Tio Pai e Sobrinha. A massagem dos sonhos. Parte 2

Um conto erótico de Touro
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 05/10/2025 21:46:58

Lucas foi se curvando até chegar às coxas de Raiza, apalpou sua buceta que já molhava a calcinha, tirou a minúscula peça e foi com língua, lambendo, enquanto a garota ia agasalhando o pau na boca . Ele ainda com um pé no chão foi virando a maca até seu rosto e a bunda de raiza ficarem de frente para o pai.

Lucas se posicionou sobre a sobrinha com a lingua lambendo a bucetinha, segurava as duas pernas em V. Lauro via o cuzinho da filha como se tivesse o fotografando, se contraia a cada lambida de Lucas.

A posição da filha na lingua do tio o deixou boquiaberto,

levou a mão no pau e foi se masturbando vendo o cuzinho da filha e ouvindo seus gemidinhos cheios de prazer. Antes que Raiza gozasse, Lucas parou, pegou ela no colo e levou pra outra maca do lado.

A maca era estreita, quase como uma tábua de passar roupa, cabia certinho o corpo de Raiza, a uns 50 centímetros do chão. Lucas amarrou seu roupão, se posicionou com as pernas abertas, em pé, pegou um óleo no bolso e foi se curvando, massageando as costas da sobrinha, Lauro assistia se masturbando.

Lucas já estava a uns três minutos massageando as costas da sobrinha, toda vez que ele chegava até a bunda. Raiza instintivamente abria um pouco as pernas, esperando a pica do tio em sua palpitavel bucetinha. Com quatro ou cinco minutos ouvindo os gemidos da sobrinha Lucas parou em pé, abriu o Roupão, Lauro viu o pau do cunhado, duro, ereto. Ficou aguardando ansioso, arfante.

A vara do tio entrou entre as pernas de Raiza, por baixo, ela escorregou a mão pela barriga, achou a cabeça da pica do tio e encaixou na rachinha, Lauro em silêncio elogiou a iniciativa dela. Derepente ela soltou um: ahhhh, outro ahhhhhh, e um terceiro, ahhhhhhhhhhhh. Lauro falou entre dentes: isso filhinha foi, foi tudo, mexe no pau do tio, dá filhinha, dá gostoso....

Lucas deu algumas estocadas, Raiza gemia, prestes a gozar, ele parou, deixando a sobrinha com mais tesão ainda. Sentou na maca e puxou ela sobre seu colo, tirou um vibrador elétrico do bolso do roupão e introduziu na buceta dela, Raiza foi gemendo e se mexendo, nem sentiu quando o tio a levantou um pouco e encostou a pica no cuzinho. Com a tesão provocada pelo vibrador, Lauro percebeu ela descendo, levantou a cabeça olhando pra cima e literalmente urrou: uuuuuuffffannnnnnnn.

Lucas tirou o vibrador, de frente para o pai as duas pernas dela foram abertas. Lauro via os lábios vaginais vermelhos de sangue. O pau do tio atolado no cuzinho dela. Lucas a segurou por baixo dos braços, desceu da maca e colocou ela com as duas mãos no chão. A segurou pelas pernas e pediu pra ela andar. Enquanto Raiza andava como uma aranha sendo enrabada pelo tio, Lauro insano falava: vai, vai filhinha. Lucas foi andando, empurrando e levando ela para o banheiro engatado...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive fenix cinza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários