Eu e minha mulher temos uma casa na serra, e adoramos ir no verão para fugir do calor do Rio de Janeiro. A casa tem um gramado enorme e uma piscina totalmente privativa, de maneira que sempre ficamos pelados o dia inteiro tomando sol e fudendo sem parar. Temos um casamento aberto e ela tem um ficante fixo lá, que sempre encontra e algumas vezes passa a noite com ele, enquanto eu morro de tesao em casa esperando.
No mês passado uma amiga dela que morava em Israel e voltou para o Brasil perguntou se não podia passar o fds conosco, e claro que aceitamos. Quando ela chegou na casa, estavamos os dois pelados na piscina, e depois do susto inicial explicamos que a casa era naturista, e ela podia ficar à vontade. No início ela travou e não tirou a roupa, mas depois de meia hora tirou a parte de cima do biquíni e ficou na piscina com a gente conversando e bebendo. Ela é bem magrinha, e disse que não tinha coragem de ficar pelada pela vergonha do corpo. Dissemos que era bobeira dela, e a tarde correu suave, sem nenhuma putaria.
Foi anoitecendo mas continuava um calor anormal, mesmo para a serra. Eu e minha mulher continuamos pelados, e ela colocou uma camisetinha. Fiz uma pizza para todos, e depois do jantar fomos eu e ela para o sofá beber o resto do vinho, enquanto minha mulher foi tomar banho. Quando ela apareceu na sala, estava de calça jeans capri, camiseta fininha e semi transparente e descalça, com as chaves do carro na mão.
Amor, vou pra casa do Marc (o ficante) e volto mais tarde tá?
Claro linda! Divirta-se muito!! eu disse
Divirtam-se vocês também né, pelamor! Me deu um beijo na boca enquanto apertava meu saco, ela sabe que eu amo isso. A amiga só ria.
Assim que ela saiu, a amiga perguntou incrédula:
Sua mulher foi encontrar com outro cara??
Claro! eu respondi
E vc tudo bem??
Tudo ótimo! Eu morro de tesao quando ela sai com ele!
Que Incrível isso… ela disse, ainda sem acreditar
Você não viu que ela já foi descalça? Isso me mata! Eu disse, rindo.
Eu acho isso maravilhoso, vocês são um casal muito perfeito!
Obrigado rsrs
Fomos tomar banho (cada um no seu banheiro rsrs) e voltamos para a sala, eu continuava pelado, e ela com um shortinho de lycra e mais nada. Abri mais um vinho. Ela estava começando a se soltar mais, curiosa:
Conta mais, como é esse rolo de vocês?
Contei como funcionava nosso casamento: ela tinha os namorados dela, e eu tinha os meus (sou bi desde a adolescência) e que de vez em quando chamávamos um boy para comer nós dois. Os olhos dela foram brilhando cada vez mais:
Como é saber que ela está com outro exatamente agora?
Eu piro muito de tesao! Respondi. Saber que ela está gozando e fudendo muito nesse instante me deixa sem ar!!
Mas você está se segurando bem! ela disse, apontando para o meu pau, que estava mole.
Eu me controlo com visitas kkk
Não precisa se controlar não kkk fica como vc gosta!
Foi ela falar isso meu pau começou a crescer, e ela não tirava o olho.
Posso colocar meu pé no seu pau? Eu piro com isso…
Claro que pode, eu também amo!
Já estávamos bêbados e ficamos nessa, ela passando os pés no meu pau e no meu saco enquanto conversávamos só putaria. Quando eu disse que era bi ela pirou, me puxou para um beijo e chupou meu pau com muita vontade.
Morro de tesao em homem bi pqp!! ela falava, entre uma mamada e outra. Gozei na boca dela em cinco minutos, e quando pedi para beber junto ela quase desmaiou.
Continuamos conversando cada vez mais bêbados, até que ela solta essa:
Minha fantasia sexual não realizada é comer o cu de um homem..
Jura?, disse eu, então peraí
Fui no meu quarto e voltei com uma cintaralha linda que nós temos, ela só faltou enfartar rsrs
Veste e me come? eu pedi, com cara de vadia
Fiquei de quatro no sofá para ela, que me comeu por quase uma hora, e para quem nunca tinha feito isso estava uma delícia! Ela gozou duas vezes e eu gozei mais uma.
Quando deu meia noite e meia chega minha mulher: descabelada, suada, toda melada de porra do boy e gozo dela mesma, as solas dos pés pretas de tanto andar descalça, exatamente do jeiro que eu amo e sempre peço para ela chegar. Eu e a amiga continuávamos no sofá, meu pau mole apoiado nos pés dela, os dois pelados.
Que belezaaa, parece que eu não fui a única a me divertir! Contem tudo, quero saber de todos os detalhes, ela disse rindo sacana, enquanto tirava a roupa e sentava pelada no outro sofá, as pernas abertas mostrando a bucetinha depilada toda vermelha de tanto fuder.
Não, eu disse, conta voce primeiro!
Ai ta bom, eu conto… resumindo, a gente fudeu sem parar! Em todos os lugares da casa, bem pevertida do jeito q vc ama! Em pé na sala, sentada na mesa da cozinha, no chuveiro, na cama claro rsrs e por último no jardim…
Nisso meu pau ja estava duro novamente, eu amo e deliro quando ela me conta das trepadas com os amantes. A Amiga não tirava os pés do meu pau.
Amor, você deu o cuzinho? Eu sabia que ela tinha dado, mas ouvir ela falando é muito maravilhoso…
Dei sim meu gato, duas vezes! Estava delicioso!!
Então não foi a única a dar o cu hoje, disparou a amiga, rindo. Teu marido putinha deu muito essa bunda maravilhosa pra mim!
Ai que deliciosos vocês dois!! Minha mulher me deu um beijo na boca com gosto de porra, e foi o sinal para eu não aguentar mais e gozar fartamente nos pés da amiga, que deixei bem limpinhos após lamber tudo.