OS MEUS GOSTOS EM SEXO: FETICHE DOS PÉS, CASTIGOS CORPORAIS (BASTINADO/FALAKA) E ANAL

Um conto erótico de ferdyporto
Categoria: Heterossexual
Contém 537 palavras
Data: 14/09/2025 14:18:56

Na verdade, gosto e excita-me sexualmente fazer quase tudo a pés. Gosto de lamber uns pés, até de outro homem em toda a extensão, chupar cada dedo longamente, enquanto me masturbo, adoro cuspir para eles e depois voltar a lamber e chupar os dedos.

Também gosto bastante, quando a minha parceira (a minha mulher) ou o meu parceiro aceita certa variante, algum jogo sadomasoquista, como aplicar “bastinado” a solas macias, com palmatórias de couro ou madeira, cintos de couro e réguas.

Por vezes, cuspo nas solas ou molho-as com água, para que o castigo seja mais severo e doloroso. Quando as solas estão já bem vermelhas do castigo, masturbo-me até derramar todo o meu esperma para cima das solas, ou no peito dos pés e dedos, para depois lamber até deixar os pés totalmente limpos do meu sémen que engulo.

Como disse, gosto de quase todas as loucuras com pés, desde que a minha mulher (ela aceita sempre quase tudo) ou o meu parceiro, aceitem estas variantes a aplicar aos seus pés.

Devo confessar que esse tipo de castigo das solas nuas (bastinado/falaka) pratico-o com os pés da minha mulher regularmente, algo que ela aceita até porque resiste bem à dor e excita-a sexualmente.

Obviamente que prefiro assistir e ver um amante a usar os pés da minha mulher de todas as formas que mais o excitem, incluindo os castigos, o que me causa enorme tesão sexual e ela goza bastante porque é assumidamente masoquista.

Também me excita enormemente quando eles, além de usarem os pés dela, querem usá-la para sexo, no qual o sexo anal é sempre obrigatório, além do corpo dela, principalmente as costas nuas, serem chicoteadas habitualmente nas sessões de sexo.

Primeiro porque o cu dela é um convite ao uso em sexo (volumoso, redondo, carnudo, arrebitado) e ela aceita bem os membros masculinos dentro do seu cu, mesmo quando eles são volumosos. E eu, confesso, fico louco a assistir e ver aquele cu fantástico penetrado e ela a gemer de tesão.

Nada mais posso fazer senão masturbar-me enquanto assisto, embora muitas vezes seja obrigado a ir não somente lamber e chupar os pés do amante, mas igualmente chupar-lhe o pénis para o excitar mais para a penetração anal.

Há mais coisas para referir, incluindo o suporte fotográfico e de vídeo que possuo, mas para já partilho isto convosco. Resta acrescentar que quando os admiradores dos pés dela não podem estar presentes para gozar ao vivo, convido-os a fazerem isso com fotos dos pés dela e por vezes até em videos.

Há pés que não são propriamente o tipo de pés que me provocam maior tesão, mas confesso que, mesmo nesses, lhes chuparia cada dedo e lamberia por toda a extensão desses pés, enquanto me masturbaria.

E se para aumentar ainda mais o meu desejo, a minha amante ou o meu amante aplicasse uma massagem com os pés e talvez usasse um dos pés para enfiar dentro da minha boca, enquanto me masturbava o pau com uma das mãos (se quisesse e isso o/a excitasse como me excita a mim) usaria a outra mão para massajar-me a próstata enfiando dois dedos no meu cu, podendo alternar com o uso de um plug.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ferdyporto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários