Meu pai era maior galinha o safado pegava literalmente geral já tinha praticamente pego a rua inteira sem falar do trabalho dele inclusive tinha a suspeita que ele tinha pego quase a família toda do seu chefe.
Minha mãe já teve várias discussões por conta disso mas apesar de tudo ela gostava dele e não tinha provas concretas apenas boatos.
Só que esses boatos na maior parte era verdadeiro.
Eu tinha 18 na época eles tinham acabado de brigar porque rolava uma história que ele tinha estourado o cabacinho da filha da vizinha e ela estaria grávida não havia provas ele e a garota negaram tudo.
O único fato era que a menina realmente estava grávida mas não dizia quem seria o pai.
Pior que alguma coisa me dizia que era ele.
Porém ele se safou pás não tinha provas e o exame no posto deu negativo ela não estava realmente grávida e tudo tinha sido um alarme falso.
Lá em casa todos ficavam a vontade principalmente quando estava calor eu e meu pai andavamos só de sunga e minha mãe e minha irmã só de calcinha e sutiã as vezes só calcinha só nos vestiamos quando chegava alguém.
Minha irmã sempre foi apegada com meu pai e muitas vezes estava sentada no seu colo mas ninguém maldava apesar do seu histórico por ser sua filhinha pensávamos que estava tudo tranquilo apesar que eu já tinha notado que quando ela saia as vezes seu pau estava duro.
Como acontecia comigo quando ela sentava no meu pensava que era normal ate pq ela não sossegava.
Minha mãe viajou pra cuidar da minha vó e ficou só nos três e concerteza ele ficou aprontando pois passou a chegar mas tarde do trabalho.
Foi um final de semana fomos a praia nos divertimos a noite vemos um filme comemos e fomos deitar.
Levantei pra beber água quando vi a cena e mal pude acreditar.
Meu pai estava nu no sofá com uma cerveja na mão e minha irmãzinha segurando seu cacete e botando na boca.
Fiquei sem reação só vendo aquela sena que pelo jeito não era a primeira vez que acontecia aí veio a certeza ele a pega e a coloca de quatro na mesa de centro e começou a lamber sua bucetinha e a safadinha gemia baixinho então ele ajeita e seu pau entra com uma enorme facilidade o FDP tava comendo sua filhinha já um bom tempo.
E pra minha surpresa ele tira e coloca no seu cuzinho que também engole com facilidade aí ele dava tapas na sua bundinha e a safadinha rebolava no seu pau.
Eu ali parado vendo aquilo comecei a ficar de pau duro também.
E fiquei ali vendo tudo sem pensar comecei a bater uma punheta vendo meu pai comer o cuzinho da própria filha.
Ele senta novamente no sofá e minha irmãzinha começou a sentar na sua vara, ela quicava com vontade eu via o pau do meu pai quase sumir por inteiro na bucetinha da própria filha.
Ela começou a convulsionar no seu colo e ficar toda mole ele a deita e continua a foder sua bucetinha depois ele tira e começa a jogar sua porra em cima dela.
Eles saíram pra se limpar e eu corri pro meu quarto e terminei minha punheta lá sujando a cabeceira da cama.
Eu não sabia oq fazer ou falar então fingi que nada tinha acontecido, dias depois minha mãe chegou de viajem, todos fomos abraçar ela com sdds, eu fiquei puto de raiva quando meu pai e a minha irmã abraçaram ela na maior falsidade, a coitada da minha mãe nem imaginava que meu pai traia ela com a própria filha.
Os dias foram se passando e acabei deixando tudo isso pra lá, pro bem de todos eu resolvi ignorar que a minha irmã era a puta e amante do meu pai, eu fui pro colégio e eu gostava de uma garota lá, ela era ruivinha 18 an0s e com um belo par de seios que eu ficava babando sempre que a via de biquíni quando tinha natação.
Eu estava fazendo 19 anos e tomei coragem pra chegar nela porém não foi muito boa ideia, ela me esculacho na frente de todos e me chamou de bb e na verdade foi oq eu senti que fosse um bb sem nenhuma reação.
A noite saímos pra jantar mais eu não conseguia me animar toda hora passava a imagem da minha vergonha na cabeça.
Fomos pra casa e todos foram se lavar e se deitar.
Eu não conseguia dormir e tomei um banho e fiquei na sala só de cueca vendo tv.
Minha irmã apareceu derrepente só de calcinha e começa a falar comigo disse que tinha visto oq aconteceu na escola mas não era pra ficar desanimado.
Ela falava comigo sentada em meu colo e seus peitinhos praticamente na direção da minha boca.
Meu pau começou a endurecer e sem pensar em nada comecei a chupar suas deliciosas peras.
Por um tempo pensei no que eu estava fazendo depois lembrei da cena onde ela dava pro seu próprio pai e liguei o foda-se.
Ela gemia baixinho no meu ouvido e meu tesão aumentava a safadinha começou a apertar meu pau já duro na cueca então eu disse pra ela chupar.
Sem se fazer ela fica de joelhos na minha frente e começa a me mamar, eu a segurava pelos cabelos e ela colocava todo meu pau na boca.
Ela levanta a cabeça e diz toda safadinha - vc quer comer a bucetinha da sua irmãzinha isso vai te deixar bem melhor.
Ela tira sua calcinha e eu a deito no sofá ela coloca sua bucetinha na minha cara e continua mamando meu pau.
Eu mau podia acredita que eu estava me deliciando com minha própria irmã mas sua bucetinha tinha um gosto delicioso e a putinha babava muito pela buceta.
A coloquei de quatro e comecei a foder sua bucetinha bem gostoso quando derrepente agente olha e nosso pai está ali parado.
Sem falar nada ele se posiciona e manda minha irmãzinha mamar seu pau e a putinha prontamente obedece.
Eu a fodia enquanto ela mamava nosso pai que vira pra mim e diz -coloca no cuzinho dela também sua irmã é bem apertadinha ainda e é muito quentinho lá.
Coloquei no seu cuzinho e realmente era muito bom.
Ela deu um gemido e começou a chupar feito doida enquanto eu comia seu cuzinho.
Me deitei e ela começou a cavalgar na minha pika, meu pai vai por trás e coloca em seu cuzinho.
Parecia que nossos cacetes se encontravam dentro dela agente socava e a cadelinha gemia feito loca a cada estocada nossa e eu chupava seus peitinhos.
Meu pai se levanta e a levanta pelas pernas socando em sua bucetinha e novamente eu começo a foder o cuzinho da minha irmãzinha.
Não aguentei e comecei a gozar dentro do seu cuzinho em sequência ela se estremece também gozando, eu fiquei ali com meu pau ainda no seu cuzinho a sustentando no alto enquanto meu pai da mais algumas socadas antes de gozar na sua bucetinha.
Agente a coloca no chão e ela veste sua calcinha ainda toda melada com nossa porra e fica toda ofegante no sofá, meu pai também se ajeita e vai pro seu quarto.
Fiquei surpreso da minha mãe não ter acordado com nosso barulho ela teria pego sua filha putinha trepando com o seu pai e o irmão.
Depois de descansar voltamos a trepar e gozei na sua boquinha antes de dormir.
Hoje minha irmãzinha putinha grava vídeos e faz vídeochamadas no privacy escondida, quem quiser falar com ela ou fazer vídeo chamada e ver eu comendo a bucetinha dela de novo é só chamar lá 👇🏻
https://privacy.com.br/profile/GostosinhaX