Chegando na piscina do meu prédio, com um shortinho curtinho e um biquinizinho por baixo. O pai da minha amiga estava por ali, pegando sol com a esposa. Dei um xauzinho com a mão e me sentei mais ou menos perto deles.
23 aninhos, 1,55 de altura, os pezinhos descalços na beira da piscina. Loirinha com jeitinho de patricinha mimada. E um sorrisinho de ninfeta sapeca encarando o coroa casado. A amiga piranha da filha dele tirando o shortinho, com a minha raba pulando pra fora.
Um biquinizinho pretinho, de lacinhos nas laterais. Os meus peitinhos turbinados quicando dentro do top do meu biquini. As coxas grossas brilhando no sol. Um bundão de 98 de quadril, com aquele micro fio dental COMPLETAMENTE ENTERRADO NO MEU RABO.
Em pé, tirando o shortinho lentamente. Virada de costas pro tio tarado. Dando aquela ajeitadinha na calcinha do meu fio dental. Levantando as laterais, de deixar as marquinhas de biquini vazando na minha cintura.
Dando uma olhadinha pra trás, por cima dos ombros. Encarando e sorrindo pro pai da minha amiga. Com o meu fio dental pretinho todo puxado pra cima. Atolado nas curvas do meu bundão. Com carinha de putinha sonsa e o rabo de fora.
Olá, sou a Bunny. Coelhinha, escritora de contos e viciada em provocar homens casados. A cara de tarado do pai da minha amiga me olhando. A esposa dele fazendo cara feia. Eu adoro essas reações, adoro me sentir a piranhazinha dos safados.
Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e tenho alguns vídeos do conto de hoje. Com esse biquinizinho pretinho na piscina. Também tenho vídeos peladinha e de sexo. Mas ai mando pros leitores mais safados que me pedirem rs.
Com meu biquinizinho pequenininho e um óculos escuros escondendo a minha falta de vergonha na cara, eu comecei a provocar o pai da minha amiga. Dando um mergulho pra me refrescar. Debruçada na borda da piscina, batendo os pezinhos na água.
Fingindo que mexia no meu telefone e aproveitando pra me filmar. Fazendo umas selfies na beira da piscina, virada de costas pro meu coroa casado. Debruçada, empinadinha dentro da piscina. Com a bundinha boiando virada pra ele.
Com os cotovelos na borda e os pezinhos batendo na água. As pernas semi abertas e a bundinha pra cima. Fazendo poses e me filmando com o celular. Tentando pegar as reações do tarado atrás de mim. Vendo o rabo da novinha escancarado na frente dele.
O montinho da minha bucetinha mastigando o fio dental. As curvas da minha bunda saindo pra fora da água. Molhadinha brilhando no sol. As minhas coxas grossas e roliças. A pele bronzeada de sol. Comigo empinando cada vez mais o rabo de costas pro pai da minha amiga.
Vou postar esse vídeo no insta pra vocês conseguirem visualizar melhor a cena. Me filmando de frente, a cartinha de safada, o sorrisinho de sonsa e a bundinha toda empinada pro alto. Abrindo as pernas pra dar a visão da minha xotinha por trás.
Os meus peitinhos quase pulando pra fora do meu top. Meu chapeuzinho de patricinha, os óculos escuros de safada. O meu biquinizinho pretinho indecente. Todo puxado pro alto, com as marquinhas de biquini aparecendo na minha cintura.
Quando a esposa dele deu uma saída de perto, aproveitei pra me levantar e sentar na borda da piscina. DE COSTAS PRO MEU COROA TARADO.
Sentadinha batendo oz pezinhos dentro da água. Com o fio dental todo, mas TODO puxado pro alto. O meu rabo de fora, esparramada na beira da piscina. Molhadinha da água e com a bucetinha babada de tesão. Sem ninguém por perto pra ver a gente.
Dei uma olhadinha pra trás, um sorrisinho pro pai da minha amiga e baixei a calcinha do meu biquini até metade da minha bunda. Foi coisa de alguns micro segundos. Uma abaixadinha e levantei de volta. Mas o suficiente pra mostrar as marquinhas em formato de "V". Virada de costas, com o bundão todo de fora.
Dei mais uma olhadinha pra trás, por cima dos ombros. Reparando na cara do tio safado coçando o pau por cima da sunga. Sorri e abaixei de novo a calcinha do meu biquini até a metade da minha bunda.
Eu tenho esse vídeo pros leitores curiosos que quiserem entender essa cena.... Sentadinha na borda da piscina, batendo os pezinhos na água. Com carinha de safada e o rabo todo de fora. Uma novinha de 98 de quadril, baixando o biquinizinho.
A visão de costas, a minha bundinha empinada. A diferença de tom da pele bronzeada e das marquinhas branquinhas. A cara de tarado do pai da minha amiga me olhando. O meu xauzinho com a mão e o risinho de putinha sonsa.
Ficando em pé, quando a esposa dele voltou. Vestindo o meu shortinho e saindo rebolando voltando pra casa. O coroa quebrando o pescoço, pra acompanhar o zig e zag do meu quadril rebolando pelo caminho.
Com a certeza de que ele ia me mandar mensagem. Quem conhece os meus contos sabe muito bem do rolinho que eu tenho escondida com ele. Eu realmente sou tarada num coroa casado kkkkk sei lá, acho sacana, me sinto mais vulgar. A novinha piranha pegando o pai da minha amiga.
Não demorou meia hora e o FDP mandou mensagem no meu zap. Eu tava sozinha em casa, a esposa dele tinha ido no mercado. A gente não tinha muito tempo, mas era o suficiente pra apagar o fogo na minha bucetinha rs.
Mal abri a porta de casa e o coroa já saiu me agarrando de uma vez. os braços em volta da minha cinturinha, a boca mordendo o meu pescoço, o volume da piroca roçando nas minhas coxas. Com as mãos espalmadas apertado a minha bunda.
Me jogando no sofá da sala. De biquinizinho pretinho e carinha de safada. Eu deitadinha de barriga pra cima e o tarado em pé na minha frente. Parecendo um tigre querendo me comer todinha.
Eu esticava os pezinhos, esfregando por cima do pau dele dentro da sunga. Com sorrisinho de putinha cheia de tesão. Com a sola dos pezinhos alisando a ponta do cacete dele duro igual uma pedra. Eu toda ofegante e manhosa. Ele tarado me xingando.
- Piranhazinha me provocando
- Você gosta rssss...
- Gosto... Sua cachorra!
- Safááádooonnnnnnnnn...
- Olha como você me deixou
Ele falava isso baixando a sunga e puxando a rola pra fora. Balançando a piroca na minha frente. Eu dava sorrisinho de ninfeta sapeca, fingindo assustada, mas cheia de tesão. Chamando com os dedinhos a a voz dengosa.
- Então veeeeemm, seu safadoonnnn...
Ele veio... O pai da minha amiga. Casado e com o dobro da minha idade. Pulando em cima de mim naquele sofá. Enfiando a cara no meio dos meus peitinhos. Beijando e mordendo. Com as mãos alisando a parte externa das minhas coxas.
Eu abria as pernas e me enroscava em volta dele. Ele enfiava a mão no meio delas, apertando a minha bucetinha.
O meu fio dental pretinho todo bagunçado. Puxado de lado. A minha xaninha lisinha de ninfeta aparecendo. Sendo beijada e dedada pelo vizinho casado pai da minha amiga.
Minhas pernas enroladas em volta do quadril dele. Meus peitinhos pulando pra fora. Os biquinhos durinhos de tesão. As marquinhas de biquini e os mamilos rosadinhos. A mão dele esfregando e preparando a minha bucetinha pra algo maior.
A cabeça do pau dele encostando e forçando na entrada da minha xota. Eu fechei os olhinhos e prendi a respiração. Abrindo mais as pernas e aceitando. Sentindo ele me penetrar. Sentindo aquele caralhão grosso alargando a minha bucetinha apertada.
Suspirando e gemendo esmagadinha debaixo do meu coroa
- Aiiinnnnnnnnn.... Asssiiiiiiiiiiiimmmmmmmmm...
- Gostosa! Vagabunda me provocando!
- Ainnnnn... Então me coooooomeennnn.... Come a sua vagabuuuuundaaaaaaannnnnnn...
- Vagabunda gostosa!
Ele falava trincando os dentes e socando de uma vez. Forte e direto. Empurrando e me esmagando por cima de mim. Os trancos fazendo o sofá tremer no chão. Os trancos fazendo os meus peitinhos chacoalharem pra cima e pra baixo. Os trancos me fazendo gemer...
- Ainnnnn ainnnnnn.... Ainnnnnn tiooooooooonnnnnnnnn..... Ainnnnnnnn tiooooooooonnnnnnnnn...
Quanto mais eu gemia, mas ele socava. Dava pra sentir o coroa tremendo a cada "tiooooonnnn" que eu gemia manhosa. A amiga piranha da filha dele. De pernas abertas e bucetinha apertada. Toda descabelada e descontrolada. Mansinha na piroca do tio tarado.
Levando pica e mordendo os lábios da boquinha. Fechando os olhinhos e contorcendo os dedinhos dos pés. Toda baixinha, sumindo debaixo do corpo dele. Recebendo o castigo por ter provocando naquele biquinizinho indecente.
Eu gosto de provocar, mas gosto mais ainda do jeito tarado que vocês me comem depois.
Era carnal e intenso. Uma transa de amantes. Sem carinho ou beijinhos. Era pirocada com vontade, saciando o desejo de comer a novinha safada da bunda grande. Com a bucetinha lisinha e as marquinhas de biquini. Gemendo e aguentando rola.
- Ainnnn ainnnnnn... Me fóóóóódiiiiiiiiiinnn.... Ainnnn tiooooooonnnnnnn
Ele socava cada vez mais forte. A transa não durou nem cinco minutos. Mas a gente nem podia demorar muito mesmo. Antes que a esposa dele voltasse do mercado. Antes que os meus pais voltassem pra casa. O coroa tarado e a novinha piranha se enroscando no sofá.
É por isso que eu provoco ele sempre, o FDP sabe me comer com vontade depois... Com uma fome que ele já não deve ter mais com a esposa dele. E com muito mais experiência que os boyzinhos da minha idade.
Eu gozei apertando o corpo dele com as minhas coxas. Eu gozei esmagadinha no sofá da sala. Eu gozei na pica do pai da minha amiga. E espero que vocês tenham gozado com o conto de hoje também.
Quem quiser os meus vídeos de biquinizinho pra ver se o meu fio dental pretinho era tão indecente assim. Quem quiser as minhas nudes ou vídeos de sexo dos contos. É só mandar mensagem nos meus contatos. Gosto de provocar vocês também rs.
instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com