Me chamo Arthur e tenho 18 anos, trabalho de casa, como programador em uma empresa, além de trabalhar como massagista e nos meus tempos livres tocava violão e cantava apenas por hobbies, já que fazer isso de uma missão lucrativa era bem difícil. Sempre fui muito trabalhador e nessa fase de 18 anos, minha prioridade era arrumar um lugar para morar e sair da casa dos meus pais.
Mas não desgosto da vida em família já que tenho uma boa relação com meus pais e minha irmã de 14 anos que sempre foi muito próxima de mim. Principalmente por conta da música, já que minha irmã gosta muito de dançar e as músicas que eu escrevia e tocava no violão casavam como uma combinação perfeita, então a gente agia praticamente como um dupla.
Certo dia ela teria uma grande apresentação na escola onde ela dançaria para várias turmas e eu estava junto com ela para cantar e tocar a música que a gente havia feito em conjunto. A apresentação foi um sucesso, porém ficamos exaustos após tudo isso, principalmente ela que se movimentou bastante, então fomos para casa.
Estávamos sozinhos em casa, pelo fato de nossos pais basicamente trabalharem o dia todo e com toda a dor que ela estava sentindo, minha irmã pediu uma massagem. Eu subi até seu quarto e ela se deitou virada de costas, onde eu me sentei próximo ao lado e comecei a passar um creme específico para mensagem e assim comecei a massagear as suas costas.
Então eu começo com movimentos lentos e circulares na parte superior das costas, perto dos ombros, liberando a tensão e escuto a respiração dela se acalmando, ela quase fecha os olhos e solta quase que um leve gemido.
Nós ficamos ali conversando sobre a apresentação e ela fica me perguntando o que eu achei e eu respondo que ela foi perfeita como sempre, Ela apenas sorri e diz que só eu mesmo para aliviar os problemas e cansaços da vida dela e eu vou prosseguindo deslizando os meus dedos na região da lombar e ela vai ficando ainda mais relaxada e o seu corpo começa a liberar um suor bem quente, já que a massagem realmente estava aliviando aquela grande tensão acumulada.
Naquela situação toda eu vejo algo que rouba minha atenção, já que ela estava usando uma calça tipo legging e a sua calcinha começa a aparecer muito por conta do suor, é uma calcinha preta estampada com corações rosas que me deixa completamente maluco. E eu levanto para sair daquela situação o mais rápido possível, já que a massagem nas costas já tinha acabado, porém ela puxa o meu braço quando eu estava levantando e diz para eu fazer nas pernas dela também.
Quando ela se levanta para sentar na, por estar usando uma blusa de alcinha que está muito frouxa, os seus peitos acabam ficando de fora bem na minha frente e eu fico mais maluco ainda, porém na tentativa de voltar ao controle eu coloco a alça no lugar, porém quando eu vou colocar a outra no ombro dela, a alça acaba arrebentando, após isso ela dá um sorriso e tira a sua blusa de vez, dizendo que isso não é problema, já que aquela situação é justamente pra relaxar, após isso também tirou sua calça para a massagem e disse que se eu quisesse tirar a camisa também poderia ficar a vontade .
Naquele momento até eu já estava começando a suar só de ficar observando os peitos dela, então eu tirei a minha blusa e pedi para que ela se deitasse de frente dessa vez e assim comecei a fazer a massagem em suas pernas.
Começo movimentos lentos, na parte inferior das pernas e vou subindo lentamente, enquanto ela vai sentindo alívio com tudo aquilo e em determinado momento ela pede para fazer massagem em sua coxa que estava doendo muito e nesse momento fiquei um pouco relutante já que essa região poderia despertar prazer sexual, porém ela insiste tanto que eu acabo fazendo. E tudo aquilo ia se intensificando tão fortemente que ela começa a morder os lábios e dessa vez soltar realmente alguns gemidos e eu já estava com as mãos tão em cima que se eu olhasse para frente ia logo me deparando com a buceta dela marcando a calcinha.
A situação já estava ficando em um nível que não tinha mais como voltar e ouvir ela se contorcendo toda de prazer com a massagem se movimentando pra lá e pra cá e aqueles peitos balançando, foi forte demais para aguentar. E nesse momento eu subi imediatamente para cima e puxei seu rosto para perto de mim, dando um beijo intenso e longo e após isso eu sento na cama e coloco ela sentada no meu colo.
Começo a colocar a calcinha de lado e o meu pau pra fora e encaixo dentro da buceta dela, enquanto ela começa a quicar ali em cima e até sua buceta é tão grande que fica quase que o meu pau inteiro ali dentro. E enquanto ela vai se pulando e aqueles peitos balançando, minha reação é apenas ficar apertando e depois mamando cada um deles como um bezerro.
Quando aquilo termina ela apenas fica de 4 na cama, dá um sorriso malicioso pra mim e diz para arrebentar ela. Assim eu começo a fuder ela com muita força de 4 de uma forma que até as minhas bolas ficam batendo ali e nós terminamos tudo aquilo com ela chupando meu pau até me fazer gozar dentro de sua boca.