A enteada - Episódio 7
Nos dias que se passaram, Fabiano não esquecia aquela transa quente, Jenifer também não, mas os dois mantinham total descrição. Laura não desconfiava de nada, ela via Fabiano como um padrasto realmente para sua filha.
Alguns dias se passaram e eles apenas trocavam olhares, conversavam normalmente, até que uma noite, os três colocaram um filme na TV pra assistir, era uma sexta a noite de chuva, em um sofá se sentaram Laura e Fabiano, no outro só Jenifer. Eles fizeram pipoca e tomaram refrigerante, estava uma noite bem agradável para os três, até que Laura caiu no sono bem no colo de Fabiano, aí a noite foi para um caminho bem descontrolado.
Ao perceber que sua mãe estava dormindo no colo de Fabiano, Jenifer começou a se insinuar toda para seu possível padrasto, ela estava de shortinho e blusa, começou a passar as mãos nas suas coxas, nos seus seios, apertando os biquinhos, Fabiano estava assustado e excitado ao mesmo tempo, e se Laura acordasse na hora?
Jenifer abaixou as alças da blusa e mostrou seus belos seios para ele, acariciando aqueles lindos peitos e biquinhos, ela lambia os lábios provocando, colocou uma das mãos dentro da calcinha e começou se tocar na frente de Fabiano e da mãe dormindo, ele estava muito excitado vendo aquilo. Jenifer se levanta e vai para o quarto e com a mão faz sinal chamando por Fabiano, é um convite arriscado e ousado demais, ele pensa.
Depois de pensar alguns minutos, ele recebe uma foto de visualização única no celular, é Jenifer toda peladinha e com a bucetinha toda molhada!
Fabiano se levanta e Laura acorda, ainda sonolenta puxa ele para o quarto, os dois se deitam e ela volta a dormir, pois estava muito cansada. Fabiano espera ela cair no sono profundo e se levanta cuidadosamente, nem coloca o chinelo, vai descalço mesmo para o quarto de Jenifer, a porta do quarto dela estava só encostada, já esperando nua por ele.
Fabiano: - Menina, o que você tá fazendo comigo?
Jenifer: - Prometo que não vou fazer barulho, meu padrasto gostoso!
Fabiano se aproxima da cama dela, Jenifer está sentada e nua, ela começa a punhetar Fabiano, seu pau não demora pra ficar bem duro e babando de tesão, ela brinca com seu pau como uma criança brinca com seu brinquedo, ela fica de quatro na cama, Fabiano ainda de pé vai por trás dela, passa a mão naquela buceta, percebe que está completamente molhada e ele só aponta o pau em direção aquela maravilhosa buceta e enfia forte, ela se abaixa com o rosto no lençol e empina bem a bunda pra ele meter, Jenifer não pode gemer alto, então ela morde o travesseiro, morde bem forte, porque Fabiano está enfiando muito forte.
Os gemidos de Jenifer são abafados, mas Fabiano se delicia com aquilo.
Jenifer: - Hummmm ai que gostoso caralho….. aaaaii hummmmm continua isso hummmm.
Fabiano: - Que buceta gostosa, Jenifer, hummmm porra você é muito linda!
Jenifer pede pra ele ficar parado e ela começa a fazer os movimentos pra trás e pra frente encaixando no pau de Fabiano, ele vai a loucura.
Fabiano fala para Jenifer deitar de lado, ela sorri e obedece, deita de ladinho e ele deita por trás dela, levanta a perna dela e mete de ladinho, os dois transando gostoso e se beijando enquanto ele acaricia todo o corpo dela, Jenifer chupa a língua dele, os dois sentindo o gosto um do outro, naqueles movimentos deliciosos, ele aperta os seios dela, depois começa a tocar seu clitóris que está bem inchado e vermelho, ela se segura pra não gritar.
Jenifer: - Porra Fabiano!!!! Caralho hummmmm aaaaaiii me fode gostoso seu tesudo!
Fabiano: - Ai Jenifer, você é maravilhosa, puta que pariu! Gostosa do caralho!
Laura sai daquela posição e vai por cima de Fabiano, abre as pernas e encaixa naquele pau duro e melado, quando ela senta, já deslizando o pau pra dentro, ela sorri de tesão, com as mãos apoiando no peito de Fabiano, começa a cavalgar naquele pau, ela se abaixa e os dois se beijam muito, Fabiano com as mãos na bunda dela, controlando os movimentos da cavalgada. Jenifer se joga pra trás e apóia os braços nas pernas de Fabiano e quica no pau dele, rebola gostoso naquele cacete grosso, os seios dela balançam com os movimentos.
Jenifer sente que o pau dele fica ainda mais duro e vai começar a latejar pra gozar, ela então, sai de cima dele e cai de boca no seu pau, não demora nada e ela já sente a primeira jorrada de gozo que preenche toda a boquinha maravilhosa dela, Jenifer suga aquele pau até não deixar nenhuma gotinha de porra, Fabiano está eufórico e ofegante, Jenifer abre a boca e mostra que está vazia, ela engoliu tudinho! Fabiano dá um sorriso safado e Jenifer mostra sua buceta toda molhada.
Jenifer: - Vai se limpar no banheiro e depois voltar pro quarto da minha mãe antes que ela acorde e perceba que você não está lá! Depois eu vou no banheiro me limpar.
Fabiano apenas obedece, vai no banheiro e se limpa, até lava o pau com sabonete líquido pra tirar o cheiro de gozo e buceta, depois volta com muito cuidado para o quarto de Laura, deita do lado dela.
Passado alguns minutos, Laura acorda, Fabiano finge que está dormindo, ela não resiste e começa a chupar o pau dele, ela percebe que está bem cheiroso e faz um boquete incrível nele, Fabiano pára de fingir que estava dormindo e pensa “caramba, já fodi a filha e agora vou foder a mãe na mesma noite”. Laura tira sua roupa e tira também a cueca de Fabiano, ela sobe por cima dele, mas de costas, pra ele ver a bunda dela enquanto ela cavalga nele, ela encaixa fácil naquele pau cavalga com gosto, Fabiano aprecia a visão e aperta a bunda dela. Ela começa a gemer alto.
Laura: - Aaaaii Fabiano, que pau grosso cara, me fode hummmm.
Fabiano: - Amor, assim você vai acordar sua filha.
Fabiano até tenta avisar Laura pra não gemer alto, mas não adianta nada, ela geme bem alto, Jenifer escuta tudo do seu quarto e pensa “que homem gostoso, me fudeu e agora tá fudendo minha mãe”.
Laura continua subindo e descendo no pau dele, Fabiano se inclina um pouco para abraçar ela por trás, ela fica louca e começa se tremer toda e tem um orgasmo intenso, Fabiano goza bem fundo na buceta dela.
Laura: - Porra isso amor, goza bem fundo na minha bucetinha vai, me enche de leitinho!
Fabiano: - Aahhhh que gostosa, Laura, porra, você é muito gostosa, amor!
No outro dia pela manhã, os três vão tomar café, Jenifer se aproxima de Fabiano e dá uma risada maliciosa e fala algo baixinho.
Jenifer: - Me comeu e depois ainda comeu a minha mãe? Seu gostoso!
Fabiano apenas ri e disfarça.
Naquela mesma noite, Jenifer vai para a casa de uma amiga da escola, enquanto que Laura e Fabiano vão para um restaurante jantar e aproveitar a noite juntos, de repente chega uma notificação de mensagem no celular de Fabiano, é um vídeo de visualização única de Jenifer, ele já sabe que é alguma sacanagem gostosa que ela está aprontando, ele espera alguma minutos e vai ao banheiro, quando abre o vídeo ele fica espantado com o que vê: Jenifer e sua amiga se beijando, no final do vídeo Jenifer deixa um convite irrecusável para ele.
Jenifer: - Minha amiga quer te conhecer, vamos marcar alguma coisa?
Fabiano fica excitado na hora, tenta acalmar o tesão e volta para a mesa com Laura.
Será que Fabiano vai ceder a mais essa tentação?