Comi meu parceiro de futebol hétero

Um conto erótico de Thiagoxc
Categoria: Gay
Contém 1718 palavras
Data: 16/09/2025 00:24:39

De volta meus amigos para atualizar a vocês minhas putarias com meu amigo João do futebol. Aos curiosos, as mídias da nossa putaria já está disponível no meu privacy. Recebi alguns bons relatos de vocês pelo X. Vocês curtem mesmo uma brotheragems e incesto né seus putos? Agradeço aos novos assinantes curiosos que foram atrás de ver minhas putarias com meu irmão gêmeo hehehe

Agora pra atualizar vocês sobre minha putaria com o João, quero relatar algo que aconteceu naquela mesma semana após ter batido uma com ele no banheiro depois do futebol... Vocês sabem que moro com meus pais no bairro menino deus em POA. Meus pais sempre foram bem liberais até, eles não fazem ideia que eu também pego homem e curto mamar uma rola na encolha muito menos que meu irmão Thiago curte o mesmo.

Cheguei a trocar poucas mensagens com o João sobre nossa brotheragem, ele disse que curtiu mas que foi momentâneo. Perguntei se ele repetiria e ele disse que se continuasse no sigilo ele não via o porque não acontecer de novo. Isso meus amigos foi minha oportunidade! Só bater uma pra ele não foi suficiente pra mim, eu queria mamar ele, tomar a gala dele e curtir uma bela sacanagem!

Convidei ele pra dormir aqui em casa naquele mesmo dia, ele não pode, segundo ele tinha uma foda marcada com uma guria aí... Ficou para o dia seguinte! Avisei meus pais que receberia um amigo, disse que a gente ia ficar de bobeira jogando videogame e olhando filme, pra eles foi tranquilo. Os coitados nem imaginam o que rolou naquela noite hehehe...

O João chegou era por volta das 7 horas da noite, jantou com a gente, conversou bastante com meus pais que ele já conhecia de alguns jogos nossos que eles foram nos ver em campo. Papo vai, papo vem e meus velhos foram logo dormir, eles costumam dormir cedo, cerca de umas 8 ou 9 horas da noite já estão na cama!

Assim ficamos só eu e o João na mesa da cozinha, repetindo a comida e conversando sobre trabalho. Comentei com ele que tava foda o trabalho no camelódromo. Aos que não sabem, trabalho no famoso camelódromo do centro de POA! São tantas lojas lá dentro que é difícil vocês me reconhecerem então não vejo problemas em falar sobre.

João comentou que foda mesmo foi a foda dele com a guria da noite passada.

- Loirinha, baixinha, rabuda e leituda! Tá doido guri, me segurei pra não gozar logo

Lembrar dele falando essas putarias e logo pegando no pau por cima da calça jeans que ele tava usando me dá um tesão do caralho!

O papo se estendeu em putaria, cuidamos para falar baixo e manter o tom entre uma risada e outra. Com a conversa fiquei excitado pra caralho e percebi que ele também!

- Fica de boa meu

Falei olhando pro pau dele, o puto olhou pro corredor em direção aos quartos, abriu o botão, desceu o zíper e colocou a mão dentro da cueca, deixando só o volume do pau marcando bem a cabeça na cueca branca que ele tá vá usando naquele dia, uma Lacoste! Que tesão relembrar cada detalhe...

Ele tirou só a cabeça do pau pra fora da barra da cueca, arregaçou o prepúcio e balançou um pouco o pau como quem chama pra mamar hehe.

- Vai indo lá pro meu quarto, sem fazer barulho que eu vou guardar essas coisas.

João foi pro meu quarto no fim do corredor e eu corri pra guardar as panelas na geladeira. Passei pela cozinha desligando a luz, em seguida desliguei a tv e a luz da sala, do corredor e com o auxílio do celular atravessei o corredor até aqui no meu quarto.

Quando eu cheguei João já tava sem a calça jeans, tava apenar com a cueca branca, uma meia preta nos pés e uma correntinha no pescoço que ele nunca tira! Nos jogos ele diz que é o amuleto da sorte dele...

Fechei a porta do quarto, liguei os leds do teto e desliguei a luz principal deixando só a luz amarela bem quente que tenho aqui no meu teto que alguns de vocês já viram pelos vídeos lá do priv com o João e com meu irmão Thiago hehehe.

Tirei minha calc a moletom e a cueca de uma vez só, deixando meu pau respirar já duro pra caralho! Tirei minha camiseta do Grêmio em seguida e me joguei na cama ao lado dele. Abri minhas pernas e coloquei meus braços atrás da cabeça. Ele poderia ser o machão fora daqui mas aqui dentro, no meu quarto, ele ia ser minha fêmea sim.

Não deu outra, o guri logo pegou no meu pau, bateu uma bem de leve sem pressa, desceu, deu um beijo do caralho na cabeça do meu pau, lambeu a extensão dele, as bolas, períneo e subiu pro meu peito. E caralho meus amigos, pensa em uma coisa que dá um tesão danado!!!! Chupar peito é bom demais mas receber uma mamada no peito é do caralho!

O puto deitou na cama, ergueu as pernas e tirou de vez a cueca branca d Lacoste, jogou no canto da parede e subiu em cima do meu corpo. Pensa numa delícia que foi aquela briga de espadas manos kkkkk caralho! Frottage é uma delícia... Enquanto o João segurava meu pescoço eu segurei bem firme no rabão peludo dele, arregaçando bem, passando a mão e arriscando passar o dedo no cuzão virgem dele. O guri foi a loucura quando sentiu meu toque, senti o pau dele pulsar contra o meu e a respiração dele pesar. Que tesão relembrar...

- Vai libera pra mim?

- Teu cu, arrombado. Só sarrar mano, assim tá gostoso

Tava realmente gostoso mas eu tava afim de torar ele naquele dia. Tudo tava me dando muito tesão... O cheiro de macho no ar, suor, piroca... Sexo! Tá maluco, foi uma delícia!

Arrisquei enfiar a linda do dedo no cuzão dele enquanto ele sarrava no meu pau, senti ele piscar forte contra meu dedo bloqueando a entrada.

- Só a pinta do dedo meu, nada demais, libera ae vai que tu via curtir

O puto do João suspirou meio inquérito, sabe? E aos poucos foi liberando, senti meu dedo travando, levei até a boca pra.librificsr e voltei pro rabo dele. Fui enfiando fazendo movimentos circulares, enquanto olhava bem pra cada dele que tava de olho fechado e sobrancelha cerrada. Mas eu soube bem quando encontrei a próstata do filha da puta. O guri teve tipo um choque, abriu o olho e suspirou mas dessa vez de tesão com a boca aberta. Concentrei a dedada ali enquanto ele continuava me sarrando. Meu pau tava a ponto de explodir só de ver aquele puto se tudo prazer só com o meu dedo..

- Tá vendo como é gostoso

- Caralho, vai se fuder Thiago

Foi u mais se fuder com prazer, eu saquei que ele tava curtindo pra caralho!

Tirei ele de cima de mim, deitei ele de costas pra mim de ladinho, virei pro lado e peguei meu lubrificante que uso pra bater uma dentro da gaveta e deixei do lado. Virei ele de frente e desci pro pau dele, tinha que dar uma aliviada naquela tensão toda pra ele me liberar hehehe.

Pensa num pau gosto de chupar! Como vocês já viram, o pau dele não é grande mas também não é pequeno, mas é grossinho e uncut. Da pra brincar legal! Arregacei o prepúcio dele e chupei só a cabecinha, senti a baba saindo na minha língua, um gostinho adocicado, DO CARALHO!!!

Chupei o pau dele por uns cinco minutos até ele mandar parar se não ia gozar. Senti que era o momento, virei ele de novo de lado, peguei o lubrificante e passei no meu pau. Deitei atrás do puto, beijei o pescoço e a orelha dele e encaixei meu pau na entrada do cuzão virgem dele.

Pincelei várias vezes, posicionei e fui metendo aos poucos. Senti ele travando o cuzão várias vezes. Até que senti a cabeça do meu pau entrar. Tive que talar a boca do filha da puta, ele gemeu de dor um pouco alto

- Caralho, caralho ta ardendo porra.

- Fica quieto meu, fica quieto que vai passar, calmae.

Conforme percebi que tava parando de doer fui metendo devagar com calma o que custou cerca de dez minutos sem zoeira!!!! Até sentir que meu pau tava atolado até o limite no cuzão dele. Senti o cu dele morder meu pau foi uma delícia. Fiquei imaginando ele tomo machão em campo brigando com os outros jogadores, no bar bebendo com o time e falando putaria e até comando as mina que ele come. Mas aqui no meu quarto tava me dando, perdendo a pose de machão!

Ergui um pouco a perna dele pra facilitar a entrada do meu pau e comecei a meter, o puto geme do grosso entre dentes, respiração pesada e o cheiro de sexo dominando o ambiente junto com o barulho dos cachorros latindo na vizinhança.

Percebi o puto de pau duro sendo torado por mim, sinal de que a próstata tava dando tesão pra ele já e a dor tava indo embora! Logo ele pegou o pau e começou a bater uma enquanto eu bombava tentando não fazer barulho no cu dele.

Não demorou muito e senti ele mordeu meu pau com o cuzão peludo dele

- aí caralhoooo

O puto gozou com meu pai atado no cuzão dele. Nessa hora meus amigos eu atolei meu rosto no pescoço dele sentindo oo cheiro de macho dele, do perfume de hétero top que ele curte usar, senti a textura da correntinha dele contra meu rosto e do cabelo dele. Tudo isso juntado ao meu pau sendo mastigado pelo cuzão antes virgem dele me levou nas alturas e me fez gozar dentro dele sem avisar

- Toma leite putinha

Gozei gostoso pra caralho, senti tudo tremer no meu corpo e depois um cansaço extremo seguido da adrenalina liberada no corpo... Aquele dia foi de fuder literalmente!!!!

Depois desse dia aí da tivemos muitas outras putarias, muitas delas gravadas e já disponivel no meu privacy para os curiosos de plantão hehehe o link vou deixar abaixo juntamente com o meu X para os putos que curtem uma brotheragem e um incesto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiagoxc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://x.com/Thiagoxccx?t=vlrEpn6ZfHPj0Jk1PxZ4Hg&s=09

https://privacy.com.br/profile/ParzivalPougue

0 0