Bem ao escutar aquilo fico em choque.
Ao voltar para área do churrasco, fico meio perdido por uns minutos ate a Luana sair pela porta da cozinha, Márcia olha para ela e ela pisca para ela. Fico pensando o que estaria acontecendo e logo sou abordado por meu tio perguntando se eu me importava de ir buscar mais cerveja pois estava acabando as cervejas que tínhamos levado eu digo que iria sem problemas e quando vou saindo ele diz para esperar pois a Márcia ia junto para pagar digo que não era preciso pois eu tinha dinheiro ele diz que sim era preciso.
Quando estávamos abrindo o portão Luana diz que irá junto conosco, e saímos os 3 sem dizer uma palavra, ao entrar no carro Márcia vai para banco de traz do carro ( quase esqueci de mencionar Márcia usava vestido branco uns 5 dedos acima joelho) ao entrar senta no meio do banco traseiro e Luana ao lado, eu saio com o carro e paro duas ruas a cima.
E pergunto o que estava rolando, Márcia me diz que elas eram tipo confidentes e que tinha falado tudo que tinha acontecido naquela noite e Luana diz que também tinha fica curiosa e sorri. Márcia diz que estava tudo bem e que era para eu apenas desfrutar do momento.
Eu meio atordoado digo que esta tudo bem e recebo um beijão da Luana e sinto a Márcia acariciando meu pescoço. Meu pau ficou duro feito pedra, Luana passou a acariciar meu pau enquanto eu dirigia e ao mesmo tempo olho pele espelho Márcia se tocando no banco de trás. Luana se ajoelha no banco e diz não perca o foco na estrada e saca meu pau e começa a me chupar enquanto eu dirigia, antes de chegar ao depósito de bebidas eu gozo feito um animal na boca da Luana, que engole ate a última gota. E diz que não vê a hora de todos irem embora hehehe. Compramos a cervejas e voltamos Márcia diz que ela iria dar um jeito no meu tio. E entramos ja era quase 23hrs todos ja estavam bêbados, guardamos as cervejas na geladeira e Márcia busca uma garrafa de pinga deixando perto do meu tio, ele meio que não se segura muito depois de beber umas doses, passamos mais algum tempo ali, quase todos ja tinham ido embora faltava apenas eu luana e um outro casal que la estava meu tio ja estava muito muito bêbado, e seu amigo também esse amigo se levanta e diz que ia respirar antes de chegar ao portão ele começa a vomitar muito rsrsrs sua esposa fica furiosa e o leva embora, meu tio toma mais um dose de pinga e praticamente cae em coma hahaha levamos ele para a cama com muito sacrifício pois ele era pesado eu e Luana fomos limpar a área e o vômito do outro enquanto Márcia terminava de arrumar meu tio no quarto. Limpamos aquilo Márcia ja volta de banho tomado com um babydoll praticamente transparente sem calcinha e sem sutiã, diz que era para dormimos la hoje e que iria arrumar o quartinho da area da churrasqueira para nós, Luana adora a ideia e eu fico meio sem jeito e ela diz vocês dormem la e amanhã cedo eu digo ao seu tio que vocês estão la.
Digo que tudo bem, ao terminamos de arrumar tudo voltamos a beber mais uma cerveja Márcia vai ver como estava o meu tio e eu e Luna começamos a nos pegar ali mesmo quando Márcia volta eu já tenho luana sobre a mesa deitada e eu chupando sua buceta, Márcia diz que assim ficaria com ciúme pois não a tínhamos esperado rsrs ela vem da um beijo na Luana me beija e volta a direcionar minha boca a bucetinha da Luana ela por sua vez se ajoelha e começa a me chupar. Ficamos ali por uns minutos ate a Luana gozar, e inverto elas de lugar e também faço a Marcia gozar em minha boca, vamos para o quarto que tinha sido arrumado para nos e coloco as deitadas na cama e começo a chupar alternado de uma para outra, ate que Luana se levanta e me põe deitao na cama sentado em meu pau e Márcia senta em minha boca, ficam assim alguns minutos e Márcia goza novamente e Luana logo a seguir, me levanto e coloco Márcia de 4 e começo a meter nela luana se posiciona em frente a Márcia e a coloca para chupar sua buceta logo Márcia goza de novo e eu faço questão de inverte as duas e assim vejo a Luana chupando a Márcia enquanto eu meto nela de 4 quando as duas gozam de novo eu ja estav louco para gozar as coloco de joelhos e gozo na boca delas. Márcia se levanta me da um beijo e outro na Luana e diz para nos divertimos o restante da noite, e sai deito na cama e luana ao meu lado e ficamos ali por uns minutos meu pau nao ficava mole pois era muito tesao tudo aquilo Luana percebe e voltamos a nos beijar a viro de costa para mim e soco meu pau outra vez nela vamos metendo de lado e começo a passar o dedo em seu cuzinho ela vai deixando e logo começo a enfiar o dedo ela diz que não curte sexo anal eu respeito a sua vontade e volto a me dedicar a sua buceta ate que estou quase gozando ela sai e começa a me chupar gozo novamente na boca dela, deitamos e dormimos o restante da madrugada, ao me levantar saio e dou de cara com meu tio, ele diz que ira sair para levar umas coisas da empresa em outra cidade e que logo após ao almoço ele estaria de volta que era para ficarmos ali esperando ele para continuarmos assando carne pergunto se ele estava bem para dirigir, ele diz que sim estava meio de ressaca mais que aquilo e urgente.
Passado uns minutos que ele saiu Marcia, apareceu na cozinha dizendo que ele ja estava na empresa pois o alarme tinha sido desativado e arranca o bebydoll e vem dizendo que ela tinha gozado mais precisava do meu pau dentro do seu cu eu mais que depressa me adianto e começo a comer ela ali na cozinha mesmo ela goza umas duas vezes ate eu gozar dentro dela.
Foi a única vez que fiquei com as duas.
Mais foi um dos meus fins de semana mais memoráveis hehehehe