Papai estava me comendo e não sabia!

Um conto erótico de Casal Maravilhoso
Categoria: Heterossexual
Contém 982 palavras
Data: 26/09/2025 13:44:38

Olá meus amores, sou a Gessica, tenho 18 anos, morena, cabelos pretos encaracolados, olhos verdes.

Sou filha única e moro com meu pai, perdi minha mãe quando era pequena, e ele sempre esteve ao meu lado.

Tenho três amigas muito loucas, Maria 18 anos, Raíssa 19 anos e Mônica de 20 anos. Somos inseparáveis!

Temos uma chácara em uma área rural aqui em nossa cidade, no interior de São Paulo, e meu pai resolveu passar o final de semana lá, então convidei as três para ir conosco.

Nossa chácara é muito bonita, piscina, área de churrasco, pomar. Chegamos no sábado bem cedo, arrumamos as coisas e fomos andar um pouco.

Umas 10:00 meu pai ascendeu a churrasqueira e trouxe umas latinhas de cerveja para nós. Mônica é a mais bebum da turma e pediu para meu pai fazer uma caipirinha e começamos os trabalhos, kkkkkkkk.

Estava muito quente, então fomos colocar os biquínis e entrar na água. Mas além de loucas eram safadas, pois estava uma disputa quem estava com o menor biquíni, kkkkkkkkkk. Quando chegamos na área de churrasco, não teve como meu velho não olhar, aquele monte de mulher bonita e gostosa quase peladas na frente dele, inclusive eu.

E cerveja vai, caipirinha vêm, fomos para a água, estava uma delícia. Meu pai estava vidrado em nós, mas também, não podia culpar. Nossos copos ficavam vazios, lá vinha ele para encher novamente.

Mônica estava muito louca e do nada perguntou para meu pai se poderia fazer topless. Todas olharam pra ela espantadas. Ela sorriu e disse que era para queimar por completo.

Meu pai respondeu que poderíamos fazer o que quiséssemos, também com uma cara de safado, eu percebi. Então Mônica soltou a parte de cima, e deixou aqueles peitões grandes, com as auréolas bem redondas e escurinhas a mostra. O olho do meu pai até brilhou.

Então Mônica incentivando fez nós três também tirar. Fui a última, pois meu pai estava ali, e estava com vergonha. Os seios de Maria e Raíssa também eram lindos, mas quando tirei, não conseguia encarar meu pai, mas a Mônica como não é gente né, falou para meu paiOlha que seios lindos que a Gessica tem seu Carlos. Ele olhando para mim, diretamente para meus seios, falouSão realmente maravilhosos. Tenho seios médios, bem durinhos, com a auréola bem rosinha.

Depois de mais algumas bebidas, a vergonha foi embora, então saíamos da piscina e fomos comer e ficamos as quatro de boa próximas do meu pai do jeito que estávamos.

Mas era nítido a alegria dele pelo volume dentro da bermuda, não dava pra ele disfarçar.

A noite após o banho, fizemos porções de frios e a bebedeira continuava, fomos nos deitar de madrugada. Estava sem sono e escutei um barulho vindo do quarto do meu pai, então me levantei e fui devagar. A porta estava um pouco aberta e vi a Mônica nua em cima do meu pai na cama, cavalgando. Meu pai estava literalmente fedendo minha amiga, me deu uma sensação de raiva, ciúmes e um enorme tesão.

Fiquei olhando e senti minha bucetinha ficar molhada, então quando percebi que os dois gozaram, corri para meu quarto.

Não demorou muito e Mônica entrou no meu quarto e ficou de pé ao lado da minha cama. Então me falouNão finge que está dormindo, pq eu vi vc na porta nos olhando.

Eu fiquei gelada, então ela pegou minha mão e levou até sua buceta toda encharcada de porra, lambuzou bastante e falouTudo isso é do seu pai, e sem ter reação, ela levou minha mãos até minha boca e me fez lamber os dedos lambuzados da porra do meu próprio pai.

Estava com um tesão muito grande, estava com o corpo tremendo, então ela me pega pela mão e me leva até a porta do quarto dele e me manda entrar. Perguntei se estava louca, e muito rápido ela levanta minha camisola, me deixando somente de calcinha, e se abaixando também me tirou a calcinha.

Então me falouEntra, está escuro, ele não vai perceber que é você, ele está esperando a Maria ou a Raíssa, não vai imaginar que e vc, só fica quieta.

Então entrei e ele perguntou se era a Maria, somente resmunguei que sim. Então ele segurando seu pinto, mandou chupar. Subi na cama ficando de quatro entre suas pernas e pegando em seu pinto comecei a massagear, punhetando, e abaixei minha cabeça e comecei a chupar, seu pinto foi endurecendo, ficando rígido. O tempo todo me chamava de Maria, pois estava muito escuro, ele não conseguia ver que era eu.

Então ele me puxou e me fez encaixar em cima dele, e foi penetrando tudo em.minha bucetinha, que delícia. Me abaixei um pouco e coloquei meus seios próximo a sua boca, ele começou a sugar como louco. Chupava muito forte.

Eu estava delirando com as bombadas fortes que ele dava, sentia a cabeça do seu pinto bem no fundo. Não aguentei muito e gozei como louca em cima dele. Lavei seu pinto enguiçando de tesão.

Ele se levantou, me colocou de quatro e começou a me fuder muito forte, que delícia. Percebia que Mônica estava o tempo todo escutando, isso dava mais tesão ainda.

Até que ele murou a cabeça do pinto em meu cuzinho, e eu nunca havia dado meu cu antes. E ao forçar eu griteiPai, aí não!

Ele se assustou e correu ascender a luz, e ali estava eu, de quatro na cama, com meu rabo erguido. Ele falou que eu estava louca.

Nisso Mônica entrou e tirou a toalha e ficou de quatro ao meu lado e disseVêm seu Carlos, vêm fuder essas duas putas.

Era muito tesão para ele aguentar, então ele veio e mandou verFodia minha bucetinha, depois a da Mônica.

Gozamos muito durante a noite todaLogo mando a parteBeijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Casal Interior SP 44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Samas

Que pai sortudo 🍀🍀! Três filé mignon para serem degustadas . Só tem que ter cuidado para não engravidar a filhinha, pois as outras tudo bem kk

0 0