Sogro e Sogra Continuando as revelações

Um conto erótico de Marcos hans
Categoria: Heterossexual
Contém 1717 palavras
Data: 05/09/2025 10:07:05

Sempre achei que estava tudo esclarecido, bem esclarecido o que eu estava vivendo com eles.

Antes de sairmos minha sogra pediu para nunca comentar com ela, (a filha dela)

Eu disse que jamais comentaria, obvio, ela iria me odiar.

Um feriado prolongado, marcamos de ir para o sitio, e claro, a filha deles também iria.

O era uma sexta feira que nos encontramos no sitio, e com o feriado teríamos a sexta feira, sábado, Domingo, Segunda feira e terça feira.

Na sexta chegaram só nos, meus sogro, minha sogra eu e a filha deles. No sábado vieram o casal que tínhamos saído.

Estranhei, pois pensei que seria só nós como de costume.

Estavam super felizes, todos, eu meio apreensivo pois a minha namorada estava muito , mas muito carinhosa.

As coroas estavam bem alinhadas, com roupas sensuais, os maridos de sunga, estava calor e a piscina estava própria para nos refrescar.

Estávamos na espreguiçadeira deitados, ela começou a me beijar , beijos longos e bem safados, pedi para ela parar, pois ali não era lugar, ela só ria olhando para mim, sem rodeios e disse: Aqui não é lugar né, safado, mas aqui é que você meteu na minha mãe e na amiga dela não foi???

Nossa!!!!! a hora que ela me falou isso, broxei na hora, o coração parecia que ia sair da boca, fiquei inerte, ela só ria olhando para mim, logo vendo meu estado falou para que eu ficasse tranquilo, estava tudo certo.

Fiquei sem ação, ela percebeu que eu tinha saído de 100 a 0 em milésimos de segundos.

Eu perdi o chão.

Ela percebeu que eu tinha perdido o chão parou de rir olhou para mim e começou a relatar tudo que eu fiz com eles.

Toda hora ela falava para eu ter calma e para mim relaxar que ela estava sabendo de tudo. Pedi para meus pai não contar a você, pois eu queria estar aqui.

Depois de ter escutado tudo que ela me contou, fiquei bravo, me sentindo usado por todos.

Eles perceberam que eu estava indignado, vieram me acalmar, falei que todos eles eram traíras, pois confiei neles e achei que eles confiavam em mim. Eu realmente sai do sério.

Ela chegou a chorar pedindo para que eu tivesse calma.

Veio meu futuro sogro, pediu para que eu sentasse que ele iria relatar todos os motivos a mim.

Nossa filha é adotiva!! Nos a adotamos.

Quando você conheceu minha filha, para nós você seria mais um na vida dela, com o tempo e as revelações que ela nos fazia, fez a gente começar a se preocupar com o relacionamento de vocês.

Com o tempo procuramos sempre deixar você a vontade, sempre tratamos você com respeito e atenção que você merece.

Nós também acabamos nos identificando bastante com você, ao ponto de eu mesmo pedir a você que me ajudasse com uma possível amante que nunca existiu. Depois, foi a vez da minha própria esposa dar em cima de você no sítio aonde eu inventei que teria um compromisso. Só fizemos tudo isso para ter a certeza que você também tinha interesse nela, e vimos que você retribuiu muito bem tudo que ela fez para você.

Depois por fim, entrou este casal que você sabe da historia.

Tudo que fizemos tinha um objetivo, era ter a certeza se poderíamos confiar realmente em você para ai revelar a você nossas vidas.

Este casal não é só nossos amigos, mas sim, além de amigos são nossos sócios em um negocio.

Nós somos proprietários de uma casa de swings.

Além de termos a casa somos praticantes a anos.

Já temos a casa a mais de 8 anos, no inicio foi muito difícil. Imagina, nem todas as pessoas estão preparadas para viver com liberdade e sem censura.

Cada palavra que saia da boca dele, era uma revelação, atordoado por tanta informação, peguei a garrafa de Bacardi coloquei puro no copo e virei na boca.

Respirei fundo sentei novamente para escutar o resto que ele tinha para me falar.

A Minha futura sogra, pediu a palavra falando: Então, diante do relacionamento de vocês, conversei com a minha filha, ela ficou sem ação e sem condições de revelar a você. Tudo isso que fizemos foi para ter uma garantia que você após saber de tudo, não iria nos condenar, todos nós temos telhado de vidro, e quando temos desejos, sejam qual for, as vezes eles falam mais alto do que nossa razão. Não confunda nossa casa, como uma casa de prostituição. Nesta casa, a entrada, e as pessoas todas elas, usam máscaras para preservar a sua identidade. Temos serviço que buscam essas pessoas em um determinado lugar com um carro super discreto. Nosso motorista é extremamente discreto e de confiança. Ao entrar na casa existe um porteiro aonde reconhecendo o carro e a placa, abre o portão para que ele deixem o casal praticamente dentro da casa, aonde lá tem musica, um ambiente acolhedor, super discreto sem vizinhanças, aparentemente uma moradia normal.

Dentro da casa, trabalhamos com serviços que vai desde almoços , jantares.

Após tomar meio copo de Bacardi, eu dei uma relaxada, mas fiquei escutando. Minha namorada veio mais perto de mim, e por varias vezes pediu desculpas, e disse que não teria coragem de revelar.

Ficamos por mais um bom tempo conversando, comecei a digerir tudo aqui, o impacto foi péssimo, mas, depois , comecei a fazer muitas perguntas, e a conversa começou a ficar mais leve.

Perguntei se Ela, (minha namorada) tinha participado de alguma festa lá.

De pronta ela mesmo respondeu que sim, mas nunca teve algum relacionamento com alguém ou com casal sério, foi mesmo para conhecer e ver como era.

Mas, revelou que os desejos eram extremamente diferentes e contagiantes. Por algumas vezes ela disse que tentou me falar , mas, eu no momento falei a ela que não me atentei.

Depois da tensão, eles se afastaram para pegar bebidas e claro curtir a piscina. Ela sentou próximo a mim e pediu desculpas. Olhei para ela e disse: Que loucura!! Nunca percebi nada, nunca , jamais passou pela minha cabeça que iria viver uma situação dessas.

Ela me abraçou, depois olhou para mim e me beijou.

Logo veio a mãe dela a amiga dela me tirar para dançar.

Dançamos na boa, depois minha namorada veio dançar também. todos nos abraçamos e escutei o pai dela dizendo. SEJA BEM VINDO A FAMILIA!!!

Agradeci, me abraçaram, e recebi um abraço super caloroso da minha namorada.

Ali nos beijamos e nos aplaudiram.

Ficamos na piscina ate umas 19:00 horas.

Depois entramos e começou a surpresas.

Todos nos após o banho de chuveiro, saímos do chuveiro para a sala pelados!!! Sem roupa !! Sentamos no sofá, musica bebida e carne petiscos. Todos peladinhos!.

Claro que a minha namorada o corpo dela é maravilhoso!!! Mas ali na frente dos pais e do casal socio deles, ela já não tinha vergonha.

Parecia que era da família.

Existe um teste que é chamado de SEM CENSURA. Nesse teste você é submetido a algumas experiencias para ver se você realmente esta pronto para entrar no grupo de casais swings.

O teste seria para mim e para ela, que até então nunca tinha participado.

Ficamos sentados nós três homens no sofá, elas, em outro sofá. Sogra, filha, amiga. sogro, eu, amigo.

Elas ergueram as pernas colocando o pé sobre o sofá, abriram um pouco as pernas mostrando o que adoramos. a buceta , a visão acaba nos levando ao desejo.

Eles começaram a massagear o pau deles, eu, já de pau duro com toda a situação, fiquei só olhando. Logo meu sogro pegou no meu pau, seguindo o gesto o amigo também. A filha olhando ficou mexendo no grelo dela, a mãe dela, começou a chupar um dos seios, e a miga o outro. Ali eu comecei a viver uma a minha primeira ORGIA!!

Eu estava vivendo o que jamais pensei um dia viver.

O tesão de ver a cena delas, mais a mão deles tocando meu pau, me ajeitei algumas vezes no sofá, ate que o pai dela, se debruçou no meu colo e abocanhou meu pau e pois se a chupar.

Já o amigo, pegou a minha mão e levou ao pau dele, cara , nunca tinha feito isso na minha vida, era algo inédito , jamais imaginei que faria isso, atordoado pelo tesão enorme que me consumia, o amigo vira meu rosto e me beija na boca. ALI, SENTI MEU PAU JORRANDO A PORRA PRA FORA COM JATOS E MAIS JATOSSSSSS,

Eu estava inerte olhando para elas que se beijavam se chupavam, ela sabiam como fazer, a visão da cena era deliciosa.

Já todo melado, mas sendo literalmente limpado por duas bocas sedentas do sogro e do amigo, os dois se beijavam e chupavam meu pau. Vi elas dando gritinho de tesão e vi a minha namorada gozando que chegava a uivar de tesão!!

Risadas deliciosas de tesão eram ouvidos.

Elas levantaram e vieram para o nosso sofá, a amiga foi com o meu sogro, minha sogra veio para mim e a minha namorada, foi com o amigo.

Ajoelhadas, começaram a chupar nossos paus, vendo ela ali chupando o pau do amigo, eu confesso que fiquei com tesão, depois elas se viraram de costas e sentaram com a buceta sobre nossos paus.

Que putaria , nossa , ali já não tínhamos mais nenhum pudor, era quem podia mais meter.

Os velhos chegaram primeiro ao gozo, as três de joelhos fizeram a recepção do meu esperma de bocas abertas.

Depois desse dia, descobri que o prazer não pode se limitar, o prazer é muito mais do que duas pessoas. Vai muito além. Não se deve confundir amor com prazer. São algo totalmente diferente. Quer um exemplo:

Pegue 5 casais,10 que seja, de bebida, depois coloque-os para dançar, num ambiente que seja bem propicio ao prazer, deixem eles a vontade com estímulos e provocações.

O resultado no final, é surpreendente, pois quando casamos, colocamos um cinto de castidade um no outro, ignoramos o prazer do companheiro ou da companheira, fazendo cada parceiro se limitar ao que você pode proporcionar a ele ou ela. Esquecem de dar ao companheiro ou a companheira o prazer sem censura. Aonde vc esta ali para se satisfazer seus desejos suas fantasias sejam elas as mais loucas, mas estas ali para realizar.

ABRAÇOS!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 114Seguidores: 110Seguindo: 8Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários