A mulher, o macho e o corno viajando pra Europa.

Um conto erótico de SegredoSS
Categoria: Heterossexual
Contém 476 palavras
Data: 13/09/2025 12:57:30

Eu sou advogado, 29 anos, trabalho num bom escritório e tenho um excelente salário. Sou casado há dois anos com Mila que é professora de educação física. Nosso segundo ano de casamento foi muito revelador… descobri que desde o início do nosso namoro a Mila tem idas e vindas com um ex namorado e ela … descobriu que isso me deu tesão, especialmente porque eu sou branquinho gordinho, meu pau duro mede 11 cm, tenho 1,69 m, gozo rápido, viciado em punheta e meio brocha com mulher na cama. Já o Kaique, 27, é bem moreno, malhado rato de academia, tem 19 cm de pau, mede 1,83 m, e é o típico macho safado que só quer comer e sair fora.

Durante um ano a gente ficou naquela de falar besteira um pro outro, brincava falando que ia engravidar dele e que eu ia ter que criar, a gente transava e ela falava o nome dele e assim foi ficando mais quente quando ela começou a falar que meu pau não dava conta, que ela precisava de mais, fazia cara de tédio quando eu gozava “já?, só isso?” … fomos marcar uma viagem de 2 anos de casamento e começamos a brincar de novo com a ideia de me chifrar. Vamos pra França e Holanda e vamos levar o Kaique, e o melhor…. Quem vai pagar? Eu! O corno otário. Eu fingia estar insatisfeito, mas por puro jogo de sedução, batia punheta todo dia no banheiro do escritório pensando na viagem, como seria servir a Mila e o Kaique igual um escravinho 15 dias na Europa.

Ela falou com ele e ele topou na hora. Levamos no shopping, compramos roupa, mala, fizemos todos os planos e na hora de comprar a passagem, Mila disse que queria ir na cabine premium do voo. Comprei a cabine premium pra ela e pro macho, lá na frente do avião, 4 x mais cara. Eu fui de econômica nos últimos assentos lá perto do banheiro de trás. Mila falou pra eu não dormir durante o voo que ela tinha uma surpresa, mas depois de uns vinhos na sala vip do aeroporto nao aguentei e com umas duas horas de voo apaguei. Acordei no meio da madrugada com ela me chamando. Abri o olho meio tonto e ela discretamente no meio daquele escuro … segurou firme minha boca com uma mão e a cabeça com a outra, me deu um beijo e encheu minha boca de porra. A safada tinha feito um boquete no macho que gozou horrores na boca dela e ela levou pro marido corno. Eu não tinha escolha, não dava nem tempo de ir rápido ao banheiro porque tinham duas pessoas esperando. Tive que engolir!

Eu nem sabia direito o que estava sentindo, mas meus 11 cm de pau estavam latejando esperando o que mais ia acontecer na Europa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive SegredoSS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente