A maranhense arretada em Búzios

Um conto erótico de Sr MM
Categoria: Heterossexual
Contém 925 palavras
Data: 25/09/2025 13:42:09

A cerca de uns 3 meses atrás tive que entregar uma moto em Búzios,uma cidade turística e muito charmosa aqui no Rio de Janeiro. Dois dias antes avisei a maranhense se ela poderia e queria um comigo realizar essa entrega,pois poderíamos passar um tempo livre fora do nosso meio comum(casa dela,flat,trabalho) e ela aceitou pedindo para a sua mãe ficar com sua filha e assim foi feito.

No dia marcado busquei-a em sua casa e fomos para Búzios, porém ela não tinha levado o seu biquíni pois o tempo no Rio estava feio com muitas nuvens escuras no céu. Foi uma viagem de 2hr e meia de percurso até a entrega,fiz a entrega e expliquei ao proprietário como se mexe no painel e nas configurações gerais da moto nova,ela toda feliz olhando a entrega técnica que realizava e após fomos procurar um lugar legal para almoçarmos.

Encontramos um restaurante legal aonde almoçamos em um self service e o legal é que nos agimos o tempo todo como um casal de namorados ou de marido e mulher. Saímos do restaurante e como o dia na cidade estava lindo paramos em uma loja de roupas de praia e compramos biquíni e eu uma sunga para aproveitarmos a praia um pouco para podermos relaxar e passar mais um tempo juntos.

Roupas compradas e partimos para uma praia que é no caminho de volta para a saída da cidade,muito tranquila e reservada,com poucas ou nenhuma pessoa curtindo a praia.

Trocamos de roupa na parte traseira da van,aonde ela vestiu o seu biquíni preto lindo,e eu uma sunga boxer preta ,e partimos para o mar,água agradável,clima gostoso e uma praia vazia só para a gente. Mergulhei e fiquei nadando um pouco enquanto ela ficava a beira mar só esperando a coragem chegar para entrar no mar,a água estava um pouco fria para ela,e quando entrou veio em minha direção certa me deu um beijo cinematográfico,aqueles que o pau sobe sem pensar,so pelo fato do beijo ser intenso,molhado e com uma paixão fora do comum.

Já excitado e com os pensamentos intrusivos me direcionando para a putaria,fiz ela segurar no meu pau por cima da sunga e quando ela sentiu a rigidez,soltou um sorriso e um gemido de satisfação tão gostoso que o meu pau deu um levo tranco dentro da sunga,mostrando para ela o quanto que ela mexe com o meu libido e meus desejos sexuais.

Ela colocou o meu pau para fora da sunga e jogou o seu biquíni de lado,ficando de frente para mim e colocando a sua perna esquerda presa na minha cintura forçando o encaixe mais perfeito que eu consegui ate hoje com uma parceira.

A pica entrou deslizando suave,apertado e quente,muito quente para dentro dela que só conseguiu gemer e cravar as unhas nos meus ombros me fazendo soltar um leve gemido de dor,quando a puca tocou o fundo de sua buceta ela começou a dar leves reboladas na cabeça da piroca e a pederneira socar com força dentro dela. Ficamos assim por pouco tempo pois as ondas começaram a nos desequilibrar e ela se pos a minha frente virada com a bunda encostada em mim e encaixou a sua buceta na cabeca da minha piroca, fazendo ela escorregar para dentro de novo,ai sim passei a socar forte e acelerado para dentro dela,fazendo-a gemer cada vez mais alto e a pedir que nao parasse pois estava gozando de novo e que o orgasmo esta vindo muito forte. Após ela ter tido o orgasmo eu a amarei em meus braços e dando-lhe beijos no pescoço e rosto coloquei o pau para dentro da sunga e fomos em direção a van,para finalizarmos em um lugar mais aconchegante. Entramos na cabine da van e ela já se pôs de 4 no banco do carona e arrancando a parte de baixo do biquíni pediu para fude-la com força pois ela ama ser fudida assim,soquei a piroca nela por um tempo fazendo ela gemer e gozar inúmeras vezes,so parando para pedir que eu lhe comesse o cuzinho pois estava com muita saudade de me dar ele.

Tirei a pica de dentro de sua buceta toda melada que chegava a escorrer pelas suas coxas,mostrando o quanto que ela estava excitada,usei a sua própria lubrificação vaginal para melar o seu precioso cuzinho e fui penetrando ela com amor e carinho,mas sem deixar em nenhum momento quê ela saísse da posição.

Quando a cabecçada piroca pulou para dentro do seu ânus ela deu um grito seguido de um gemido delicioso,que me fez perder o controle e começasse a socar com força o seu cú,enquanto ela gemia e pedia para bater em sua bunda pois ela estava gozando e que era para eu não parar de forma alguma,não sei precisar o tempo,porém logo após esses fato eu senti o meu corpo inteiro querer convulsionar e explodi em um orgasmo tão forte que cai sentado sem ar e sem forças para ter qualquer reação que não fosse tentar recuperar o ar e as forças perdidas após o sexo.

Ela vestiu a calcinha com um absorvente de uso diário e vestiu suas roupas, para ai sim irmos embora para nossas casas.

A viagem de volta foi a mais tranquila e gostosa até hoje feita por mim a Búzios.

E até hoje brincamos quando falamos sobre a nossa cidade preferida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários