Apartamento 302 – A Vistoria e o Que Não Está no Contrato

Um conto erótico de Jpbob
Categoria: Gay
Contém 2608 palavras
Data: 19/09/2025 11:40:50

Passei no vestibular e agora? Vou ter que mudar de cidade e sim, vou morar sozinho porra!!!

Esses foram os meus primeiros pensamentos ao ver o resultado da prova de vestibular pra entrar na faculdade de engenharia mecânica no ano de 2011.

O ano era de 2011, eu um jovem de 18 anos e iria morar a mais de 300km da casa dos meus pais....

Após o resultado foram 02 meses de correria para fazer matricula na faculdade e achar um lugar pra morar. E é ai que as coisas começar a ficar boas.

Em um certo dia e eu meus pais na cidade em que iria fazer a faculdade começamos a visitar umas imobiliárias atrás de um apartamento pra alugar, visitamos alguns imóveis próximo ao campus mas nada que coubesse em nosso orçamento, então voltamos pra casa e as buscas seguiriam de outra forma.

Passaram-se algumas semanas e recebemos uma ligação de um corretor de imóveis, segundo ele a oportunidade era excelente, região, preço e etc.. mas teríamos que decidir logo pois era uma oportunidade única. Então bateu o desespero, meu pai recém tinha ido viajar e minha mãe tinha algumas consultas e exames para fazer e por este motivo não poderíamos ir verificar a tal oportunidade, mas ao mesmo tempo meu pai queria que algo fosse feito, então ele deu ideia de eu ir sozinho verificar essa tal oportunidade, sugeriu que pegasse um ônibus, viajasse até lá, fizesse a vistoria no apartamento e se fosse o caso, fechava com o corretor depois via se voltava pra casa, dependendo do horário buscaria um lugar pra dormir e retornaria no dia seguinte. E assim eu fiz, acordei peguei o primeiro ônibus e fui...

Chegando lá, peguei um taxi e fui até o endereço do tal apartamento, chegando lá o corretor de imóveis já estava lá me esperando, era um homem bonito, alto, cabelo preto ajeitado com gel, estava com uniforme social da imobiliária, camisa por dentro das calças, coxas bem grossa e um belo pacote e bem perfumado. Cheguei la ele bem solicitou me deu a mão desejando um bom dia, reparei que ele estava com uma pasta de papel na mão, tinha logotipo da imobiliária. Então convidou para que entrássemos, no caminho ele foi dizendo que era uma ótima oportunidade, que o imóvel era ocupado por outro jovem que recém havia se formado, que se fosse do meu interesse poderia futuramente dividir com uma outra pessoa e etc.. nesse meio tempo eu só conseguia reparar na boca dele e no pacote, ali já comecei a imaginar coisas... mas logo cai na real, o rapaz era casado. Meu hormônios estavam a mil, literalmente estava a flor da pele.

Ao entrar no imóvel de fato eu vi que realmente o apartamento era bom, já tinha algumas mobílias básicas, mas na verdade eu já estava ali, imaginando eu deitado naquela cama sem lençol com aquele cara lindo que estava na minha frente. O volume da calça dele era notável tanto na parte da frente quanto na parte de trás. Estava pensando que seria uma oportunidade única estar ali com um homem a sós, maduro, para fazer tudo o que eu sempre quis mas como isso iria acontecer? O cara era casado.

Então perguntei: como funciona a contratação? Pergunto pois não sei se vou conseguir voltar pra minha casa hoje, se fechar com vocês, eu já posso dormir por aqui se for necessário, como é? Ele riu e falou assim, realmente você gostou do apartamento né? Tudo isso é a pressa de morar sozinho e começar a aprontar é? Eu fiquei sem jeito mas percebi que ele deu a deixa que eu precisava... Dai eu logo respondi, na verdade é que estou preocupado com a minha volta, de qualquer forma, terei que buscar um local pra dormir pois o ônibus só tem um horário pra minha cidade e ele sai daqui uns 10min ou seja, terei que ficar por aqui hoje mesmo, e buscar um local pra ficar, é logico que a vontade de morar sozinho é real mas ainda não conheço ninguém aqui na cidade pra aprontar kkkk então vou ter que esperar a faculdade começar mesmo.

Ele riu e falou, sobre sua pergunta, podemos deixar uma pré reserva para vocês, seu pai dá um sinal, preparamos o contrato de locação, você leva pra ele assinar e sim, pode ficar aqui com você a chave. Nossa politica é de deixar a chave por 24h com o interessado mas como vocês são de outra cidade, posso abrir uma exceção mas desde que você não apronte aqui tá tudo certo e riu...

Dai eu falei prontamente, aprontar só se tivesse alguém mesmo pois o cenário é ideal kkkkk Dai ainda lancei uma pergunta: mas deve ser bem comum né as pessoas aprontarem nesses período né? Ele riu e falou que sim, que acontece principalmente com casais novos....

Como eu vi que ele estava gostando do assunto comecei a andar em direção ao quarto e perguntando mas você... ele vindo atrás me cortou e falou, não não eu sou casado eu na sequencia falei, não, não era isso que iria perguntar kkkk ia falar se você já presenciou algo, já encontrou alguma coisa. Dai ele a sim, achei q tu ia perguntar se eu já participei de algo nos dois rimos eu fiquei sem jeito mas percebi que o volume na calça dele estava aumentando, ele estava na intenção e eu também. Chegando no quarto o ambiente só tinha uma cama e uma cadeira, falei que logo ligaria pro meu pai dizendo que gostei do imóvel e já iria aproveitar pra ficar aqui, dai ele, isso, perfeito, já tem o básico pra fazer umas loucurinhas gostosas por aqui hoje, eu entendi o que ele estava falando, logo em seguida ele perguntou: você tem namorada? Porque olha, já tem o básico pra ela vir te visitar, eu ri e falei que não, na verdade eu não gostava de meninas, ele parou de rir na hora e falou, isso é serio? Eu ri e falei q sim, que era gay, ele nossa que legal, você é assumido para sua família? Eu disse que não, que era tudo muito novo pra mim mas sabia que não tinha interesse por mulher. Percebi que ele ficou assustado, não esperava ouvir essa resposta, então ele sentou na cama e eu olhando pela janela, vendo a vista do bairro, o silencio ficou por uns segundos e ele fala: vista bonita né? Tá gostando? Local tranquilo e silencioso né? E eu respondendo sim, uhum, gostei sim...

Eu falei, vou no banheiro rapidinho, já volto, eu estava com o pau latejando do tesão e estava com medo que ele percebesse alguma coisa, pois tinha deixado o clima propicio pra rolar algo, mas sabia que não ia rolar pois ele já tinha falado que era casado, então entrei no banheiro e comecei a mijar, logo percebi uns passos vindo na minha direção, meu pau estava durão, estava difícil de controlar a mira kkkk eu estava concentrado e ao mesmo tempo sabia que algo poderia acontecer, até q ele bate na porta, eu gelei na hora, dai eu perguntei, já estou acabando, ele abriu um pouco a porta e falou, desculpa te atrapalhar era só pra visar que o registro está fechado, então se a descarga não funcionar, você vai precisar abrir ali e entrou, pra mostrar o registro, eu fiquei sem jeito estava subindo a calça eu percebi que ele veio pra me ver, que foi proposital, então deixei que ele percebesse o meu volume na cueca enquanto fechava as calças.

Nisso tentei dar a descarga e de fato não funcionou e ele parado ali atras falou, sabia que isso iria acontecer, então se esticou pra abrir o registro e eu percebi que o volume da calça dele estava maior e e melhor com o que eu já tinha reparado. Ele parou e falou vou precisar usar o banheiro também, dai eu claro, saindo e ele me pega pelo braço, eu me assustei, e ele com um olhar safado me pediu, fica. Eu falei o que? Le fica, eu falei, porque? Ele veja, abriu a calça, tirou o pau pra fora da cueca e sim, era um sabor, um pau branco, o prepúcio que envolvia a cabeça do pau dele era um tesão, mostrava a ponta da cabeça rosadinha, ele pegou na mão, era uma pica grossa, pesada, ele me perguntou: gostou? Eu sie que você gosta disso, eu falei, gostei, ele perguntou: quer pegar? Pega, eu me aproximei, o pau dele devia ter uns 18cm, era grosso, branco, puxei o prepúcio que envolvia a cabeça do pau dele, revelando aquela cabeçona rosada deliciosa. Ele vem, deixa eu ver a sua. Eu me tremendo todo com aquela situação que estava vivendo, assenti, abri a calça jeans e ele não esperou, já pegou no pau por cima da cueca mesmo, falando que safadinho você, olha que coisa gostosa, apertando meu pau. Que era nitidamente menor e mais fino que o dele, então ele colocou a mão dentro da minha cueca e falou, você gosta? Eu do que? E ele se aproximando me beijou, de beijar, enfim pudera sentir aqueles lábios gostoso. Respondi que gostava e que a boca dele foi uma das primeiras coisas que reparei quando cheguei, ele aé? Eu uhum, sua boca e seu volume já tinham chamado minha atenção, ele: que safado que você é, tão novinho e já assim, quando ele falou isso já estava abrindo a camisa social dele, o calor estava aumentando já percebi que a testa dele estava começando a suar, passei o dedo na testa dele, ele pegou minha mão e levou em direção a boca dele e lambeu meu dedo, eu estava com um tensão do caramba e falei, vem, ele estava se despindo eu sai do banheiro caminhando em direção ao quarto, fechei a janela, que mais cedo tinha aberto, comecei a tirar a roupa no quarto e ele vindo sem camisa e com as calças abaixadas em minha direção, quando vi era um homão muito gostoso, peitos com uns pelos os mamilos marcados ele estava com um colar de outro tudo parecia tão perfeito, ele tirando os sapatos social, com uma meia fina preta, tirando a calça social e eu acompanhando tudo, como se fosse em câmera lenta, até que ele fica só de meia e cueca branca, era aquelas cuecas slip o pau dele mau cabia dentro dela. Eu falei, nossa que vistoria maravilhosa, é sempre assim? Ele me puxando e falando que é sempre assim, tá maluco? Eu sei que tá maluco olha, apartando meu pau, mandou eu tirar a roupa, ele sentou na cama, e começou a me observar tirando a roupa, e eu tirando a roupa olhando fixamente pra ele, nos olhos dele, e ele ali sentando na cama se masturbando com o que vira.

Fiquei completamente nu, ele só de meia fina sentando na cama me colocou sobre o colo dele e começou a passar a mão em mim, em cada parte do meu corpo e eu estava tremendo muito, não sabia o porque, se era o nervosismo, se era o tesão ou o que era. Comecei a tocar ele e puff logo o pau dele começa a babar, aquele pré gozo começou a sair daquela cabeça rosada, e ele pegou no dedo e me mostrou, olha o tesão moleque e eu to de você, eu bem safado levei o dedo dele na minha boca e lambi, senti um gosto salgadinho daquele pré gozo dele então me levando e me ajoelho em frente dele, ele sentado na cama eu perguntei, posso? Ele assentou com o sinal de sim, então comecei a lamber a cabeça do pau dele, que estava totalmente exposta e babada, o tensão era tanto que quando vi já tava gozando, como fazia tempo que não gozava minha porra começou a sair sozinha, sem tocar no pau, era uma porra bem espessa, branca, grossa, ele, nossa mas já? E eu ali me deliciando naquele cacete gostoso, e ele falando, eu não acredito que esse safadinho já gozou e empurrando minha cabeça em direção ao pau dele. E ele repetindo, mas tão rápido, ta gostando né safado, me dá mais, nisso olhei pra ele, e falei, é sua vez, ele então continua me chupando seu safado, logo ele levantou e mandou eu deitar na cama, me posicionou de modo q eu ficasse deitado de barriga pra cima com a cabeça para fora da cama, em direção dele que estava de pé. Então colocou o pau na minha boca e com os dedos ele teve acesso ao meu cuzinho, então ele começou a me penetrar com o dedo dele, e eu la com aquele pauzão na minha boca, foi ai que eu pirei, a melhor sensação da minha vida, volta e meia ele tirava o dedo do meu cuzinho cuspia no dedo pra lubrificar e metia em seguida de volta, e eu ali mamando ele e gemendo do tesão, novamente gozei, o jato foi tão forte que chegou até ele, minha barriga ficou toda suja de porra, que agora estava mais clarinha e aguada, ele no auge do tesão meteu o pau na minha boca de volta e começou a gozar, eu sentia o pau dele pulsado na minha boca e gata ejetada de porra que estava saindo. Ele deu um sussurro discreto de alivio e falou, caralho q loucura. Eu ali deitado com a boca cheia de porra não sabia o que fazer ele mandou eu engolir e assim eu fiz, logo ele me beijou e perguntou se eu gostei, eu já estava apaixonado naquele homem. Ele deitou do meu lado e ficou mexendo na minha porra na barriga de uma forma tão relaxado e eu só observado aquele pauzão amolecer e mesmo mole o pau dele ainda era enorme, era lindo e maravilhoso.

Pouco tempo depois, ele levantou e falou, queria tomar um banho mas não tem toalha, preciso voltar pro escritório mas não queria voltar assim, eu falei, sorte que você não se sujou igual eu, ele falou é verdade, mas levei azar em outra coisa, eu curioso perguntei, o que? Ele, queria ter ido mais além, queria te fazer sentar no meu colo bem gostosinho fazer você sentir tudo de mim, dai eu falei pra ele, calma oportunidade não vai faltar, você sabe onde moro hahahaha, ele, riu, vestindo a roupa me olhou e falou, posso voltar mais tarde e mais preparado? Eu como não tinha planos pra nada, falei, claro eu vou adorar. Ele, perfeito! Então fica aqui como uma prévia do que esta por vir, mais tarde, talvez no almoço ou final do dia o que você prefere? Eu falei pra mim é indiferente o que for mais fácil pra você, ele final do dia eu volto, trago camisinha gel e toalha pode ser? Eu falei, sim. Quero ver até onde você vai chegar. Ele ok. Foi até o banheiro, pegou o restante das roupas dele, lavou as mão voltou no quarto, me deixou o rolo de papel que estava por acabar e falou, preciso ir, mas mais tarde eu volto. Eu estava me limpando falei, ok. Te espero aqui, me mande mensagem, ele ok. Voltou me beijou e saiu.

A imagem dele deixando o ambiente não era mais a mesma que eu havia encontrado, o cabelo não estava mais tão alinhado como antes, a roupa não estava mais tão alinhada como estava antes, mas ainda era possível ver aquelas bundas volumosas e gostosa dele. E eu fiquei ali, nu e sem acreditar no que tinha acabado de acontecer comigo naquela manhã.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive João Paulo Almeia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Sua recepção de boas vindas foi sensacional. Aliança e casamento não impede nada muito pelo contrário. Só não faça planos e nem espere muito. A maioria dos casados gostam de ser passivos quando estão com outros homens.

0 0