Minha tia, meu desejo 1

Da série Minha tia e eu 1
Um conto erótico de Fábio dos contos
Categoria: Heterossexual
Contém 2589 palavras
Data: 20/09/2025 00:41:48

Olá, querido leitor, este é o meu primeiro conto erótico, venho relatar a vocês, o que aconteceu comigo neste final de ano, mais especificamente na virada do ano. Todos os nomes foram alterados para preservar a mim e a todos os envolvidos nessa história, espero que gostem!

Me chamo Fábio, tenho 22 anos (21 quando tudo aconteceu), sou alto, tenho 1,80m, moreno claro, olhos castanhos escuros, cabelo castanhos ondulados, quase pretos, tenho 79kg, um corpo de atleta, bem definido, e um pênis de 18cm, bem grosso, o que sempre me rendeu elogios por ai kk, inclusive da minha tia, ela se chama Simone, tem seus 35 anos, mas nem parece casada, mãe de 3 filhos,, um corpo enxuto, uma beldade, cabelos loiros não naturais, branquinha, baixinha, cerca de 1,55m, peitos médios que chama a atenção, uma bunda de dar inveja a qualquer novinha e também uma cinturinha fininha, uma verdadeira gostosa.

Simone sempre foi muito simpática comigo, desde criança, ela frequentava a minha desde que eu sou pequeno, afinal, ela é da minha família. O tempo foi passando e eu cresci, e desde que descobri a masturbação, sempre à homenageava, todas as minhas punhetas eram pensando naquela tesão de mulher, meu maior sonho da vida era ter o prazer de vê-la nua, nem que fosse por uma fração de segundo, a imagem jamais sairia da minha cabeça, lembro-me que na época, só de pensar nela já corria para o banheiro para me masturbar pensando nela.

Um certo dia, em um final de semana qualquer, Simone foi fazer uma visita a mim e a minha família, como de costume, chegou cumprimentando todo mundo e abraçando a todos, comigo não foi diferente.

—Oiii, meu sobrinho lindo da tiaaa! —ela disse.

—Oiii, titia, quanto tempo que não vejo a senhora! Que ótima surpresa! —eu respondi.

—É, a tia está muito atarefada ultimamente, precisando de um tempo com a família para desopilar —ela disse, dando sorrisos esporádicos.

Assim que ela me abraçou, senti meu pau pulsar, ela estava com um vestido preto, daqueles que marcam o corpo todo, não aguentei e corri para o banheiro para me aliviar

—Impressionante o que esta mulher faz comigo só de encostar em mim. —pensei comigo mesmo.

Comecei a punheta, meu pau estava muito duro, e na minha mente só vinha a imagem da minha tia, o cheiro dela, aquele corpo junto ao meu, tudo nela me excitava, continuei me masturbando até sentir o gozo vindo, jorrei tudo na pia, que delicia de gozada. Lavei minhas mãos e fui até a sala assistir um pouco de tv junto com meu avô, minha tia estava na cozinha colocando o papo em dia com minha mãe, minha avó e minhas outras 3 tias.

Com o passar do tempo, consegui me acalmar. Minha mãe chama todo mundo para comer.

—Vamo meu povo, a comida tá na mesa! —gritou para toda a casa ouvir.

Todo mundo, prontamente se levantou para fazer o seu prato, chegando na cozinha, como de costume, todo mundo fez a fila para comer, e adivinha quem ficou justamente na minha frente? Exatamente, minha tia Simone, já era difícil me controlar com ela no mesmo ambiente, imagine com ela na minha frente, aquela bunda deliciosa enorme bem na minha frente, aquilo estava me deixando louco, e com o pau super duro, parecia que o destino estava me sacaneando, a cozinha da minha casa é bem apertada, com o pessoal sem mexendo pro lado e pro outro ficava difícil de se manter no mesmo lugar, nisso, a minha tia deu um passo para trás, para se equilibrar, com isso, ela passou aquela bunda toda no meu pau, o encaixe perfeito, que gostosa a sensação, ela prontamente se reergueu e ficou normal novamente, não sei se ela sentiu o meu pau duro, mas eu definitivamente senti sua bunda.

Com o prato feito, já com todos à mesa, eu não conseguia parar de dar replay na minha mente na cena que tinha acabado de ocorrer, ainda mais com ela na mesma mesa que eu, estava almoçando e olhando para ela, ficava admirando o quão linda era aquela mulher, ela notou e falou:

—Oh menino, perdeu alguma coisa na minha cara? Não para de olhar para mim em nenhum momento! Ta com muita saudades mesmo da tia! —soltou ela em tom de brincadeira.

Todos na mesa riram e eu levei na brincadeira, e fiquei rindo com todos na mesa.

Terminado o almoço, fomos todos para a sala, assistir o filme que estava passando na Temperatura Máxima, da Globo, um filme de ação, bem legal, mas como eu disse anteriormente, Simone mexe muito com minha cabeça, eu estava sentado em um sofá de frente para ela, a televisão estava na parede lateral, todos olhando para o filme e eu só conseguia notar uma única coisa, a fenda no vestido dela, ela estava de pernas abertas, EM MINHA DIREÇÃO! Não tinha como não olhar, dava para ver a calcinha dela, ai já sabe né, não me aguentei e corri para o banheiro para acalmar os ânimos, se é que me entendem kkkkkk, comecei os trabalhos, estava quase gozando, depois de uns 3min, quando ouço 3 batidas na porta:

—Fábio? é você? —tia Simone pergunta com a boca na fresta lateral da porta.

—Sim, tia! —eu respondo

—É que a tia tá muito apertada pra fazer xixi, você já está perto de sair? —ela pergunta.

—Sim tia! Vou só dar descarga e já saio!

Entrei em desespero, estava com aquele shorts de treino, bem molinhos, não tinha como esconder minha ereção, estava prestes a gozar, me vesti rapidamente e com o pau ainda duro, abri a porta para ela fazer xixi.

—Nossa! —diz ela entrando rapidamente no banheiro para fazer xixi.

Eu volto para a sala, tendo a certeza de que esse “nossa” que ela disse foi em relação a minha piroca, ela volta para a sala e senta.

Ao entardecer, ela decide ir para a sua casa, ela abraçou todo mundo, se despedindo e veio até mim, me dando um beijo na bochecha e dizendo:

—Até mais meu gatinho lindo!

—Xau tia, até a próxima!

—Aparece lá em casa qualquer dia desses pra matar a saudade do seu primo —disse ela.

Como disse no começo, Simone e mãe de 3, Antônio, Isabel e João, nesta sequência, Antônio é 3 anos mais novo que eu, mas sempre foi meu primo favorito, conversamos de tudo, brincamos juntos, crescemos juntos, basicamente e já não o via há algum tempo. Respondi:

—Pode deixar, quando a senhora me chamar eu irei!

—Tudo certo —respondeu ela com uma cara alegre.

Assim que ela foi embora, fui para o meu quarto, relembrar a cena do banheiro, que vergonha! Por sorte ela não comentou, mas tenho certeza de que ela viu.

Na hora antes de dormir, fui mexer um pouco no celular, como de costume, entrei no Instagram e vi que tia Simone havia postado uma foto no stories com a família reunida, curti e mandei uma mensagem:

—Te amo, tia! Amo quando a senhora vem nos visitar

Ela respondeu rapidamente minha mensagem:

—Também te amo, meu fortão! você está muito mais forte do que da última vez que eu vi você! —disparou ela.

—É que eu troquei de academia, lá tem personal trainer que dá atenção e comecei a me alimentar melhor, pra ficar no shape!

—Tá dando resultados, as gatinhas devem ficar loucas, se eu fiquei, imagine elas kkkkkkk.

Eu gelei neste momento, minha tia gostosa acabou de dizer que a deixei louca, foi um misto de sensações, a mulher que eu sempre morri de tesão dizendo que tava louca por mim, fiquei com vergonha, demorei um pouco para responder, mas soltei:

—Obrigado tia! kkkkkkkkkkkk

—Quando vier aqui para casa vamos aproveitar para tomar um banho bem gostoso de piscina, e eu aproveitar a vista mais um pouco!

—Opa, mas se formos tomar banho de piscina não é só você que vai aproveitar a vista não —respondi isto, já com medo da resposta..

—Uau, a tia fica lisonjeada com um elogios vindos de um gatão como você, vem final de semana que vem então.

—Pode deixar! —respondi já ansioso para o dia chegar!

Já deitado, aproveitei para bater mais uma para ela, abri o feed de seu

Instagram e olhando suas fotos comecei a me deliciar, ela não tinha fotos sensuais, mas só de ver o rosto dela nas fotos, me excitava pra caralho, gozei muito gostoso e fui dormir.

Com o passar da semana continuei homenageando a minha tia sempre que tinha vontade, enfim o grande final de semana chegou, peguei um ônibus até sua casa e desci um pouco antes, comprei uma Coca-Cola no mercadinho da esquina para levar, chegando lá sou recebido por minha prima do meio, Isabel:

—Oiiii, primo, quanto tempo! Entra, o pessoal tá todo ai.

Entrei e falei com todos, mas ainda não tinha visto a minha musa, fui colocar a Coca para gelar e lá estava ela, terminando de fazer o vinagrete do almoço, ela logo me viu:

—Oii Fábio, que bom chegou.

Me aproximo e dou um abraço nela, ela estava só com a parte de cima do biquíni e um shorts bem curto, obviamente eu aproveitei e abracei ela bem forte para sentir os seus seios em mim e roçar o pau nela.

—Vamos para a piscina um pouco, mais tarde a gente almoça, o seu tio ta lá na churrasqueira assando as carnes.

Meu tio era um cara de 37 anos, mas diferente da minha tia, ele não se cuidava tanto, barrigudo, bem mau humorado e pelo o que minha tia contava para a família, ele já não dava a atenção devida para o casamento.

Fui tomar uma ducha para entrar na piscina, tirei minha roupa e fiquei só de sunga, uma sunga branca, que foi uma péssima escolha de cor, mergulhei na piscina e fiquei por lá, minha tia trouxe o restante da comida para pôr na mesa do terraço e também foi tomar uma ducha para entrar na piscina:

—Já chego por aí Fábio.

Ela me proporcionou uma das melhores cenas da minha vida, quando ela foi para ducha, tirou o seus shorts lentamente, mas como eu disse, ela tem uma bunda enorme, quando foi tirar o shorts ele mal conseguia passar por sua bunda, mas por fim ela conseguiu, estava usando um biquíni fio dental, vermelho como a parte de cima, um espetáculo! Já fiquei de pau duro só de ver essa cena, ela pulou na piscina toda contente e veio me abraçar:

—Ebaaaaa, festa na piscina com todo mundo reunido —disse ela sorrindo.

Ela me deu um abraço bem forte de frente, não tinha oque fazer, meu pau se chocou contra sua barriga e logo em seguida ela me soltou, não se foi por que ela sentiu meu pau, mas enfim, ela continuou tomando banho, e a cada mergulho que dava ela levantava aquele bundão para cima, que coisa mais linda de se ver, parecia uma sereia que me encantava a cada movimento, estava com o pau a ponto de explodir, tinha que me aliviar, então subi as escadas da piscina meio curvado para ninguém ver meu volume, e rapidamente me enrolei na toalha:

—Já vai sair Fábio? —perguntou Isabel.

—Não, tia! Vou só ao banheiro fazer xixi —respondi.

Sai de lá até o banheiro, que era dentro da casa, só entrei, abaixei a sunga até a altura dos joelhos e comecei a tocar uma pensando na minha tia, lembrando de todas as cenas que tinha acabado de presenciar, olhos fechados e com a mente concentrada, numa punheta.

—Que bonito hein!

Levo um susto, guardo o pau na sunga e olho para porta, e não consigo acreditar, MINHA TIA estava parada lá só observando:

—é-é ti-tia, eu posso explicar é que…

—Não precisa se explicar, eu estou vendo com os meus próprios olhos, você batendo uma punheta aqui na minha casa —ela diz com cara de brava.

—Meu Deus, tia, me perdoa, que vergonha.

Ela olha para o lado de fora, se esgueirando na porta para ver se vinha alguém, fecha a porta e diz:

—Não precisa ter vergonha não meu sobrinho, deixa a tia ver esse pauzão.

Eu fico em choque, sem saber o que fazer, a única reação que tenho é fazer o que ela pediu, boto meu pau para fora, ainda duro:

—Meu Deus Fábio, que troço grande, me deu água na boca, pena que sou

sua tia, se não já tava caindo de boca. —disse ela mordendo os lábios enquanto olhava para o meu pau.

—Nossa tia, que tesão ouvir a senhora falando isso para mim, eu não ligo se você é minha tia, pode ser o nosso segredinho —disse morrendo de medo da resposta.

—Ai, vai, faz tanto tempo que to sem um pau, teu tio é um broxa, mas só vou

te mamar hein, não vai se acostumando não, e por favor, não conte a ninguém!

Ela me deu um selinho, e foi ficando de joelhos, eu não conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo, a minha deusa ficando de joelhos para mim, era um sonho se tornando realidade, ela continuou, pegou no meu pau e disse:

—Caralho Fábio, que pauzão gostoso, vou me acabar.

Simone colocou meu pau apontando para cima, lambeu dos ovos até a cabeça me fazendo arrepiar, e logo depois abocanhou meu pau, fazendo um boquete parafuso muito gostoso, bem babado, e foi engolindo cada vez mais, podia ver seus olhos enchendo d’água enquanto ela se engasgava com meu pau, aquilo foi me dando tesão, e ela continuava, parecia querer cada vez mais, e assim foi, até conseguir colocar meu pau por inteiro em sua boca e garanta, que sensação incrível, ninguém nunca tinha conseguido fazer isso, pelo primeira vez recebi um boquete de garganta profunda, ela tirou meu pau da boca e começou a me punhetar com o pau todo babado:

—Goza pra tia vai, da leitinho pra titia, que faz tempo que ela quer um leitinho quentinho na boca.

—Eu vou gozar para você e algum dia eu vou te comer bem gostoso de um jeito que você não vai esquecer.

Ela foi ficando excitada, ainda ajoelhada e mamando meu pau, ela lambeu

uma das mãos, deixou bem molhada e colocou por dentro do biquíni e começou a se masturbar, uma siririca que tinha os gemidos abafados com meu pau em sua boca, com o tempo, ela começou a enfiar os dedos em si, conseguia ouvir o clássico barulho de uma bucetinha babada, isso me excitou mais ainda. Eu já não aguentava mais e precisava gozar, então, avisei o gozo.

—Tia, eu vou gozar, eu vou gozar na sua boca.

—Goza pra tia, vai gostoso do caralho, que eu vou gozar também, vamos gozar juntos bem gostoso.

E então assim aconteceu, um calafrio percorreu o meu corpo, soltei um jato muito forte de porra na boca da minha gostosa, me tremi inteiro, enquanto ela tabem gozava, as pernas balançavam:

—Meu Deus, eu não sabia mais o que era gozar assim, ainda toco muita siririca pra poder matar a saudades que eu tenho um pau de verdade, mas nada se compara a isso, ao momento de tesão —disse ela, deitada no chão do banheiro com as pernas moles e a voz ofegante.

Nos recompomos, ela me deu um beijinho e disse assim:

—Pensei que íamos ficar só nesse boquete, mas com um gostosos desses dormindo na mesma casa que eu, não vou sossegar até ter dele oque eu realmente quero.

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Fábio dos contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, aguardando ansioso pela continuação 👏🏻👏🏻

0 0

Listas em que este conto está presente

Séries
Melhores séries para acompanhar