...isso íamos conversando e ela acariciando meu pau até que não aguentei, parei o carro no acostamento e comecei a beijar Celi, ela está a de vestido, passei a mão em suas coxas e fui subindo, senti sua buceta molhada, ela já tinha entrado no carro sem calcinha, comecei a tocar sua buceta e ela me interrompe dizendo que queria chegar logo na chácara, voltei a dirigir mas Celi abriu meu zíper, colocou meu pau pra fora e começou a me chupar em quanto eu dirigia, sobrinha visto isso em filmes, nossa até chegar na chácara era uma 8km não sei se exagero mas acho que ela me chupou por metade do caminho.
Eu: Nossa Celi, que chupada ein...
Celi: você nem viu nada ainda kk acelera aí que te mostro quando chegar.
Celi é uma mulher linda, baixinha de 1,54 corpo bem distribuido, seios médios e bunda pequena mas bem redondinha e empinada, peso normal para o tamanho, pele morena e cabelos negros com mexas loiras, lábios parecendo uma cereja, pequeno e rosadinho, e ela estava mesmo um tesão esse dia.
Ao chegarmos e organizarmos tudo no lugar fomos até uma pequena lagoa que tem na chácara, de mãos dadas e nos beijando parecendo namorados Celi me fala como ela tava ansiosa e como A tinha contado que estava comendo Maria minha esposa ela se animou pra dar pra outro, coisa que ela só fantasiava com A na cama agora ia realizar com alguém que ela sempre quiz em segredo. O tesão estava tanto que começamos a nos pegar ali na beira da lagoa sentados em um banquinho improvisado, voltei a enfiar a mão ente suas pernas e sentir sua buceta quentinha e melada, quando passava os dedos em seu grelo ela fringia o rosto e gemia gostoso, com a certeza de que estávamos sós e como era um local afastado da cidade tínhamos a privacidade de fazer e falar o quê quiséssemos sem importar com o tom de voz.
Celi me masturbava e eu a ela, até que ela volta a me chupar como fez no carro, eu segurava seus cabelos para ver aquela boquinha de cereja engolir meu pau, ela passava a língua na cabeça, fazia garganta profunda, chupava minhas bolas e eu estava adorando ver minha amiga me chupar daquele jeito.
Eu falei pra ela ir com calma se não eu ia gozar muito rápido. Ela disse " não tem problema, goza quando quiser, não vamos embora agora e vamos aproveitar muito aqui...Jhon, não fala isso pro A mas tô amando chupar esse pau grosso, do meu marido é fino, tô louca pra sentar nele"
Eu: Celi, tu vai deixar eu comer teu cuzinho?
Celi: e tu ainda pergunta? Eu quero sair daqui esfolada por essa rola.
Nisso ela voltou a cair de boca e com mais força e numa garganta profunda eu não aguentei, segurei a nuca dela e forcei a ficar com meu pau dentro da boca dela e gozei ...eu escutava os goles que ela dava .. ela levantou a cabeça, amarrou o cabelo e chupou a cabeça do meu pau que latejava ainda, ela chupava forte e me causava incômodo, pedi a ela pra chupar devagar pois doía um pouco e assim ela fez, me levantei e tirei toda minha roupa e mergulhei na lagoa, Celi fez o mesmo e veio atrás de mim.
Quando vi Celi toda nua vindo em minha direção passando pela água, os bicos dos seus seios durinhos e veio me abraçando, meu pau já estava duro, começamos a nos beijar, passava mão em todo corpo de Celi, abria sua bunda, chupava seus seios e ela me chupava o pescoço, Celi pega meu pau e coloca na entrada da sua buceta ( nunca tinha transado dentro da água) quando meu pau entrou todo dentro da bucetinha dela com uma certa dificuldade, parecia que estava rasgando tudo, Celi cruzou as pernas em mim e os braços volta do meu pescoço e ficamos assim colado nos beijando...
Carregando ela engatada em mim fui saindo para fora da lagoa, os dois nus e engatados já foram da água ela começou a movimentar o quadril e fazer estocadas e eu seguia no mesmo movimento, nossa a buceta de Celi é bem apertadinha, uma delícia e eu falava isso pra ela enquanto a comia ali em pé mesmo.
Me deitei ali onde tínhamos improvisado um banquinho e Celi veio por cima cavalgar no meu pau, ela quicava com muita vontade e eu segurava e abria sua bunda enquanto ela quicava em mim... Aiiiiiii Jhon, como é gostoso fuder assim...que pau grosso Jhon...aiii.
Celi gritava sem receio, falava alto mesmo.
Me chama de rapariga Jhon...de cachorra, de puta
Eu: você é uma puta Celi...puta do seu amigo... você tá dando pra outro homem sua vagabunda cachorra.
Ela: isso .. tô dando e vou dar muito mais ...vou dar meu cu, minha buceta...vou chupar...tu vai me comer na frente do meu marido e mostrar pra ele como se come uma mulher...assim Jhon...que pau grosso meu amor, sempre quis fuder com você Jhon...ui mds ...porra gostosa..aaaiiiiii... TÔ GOZANDO
Celi deu um espasmo e parou de quicar, caiu encima de mim e ficou me beijando.
Esse foi o primeiro orgasmo dela naquele dia.
Continua...