Amigas da escola 4 Suzi meu tipo de mulher

Da série Amigas da escola
Um conto erótico de Vinícius
Categoria: Heterossexual
Contém 774 palavras
Data: 05/09/2025 06:13:03
Última revisão: 05/09/2025 06:23:28

Suzi era a melhor amiga de Tainá e por muito tempo ela foi a minha tbm, ela tinha estatura média, pele branca, seios médios, coxas grossas e uma bunda que era um crime contra a sanidade, o tanto de vezes que eu já homenageei aquela bunda na punheta não tá escrito, ela era literalmente meu tipo de mulher, a gente já tinha trocado uns carinhos antes e ela nunca escondeu que sentia uma atração por mim mas eu era muito bestinha para perceber.

Enquanto Rafa curtia a última semana do carnaval eu me preparava pra dar um jeito de pegar a Suzi, chamei ela pré gente sair e ela aceitou, fazia um tempo que eu não a via mas quando ela chegou, ela estava quase igual ao que eu conhecia, como sempre ela era meio gordinha e mesmo fazendo academia ainda dava pra notar e eu amava isso, aquela bunda dela ainda enorme, ela veio até mim de me deu um beijo no rosto e eu travei meus olhos em seus seios que eram bem aparentes no vestidinho preto que ela usava.

Meu pau ficou duro durante toda a conversa e pulsava cada vez que eu me imaginava fodendo com aquela mulher, fomos tomar um sorvete e conversamos sobre um monte de coisas, ela me contou estar solteira e eu expliquei a situação de mim e da Rafa mas colocando a situação da Tainá, da Naila e da Carla no meio, pra ela saber que eu estava querendo.

Depois da gente terminar fomos pegar um Uber e ela disse para irmos pra casa dela, nem exitei e já fui aceitando a gente chegou na casa dela e assim que entramos na sala eu já paguei ela e puxei para um beijo bem safado e bem molhado.

Enfiei minhas mãos por debaixo do vestido dela e comecei a tocar uma pra ela enquanto ela me beijava e gemia, a bucetinha dela pulsando melando meus dedos e ela se tremendo de prazer, me segurando mais e mais forte, fazendo carinho no volume da minha calça, até que ela se ajoelhou chupou meus dedos e depois foi tirando minha calça e expondo meu pau duro que ja saiu pulsando perto do rosto dela.

Quando percebi a cabeça dela já estava entre minhas pernas se movendo pra frente e para trás, socando meu pau n garganta dela, peguei o cabelo preto e londo dela e comecei a socar forte na boca dela e a diaba sorria com meu pau na boca, só soltando quando engasgou.

Depois disso ela se levantou e fomos até o quarto dela, ela já foi tirando o vestido e juntamente eu tirei o resto da roupa, nossa que imagem maravilhosa, aquela bucetinha branquinha depilada e aquele corpinho meio gordinho meio malhado de frente pra mim, dei um beijo nela e já coloquei na cama e fui me encaixando entre suas pernas e começamos a transar gostoso, Suzi prendeu as pernas em volta de mim o que me fez ter que meter bem coladinho nela, enquanto eu fodia sua buceta eu também beijava o boca dela e ia descendo até onde podia sem tirar o pau dela, beijando pescoço, seios, meio do peito, e ela gemia me chamando de gosto e mandando eu foder ela com mais força.

Então mandei ela ficar de quatro, se ela queria com mais força ela ia ter, me posicionei atrás dela e comecei a foder a bucetinha dela com força que nem ela pediu, cada estocada com mais fome, agora ela não gemia e sim berrava enquanto meu pau entrava e saia de sua buceta, era como alimenta alguém com fome rápido de mais, eu socava e a bucetinha dela pulsava já pra gozar e melava todo meu cacete.

Então puxei o cabelo dela pra trás e ela na hora gozou com a buceta piscando me fazendo quase gozar também. Foi aí que sai de dentro dela e ne deitei na cama a safada ficou de quatro do meu lado e começou a me fazer um sexo oral delicioso, e não demorou muito anunciei meu gozo ela me boquetou ainda mais rápido, então que vi meu pau pulsar e gozei fartamente na boca dela, vi ela gemendo e a imagem dela engolindo meu gozo era uma obra de arte.

Ela deu uma última chupada no meu pau e depois nós ficamos só de beijação, até que eu fui embora da casa dela mas não sem antes a gente tomar um banho gostoso junto e eu comer aquela bucetinha com força de novo, bom o final vcs já sabem então não vou repetir, até a próxima e última história.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Prazer total a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários