O incestuoso conheceu a rainha Cleópatra

Um conto erótico de zenicu
Categoria: Heterossexual
Contém 1288 palavras
Data: 15/09/2025 09:02:31

No ano de 44 a.C. o comerciante Tutmés foi até a cidade egipcia de Dendera pra participar do festival da embriaguez quando as pessoas transavam com desconhecidos no templo da deusa Hathor. Ele queria ir sozinho mas o costume era os homens casados levarem as esposas.

Tutmés era casado com uma mulher de 37 anos e tinha uma filha de 20 anos. Ele transava com a filha todos os dias e contava isso pra todo mundo.

No Egito Antigo os faraós casavam com suas irmãs e alguns faraós casavam até com as filhas. E no tempo dos últimos faraós ptolemaicos o incesto passou a ser comum entre as pessoas do povo.

A rainha Cleópatra foi casada com dois irmãos dela : Ptolomeu XIII e Ptolomeu XIV.

O comerciante Tutmés tinha uma escrava de 23 anos que ele havia comprado pra fazer o trabalho doméstico e pra transar com ele.

Ele levou a esposa, a filha e a escrava pro festival da embriaguez e ficou furioso porque nos dias do festival ele só conseguiu transar com mulheres feias e perto dele a mulher dele e a filha dele ficavam dando o cu pra vários homens.

Depois que terminou o festival , ele ficou mais um dia na cidade pra transar com as adoradoras da deusa Hathor, que moravam no templo. Elas transavam com qualquer homem que pudesse pagar o preço que elas cobravam.

Tutmés transou no templo com 3 adoradoras bonitas , ele transou com elas na frente de todas pessoas que estavam no tempo mas ele é que se fodeu porque o preço que elas cobravam era alto.

Chegando em Alexandria ele ouviu dizer que a rainha Cleópatra tinha voltado de Roma. Diziam que ela tinha transado muito com o governante romano Júlio César e ele era casado.

As pessoas do povo não criticavam a rainha porque a família real era considerada parente dos deuses. Mas muitos egípcios estavam revoltados porque a Cleópatra tinha ido pra Roma transar com um estrangeiro casado, eles achavam que ela podia ser puta no Egito mas ir até Roma pra ser puta de um estrangeiro casado era uma humilhação pro Egito.

A esposa do Tutmés, e a filha dele, e a escrava dele passavam o dia enchendo a paciência dele porque queriam ver o ritual da fertilidade. Antes das colheitas, todos os anos, o povo ia até o rio Nilo pra ver o faraó entrar no rio Nilo, bater uma punheta e gozar no rio. Os faraós faziam isso pra que as colheitas do ano fossem boas.

Ele , a mulher, a filha e a escrava estavam indo a pé até um mercado e elas estavam exigindo que queriam ir no rito da fertilidade pra ver o pau do faraó.

Tutmés ficou furioso e resolveu comer o cu delas na frente do mercado.

Algumas pessoas ficaram olhando.

Um cara disse :

_Essa sua filha é bonita e é boa de foder, ela grita de prazer quando dá o cu. Você deixa eu comer o cu dela ?

Tutmés tava fazendo sexo anal com a filha , ela tava completamente pelada, ela tava gritando de prazer e o Tutmés, enquanto comia a filha, olhou furioso pro cara e disse :

_Vai comer o cu da puta da sua mãe, seu fodido .

Um outro cara disse :

_Sua filha é bucetuda. Vou bater uma punheta olhando esse bucetão. Mas porque você começou a foder essas 3 mulheres na frente do mercado ?

_Essas taradas ficam o dia todo falando no rito da fertilidade.

Uma velha chorou e disse :

_Esse ano não vai ter o rito. A Cleópatra mandou matar o faraó. Ela decidiu que vai ter um harém de vinte pauzudos.

O Tutmés agora tava em cima da filha comendo a xana dela. Ele disse :

_Caralho, mas a rainha é muito

Ele quase chamou a Cleópatra de puta na frente daquelas pessoas. Se ele tivesse feito isso, as pessoas iam denunciar e os soldados iam matar o Tutmés.

Um cara resolveu zoar o Tutmés. A Cleópatra só estava escolhendo jovens pauzudos pro harém, e o Tutmés já tinha 40 anos. Mas o cara disse que o Tutmés tinha chance de ser escolhido.

Então ele resolveu ir até o palácio .

Ele , a mulher, a filha e a escrava estavam indo pro palácio quando viram uma multidão e uma mulher pelada. As pessoas estavam jogando lixo na cara dela e no corpo da mulher pelada. Tinha um cara que tava com uma lata cheia de bosta e tava jogando bosta na mulher.

A filha do Tutmés botou a mão no ombro de um cara e perguntou :

_O que está acontecendo ?

_Essa mulher é mulher de um mercador e tava fodendo com os escravos dele.

As mulheres pobres que traissem o marido levavam 50 chicotadas na praça. As mulheres dos mercadores quando traiam o marido tinham que andar peladas perto da multidão e as pessoas jogavam várias coisas na cara e no corpo delas. Mas se uma rainha traisse o faraó recebia pena de morte.

Chegando no palácio, os soldados deixaram o Tutmés e as 3 mulheres entrarem.

Eles viram vários eunucos dentro do palácio. Os faraós mandavam cortar o saco e o pau dos caras que trabalhavam dentro do palácio e assim tornavam-se eunucos. Porque as rainhas eram muito taradas e se tivesse um caralho dentro do palácio então o faraó ia levar chifre.

O Tutmés disse que queria ser um macho do harém da Cleópatra. Os eunucos e algumas escravas ficaram rindo porque só jovens pauzudos eram escolhidos pro harém.

A Cleópatra estava passando por aquela parte do palácio.

Tutmés, a mulher, a filha e a escrava curvaram-se quando ela se aproximou.

Era a primeira vez que o Tutmés via uma mulher com a pele clara. Cleópatra era descendente do general grego Ptolomeu, por isso a pele dela era mais clara que a pele dos egípcios.

Ela tinha 1 e 57, mas os egípcios tinham pouca altura e eram quase da mesma altura que ela.

O vestido dela tinha ouro incrustado, ela tava usando braceletes, brincos e colares de ouro. Tinha cabelos pretos longos e volumosos.

_Então você quer me foder e ser macho do meu harém ?

Ela ficou dando risada.

_Mas pelo menos você é pauzudo ? Mostra esse caralho.

Ele mostrou.

Ela disse :

_Bate uma punheta pra eu ver o tamanho desse caralho duro.

Ele bateu punheta.

_Vai tomar no cu, seu fodido. Você acha que ia me foder com um pau desse tamanho ? isso é até uma ofensa pra mim. Vai embora antes que eu mande os soldados matarem você.

Eles sairam do palácio. As 3 mulheres estavam rindo por isso ele começou a comer o cu delas no meio da rua.

Duas velhas passaram ali e a mais velha disse :

_Você está metendo forte no cu da sua filha. O meu pai morreu jovem e nunca me comeu.

A filha tava levando pau no cu e disse :

_Nós fomos no palácio e a rainha chamou meu pai de fodido porque ele não é pauzudo.

As 5 mulheres ficaram rindo e o Tutmés brochou.

A filha disse :

_O pau dele brochou dentro do meu cu.

Elas riram mais ainda.

Ele começou a bater na cara da mulher dele.

_Por que tá me batendo, seu bosta ? Foi nossa filha que chamou você de brocha.

_Eu não vou bater na cara dela. Quando eu digo que todos os dias eu como ela os caras ficam com inveja de mim porque ela é bonita. Então eu não vou machucar essa cara de tarada, ela tem que continuar bonita.

A filha tava completamente pelada na rua e um cara tava passando e disse :

_Tem razão. Ela é bonita e bucetuda.

Ela arreganhou a buceta com as mãos, mostrou o grelo e disse :

_Sou bucetuda e greluda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zenicu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários