Olá pessoa
Me chamo Cláudio e minha esposa, Patrícia, já contamos outros contos aqui e vim conta um que aconteceu apouco tempo.
Em junho fomos convidados para a festa junina na chácara de um amigo nosso todo ano ele nos chama e nunca fomos esse ano resolvemos ir, só que ele exigiu que fossemos a caráter, providenciamos as roupas e fomos já trocados de casa. Quando ela entrou no carro me deu um tesao grande o vestido era bem curto dava pra ver a calcinha, não disse nada e fomos, chegando lá só tinha 3 casais e o caseiro, que veio abrir o portão, e já foi elogiando minha esposa.
Durante a festa comemos bebemos e conversamos e começaram a dançar e como tenho um problema na perna não pude e então minha, esposa convidou o caseiro, ele como não era convidado tava só de short de moletom e camiseta.
Começarama, dançar e ele só elogiando ela que ela era linda que o vertido curto sensualiza a ela e ela gostava. Quando acabou a música ela veio perto de mim me beijou e sentiu dó meu lado, os casais entraram e só ficou nos e ela chamou ele denovo pra, dançar mais uma, ele tava atrazei da churrasqueira veio na hora, quando começaram a dançar e elo colocou a perna no meio das coxas dela pra dançar forro, ela já sentiu a rola dele solta no short, ele no ouvido dela falou, já notou, gostou e ela com a cabeça deu positivo.
Ele vendo que ela era safada, já falou que adora comer uma casada safada e que queria chupar a buceta de hoje, ela não estava resistindo de tanto tesao, quando acabou a música, espera que eu vou voltar.
Ela se virou e pegou na rola dele, e entramos chegamos lá só tava o dono, qye falou pra nós, sabia que ele é ex presidiario? Ficou 10 anos preso, a mãe dele pediu pra mim deixar ele morar aqui. Fomos no quarto ela disse que ele era legal né parecia.
Ela então tirou a calcinha e saiu dizendo que esqueceu uma prisilha de cabelo na churrasqueira que ia buscar eu me ofereci na ela disse que ia. Ela, saiu e foi lá e ele tava lá com a luz apagada e só com a lanterna do celular dele, ele levantou a saia e o templo o bucetao dela, ela já abaixou e caiu de lingua ela chamou ele de louco mas não impediu, ele se levantou baixou o short e falou chupa puta e ela, chupou rápido, antes de vir embora segurou ela pelo braço e meteu a rola na buceta e entrou de uma vez, ela só falou vc é louco alguém pode ver, ele disse cala boca puta foi vc que veio, não demorou muito ele gozou dentro dela ela esperou ele tirar mole de dentro e antes de ir embora ela beijou a boca dele, e falou que queria mais... E voltou pra casa, chegou no quarto eu tava dormindo ela deitou e dormiu com o vestido e o gozo dentro dela.
Pela manhã acordei e vi ela dormindo e saí pra tomar café, ela desceu com o mesmo vestido, tomou café e viemos em bora pois a viajem era longa, chegamos em casa notei ela um. Pouco estranha mas normal.
Passado os dias 3 semanas depois vi ela nervosa disse que queria falar comigo, e na cama ela foi direta, que se eu quisesse separar entenderia, mas ela, estava grávida, fiquei paralisado e perguntei de quem era, ela falou direto, do caseiro do Jackson, eu tomei um susto falei puts do ex presidiario e ela, disse que sim. E eu perguntei o que ela ia fazer, ela disse que não sabia. Pensamos por uns dias e eu falei pra ela falar com ele, ela, achou estranho, mas não questionou e fomos num domingo a tarde só tava ele, ela entrou ficou uma hora e meia, e saiu e disse que em casa falava. Ela disse em casa que não teve coragem de falar pra ele mas teve que transar com ele e disse que nunca mais se veria.
Ele olhou pra, ela disse fodasse já te comi puta, agora vou comer outras.
E eu perguntei se ela queria tirar ela disse que não, hoje sabemos que é um menino e nascera um negro igual o pai.
Até a próxima!