Encontrei minha tia na casa de swing

Um conto erótico de Wini
Categoria: Grupal
Contém 1003 palavras
Data: 31/10/2025 00:16:01

Olá meu nome é Thiago,tenho 24 anos e trabalho como designer num estúdio na minha cidade. Aqui conheçi a mulher que eu mais amo na vida, o nome dela é Bárbara, não somos casados e nem namoramos,somos melhores amigos e já nos pegamos várias vezes,eu e ela somos parceiros pra todo tipo de coisa, ela é uma morena cacheada peituda e rabuda com uma barriguinha que eu adoro, muita gente pensa que somos um casal por causa da grande química que temos,mas apesar de fazermos tudo juntos(inclusive transar) nunca nos vimos como namorados.

Fora do ambiente de trabalho tem a Paula,esposa do meu tio que eu conheço desde que eu era criança, apesar de ter batido várias punhetas pra ela ao longo da minha adolescência pensando no seu corpão de modelo e seus cabelos castanhos,nunca passei dos limites com ela,algumas pessoas desconfiam que ela já traiu meu tio,eu como não tenho provas,nunca me meti nisso.

Bárbara é uma garota mais esperta que eu,ela tem um ficante que come uma casada que tá com interesse em conhecer uma casa de swing que tem na nossa cidade,quando Bárbara me disse isso eu falei:

-eita que vida boa essa sua,vai ter um pau e uma xereca só pra vc!(Bárbara é bi)

-tu quer ir como meu namorado?(perguntou barbara)

-pode ser,mas eu nunca comi uma casada,se eu for arriscar tomar porrada de um boi a mulher dele tem que ser gostosa (falei)

Nesse momento barbara mostrou pra mim fotos da casada que o ficante dela pega, além dos belos peitos e bunda,uma coisa me chamou a atenção,essa mulher que o rosto não aparece nas fotos tinha uma tatuagem no braço que pelo ângulo da foto não pude ver por completo,eu fiquei com a impressão de ter visto a tatuagem antes,mas deixei pra lá.

Passaram alguns dias e Bárbara me falou que o ficante dela e a casada aceitaram encontrar a gente no swing. Chegamos lá eu e Bárbara fingindo sermos namorados e logo encontramos o ficante da minha amiga,o cara se chama Arthur, uns anos mais velho que eu e com uma modesta barba.

-você tá sozinho(perguntei depois de comprimenta-lo)

-Tô não,minha companhia tá no balcão pegando umas bebidas(disse arthur)

Quando apareceu a tal casada olhei ela dos pés a cabeça,pele branca usando uma meia calça, um short que mostrava a poupa da bunda,uma blusa transparente sem sutiã,apenas com fitas em formato de X tapando os mamilos e o rosto...era a esposa do meu tio...nesse momento eu e ela ficamos mudos e imóveis...foram os 10 segundos mais longos da história.

-caramba Paula,você tá muito gostosa(falei pra ver se quebrava o clima tenso)

-Thiago oque você tá fazendo aqui???(perguntou Paula com cara de espanto)

-vocês se conhecem?(Bárbara e Arthur perguntaram ao mesmo tempo)

-ele é sobrinho do meu marido!(exclamou Paula)

-caralho Thiago se você não comer sua tia eu arranco seu pau e como ela eu mesmo(brincou Bárbara)

-Thiago por favor não conta isso pro seu tio,se não ele me mata por favor,ele é amigo do trabalho do seu tio,até pro lado dele pode dar ruim(implorou Paula querendo proteger Arthur)

-Paula fica calma,você sabe que todo mundo acha que eu sou um nerd santo e quero que continue assim,oque acontecer aqui hoje vai servir só pra punheta de amanhã (brinquei pra tentar conforta-la)

Nisso ela me deu um abraço demorado e aproveitei o local e a situação pra dar um aperto na bunda dela. Depois de umas bebidas já estávamos mais soltos quando tivemos a ideia de baixar um app de brincadeiras de casais,as primeiras ordens eram de boas como beijos e abraços e logo esquentaram. Com o decorrer do jogo Arthur teve que pegar as minhas mãos e passar pelo corpo de Paula,oque me deixou de pau duro instantaneamente, ela ficou um pouco sem graça, uma vez que ela me viu deixar de ser um menino e virar um homem e agora minhas mãos estavam nos seus peitos e pelo que vi,ela tava olhando diretamente pro meu pau. Depois Barbara foi desafiada a bater uma pro Arthur,eu não tirava os olhos,olhava o tempo todo pros peitos de Paula e comecei a desabotoar a calça e Paula sorrindo fez um gesto pra eu ir com calma. O próximo desafio caiu pra Bárbara me chupar,tirei o pau pra fora e Bárbara começou seu maravilhoso boquete,já me chupou várias vezes (até escondido no banheiro do trabalho)mas ali foi a primeira vez que Paula olhava pro meu pau,vi nos seus olhos o tesão que ela tava sentindo,quando Bárbara parou,botei o pau na frente da cara de Paula, ela olhou pra mim e depois pro meu pau e apenas circulou a cabeça com sua língua e deu um beijo e assim o jogo continuou, num dado momento eu fui desafiado a deitar de barriga pra cima pra Bárbara sentar na minha cara, nesse momento Arthur se levanta e põe a pica na boca de Bárbara e sinto alguém mexendo em mim,quando olho pra baixo,Paula estava tirando minha calça e me fazendo um boquete que começou se cerimônia, já foi metendo a boca com tudo. Momentos depois saí de baixo da minha amiga e já fui beijando Paula, olho pro lado e vejo 2 pessoas fedendo,nisso Paula pega meu pau e começa a pincelar na sua buceta por cima da calcinha,calcinha essa que eu tirei na hora e fui metendo aos poucos,e fui metendo e mantendo cada vez mais forte,fiz oque desejei minha vida toda,comi a esposa do meu tio enquanto chupava os peitos dela e vi minha amiga fedendo igual uma puta,quando saímos nos despedimos e marcamos de sair mais vezes.

Fim.

Se gostou por favor curta,comente e compartilhe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vini vini a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários