Vou tentar ser breve.
Após a transa do meu amigo A e minha mulher, ela pediu um tempo e foi passar uns dias com seus parentes em outro estado, porém não demorou muito, em uma semana ela estava de volta, eu não sabia o que esperar, se ela voltaria e pediria divórcio ou vira pra cima se mim cheia de seus sermões moralistas de crente. Mas pra meu espanto ela chegou se boa, meio calada o que me deixava desconfortável a final ela falava pelos cutuvelos sempre arrotando sua santidade e me cobrando o mesmo.
Na chegada, já nos primeiros momentos transamos gostoso, ela fazia o que mais gostava, me chupava bastante antes de se tar e cavalgar, até 69 ela fez, coisa que nunca tínhamos feito, confesso que foi depois de muito tempo uma das vezes que transei com ela realmente com vontade e não só por obrigação matrimonial. Ela até ofereceu seu cuzinho as vezes que transamos durante a primeira semana que ela retornou, estava realmente muito bom o sexo, mas algo estava estranho.... Ela evitava falar algo durante e após as transas, antes ela pelo menos falava que gostava de pica, que queria mais e tal, mas agora não saia nada, mal o gemido, como se ela estivesse com medo de falar algo que não devia.
Durante o tempo que ela estava fora e mesmo depois que ela chegou eu mantinha contato com A para ver como faríamos para eu transar com Celi, a final eu estava ansioso por isso, até pensei que ele daria pra trás ou não conseguiria mais agora que Maria minha esposa tinha voltado.
A sempre me respondia dizendo que estava preparando tudo e ia dar certo, mas assim que Maria voltou ele custava de me responder, respondia mais quando eu chegava a noite em casa, justo quando eu não queria ficar no celular pra manter a paz com Maria.
Certo dia, recebo uma mensagem anônima no wpp um número desconhecido e sem perfil "ESTÁ ACONTECENDO ALGO EM SUA CASA TODA MANHÃ" era só isso que a mensagem dizia, mandei várias perguntas, liguei e nada, a pessoa mandou essa mente me bloqueou, fiquei com a pulga atrás da orelha e fui conferir, sabia como entrar em casa sem ser notado, entrando pelos fundos do quintal entrando pela área de serviço era umas 9hrs da manhã, tudo trancado e só a tv ligada em um volume meio alto, meu coração acelerava a cada passo que eu dava em direção ao meu quarto, que estava com a porta trancada, encostei o ouvido na porta e ouvia os sons: Plaf plaf plaf... Aí meu Deus, aii, aí meu Deus aiii... Isso, isso ...fode A fode assim, gostoso.
Que buceta gostosa, como é gostosa Maria orrr... Isso tá tão bom Maria.
Me fode A, me come, isso isso...plaf plaf plaf.
É, foi um misto de sentimentos, meu sangue fervia, mas ao mesmo tempo ouvir eles dois me excitava, era A que estava comendo Maria minha esposa, agora os dois estavam transando sem minha permissão e consentimento, de fato ela estava me traindo.
Num súbito momento me veio a ideia de dar a volta e ver se conseguia ver algo pela janela do lado de fora, dito e certo, eles tinham deixado uma fresta aberta na janela que me possibilitava ver a cena, os dois completamente nus, Maria de lado com uma das pernas levantadas colocada praticamente só re o obre de A que comia minha esposa com todas forças que podia, o plaf que escutava era do seu saco batendo enquanto fazia movimentos violentos de vai e vem ( o pau de A não era maior que o meu, nem mais grosso, ele só tinha o saco maior mesmo). Enquanto A socava ne Maria segurando sua perna que estava levantada e passava a mão em sua bunda grande, Maria apertava seus seios e gemia muito, pedia mais, e eu só outro lado me masturbava vendo a cena, até que A pede pra ela ficar de quatro e da tapas na bunda dela, Maria fica de quatro e A se levanta e fica em pé na cama, entendi o que ele ia fazer, ele segurou nas suas ancas e foi coloca do seu pau no cu da minha esposa, vi Maria pegar um travesseiro e colocar seu rosto em cima, A encaixava o pau no cu dela e ia enfiando, na primeira encaixada Maria da um gemido abafado pelo travesseiro, mas escuto A dizer " que cu gostoso Maria, vou me acabar de comer esse cu, nossa que bunda deliciosa". A encalcava forte no cu de Maria e acelerava as estocadas a ponto de Maria pedir pra ele ir mais devagar, logo A anuncia que vai gozar, nesse momento percebo que ele está de camisinha, ele urra e goza e Maria pede pra ele tirar pra não estourar dentro do rabo dela, e ainda faz um pedido pra A, "me chupa, eu quero gozar também". A se livra da camisinha cheia de porra e cai de boca na buceta Maria, ela bate uma siririca com uma das mãos enquanto aperta seus peitos enquanto A lhe chupa, vi Maria se contorcer e soltar um AAARRR PORRA, porra porra porra porra, aaiii... Ela está a mesmo gozando, nesse momento eu também não suporto e gozo na punheta.
Sai da mesma forma que entrei, sem ninguém perceber, voltei pra o serviço, pensei um pouco e mandei mensagem para os dois, Maria respondeu dizendo que se atrasou para fazer o almoço mas já estava preparando, A respondeu dizendo que já estava quase tudo certo mas precisava falar comigo. Dei uma de João sem braço, queria ver o que eles mais iriam fazer. A noite fui na casa de A, ficamos conversando e Celi foi levar as crianças na igreja, e no meio da conversa A me confessou
" cara, tenho que ti falar, depois daquele dia eu mandei mensagem pra Maria e a gente tem se falado, nos falamos quando ela estava viajando e combinamos de transar de novo quando ela voltasse"
Eu: e desde que dia vocês vem transando?
A: desde que ela voltou, quase todo dia mano...
Eu: quero ver as mensagens de vcs.
A me entregou o celular nas conversas deles, estava tudo lá, ela dizendo que foi um erro, voltando atrás dizendo que tinha gostado, ele investindo nela, palavras picantes, ela dizendo que gostou, não sabia o que fazer, queria mais, até fotos em visualização única tinha.
Eu: é cara...só quero saber uma coisa, que dia vou poder transar com Celi? Vai dar certo?
A: vai sim mano, ela já aceitou, só pediu uma condição que era pra ser na minha chácara, daí vai só vocês dois esse fim de semana... Mano, tamo de boa?
Eu: estamos sim, e outra... Que tal vc continuar indo em casa comer Maria e eu vir visitar a Celi? Se ela quiser né.
A: aaaaa mano, eu topo...cara, tenho que te confessar, tô viciado na tua mulher, que bunda é aquela mano?
Eu: rsrs meu pau já tá ficando duro aqui pô, me dá umas dicas pra eu fazer bonito com Celi, o que ela gosta?
A: kkkk cara, ela gosta de apanhar kkkk e gosta quando eu como ela por trás beijando e acariciando os peitinhos dela. Se tu quiser a gente tenta comer ela nos dois kkk mas isso ela nunca quiz, diz que tem vergonha e quer ficar sozinha com você.
Eu: kkk sério? Pois blz..
Bom, ficamos assim, até chegar o fim de semana A ia em casa quando eu não tava e fodia Maria, esqueci de falar que falei pra Maria o que tinha visto e depois de muita conversa fudemos muito falando sacanagem um pra o outro, e ela depois disso se mostrou uma verdadeira puta, teve uma vez que até me ligou enquanto estava fudendo com A. Mas as surpresas maiores ainda estavam por vir.
meupokemongo03@gmail.com