Transformação

Um conto erótico de Mikewall
Categoria: Crossdresser
Contém 904 palavras
Data: 24/09/2025 19:51:55

Morando com a madastra!

Tudo começou em uma pequena cidade onde todos conheciam uns aos outros. Kaio era um rapaz bastante inteligente,aprendia as coisas rápido,tinha notas boas na faculdade. Mas,era um rapaz meio diferente e ele se sentia assim,teve muitas experiências apesar de ter só 18 anos ele já tinha vivido várias experiências. Ele estava sentado na sala de aula da faculdade,estava com o pensamento longe,como se não quisesse estar ali. Um colega de sala perguntou se ele estava bem,pois nunca tinha visto ele assim. Ele respondeu que estava sim,mas,estava preocupado com quem iria morar com a madastra ou o pai. O colega respondeu;

- more com seu pai que seria mais óbvio e ele é do seu sangue. Sua madastra é uma boa pessoa,mas não é do teu sangue.

Mas ele respondeu questionando;

- mais minha madastra parece ser mais do meu sangue do que meu pai. Ele não me entende e me reprime. Ela por outro lado me incentiva e ela é uma pessoa diferente. Ela é uma mulher trans. Meu pai até sabia porém não entendia e mantia ela em segredo porque ele tinha vergonha de andar com ela,preocupado com o que as pessoas iriam falar ou pensar dele. Mas,eu gosto dela e ela gosta de mim e me decidi,vou morar com ela.

No dia seguinte Kaio foi morar com a madastra e o pai entendeu e disse que se ele quisesse ir visita lo poderia vim,mas com aquela cara de desprezo.

Sua madastra Vanessa viu ele logo lhe deu um abraço apertado e demorado,encheu de beijos e carinhos. Ali sim ele se sentiu em casa,ali ele achou seu porto seguro o seu lugar de respeito.

Os dois ficavam conversando até tarde sobre assuntos diversos,mas o mais falado era sobre sexo e de várias maneiras.

Se auto descobrindo!

Kaio gostava de meninas e meninos isso não era segredo para ninguém,porém ele queria uma nova experiência. Ele era ativo e queria ser passivo também,porém com medo e sem saber como fazia,como fazia. Resolveu pedir ajuda a sua madastra,perguntando e pedindo algumas dicas. A madastra lhe perguntou se ele estava querendo ser passivo para experimentar qual seria mais prazerosa.

Ele respondeu dizendo sim,quero experimentar com certeza.

Sua madastra ofereceu ajuda lo a experimentar como era ser passivo. Ele perguntou;

- o que você quer que eu faça?

Madastra: Pode começar a me beijar?

Kaio: claro madastra,sempre observava seus lábios e eles são carnudos.

Madastra: então venha me beije.

Os dois ficaram se beijando passando a mão um no outro,até que Kaio percebeu que a rola de sua madastra já estava dura e pulsando como se fosse explodir.

Kaio: nossa você já está com sua rola dura? Que delícia. Posso chupa lá?

Madastra: claro meu bebê,vem com tudo.

E Kaio chupando como se fosse um bezerro com fome e sede de leite. Ela se contorcendo de tesão,pegou ele pelo os cabelos e segurando firme sua cabeça,socou a rola dentro da boca dele e fazendo ele engasgar.

Pegou Kaio jogou na cama de quatro e começou a chupar o cuzinho dele. E ele quase gozando só ganhando aquela chupada. Ela cuspindo cada vez mais no cuzinho dele,foi enfiando sua rola dura e cabeçuda dentro do cuzinho dele. E ele gemendo igual uma cadela no cio. Foi socando e socando até que ela explodiu dentro dele,era tanta porra que saiu escorrendo do cuzinho dele lambuzando ele inteiro. Kaio: nossa madastra você me arrebentou,me deixou ardido,mas foi muito gostoso eu quero mais. Quero gozar,me coma de novo e eu vou batendo pra gozar. Ela pegou ele e colocou se frente pra ela com as pernas abertas que nem um frango assado. Ela já socando e ele se masturbando e os dois gozaram juntos,novamente ela jorrou muita porra dentro dele.

Madastra: e aí o que você achou?

Kaio: amei muito delícia. Quando vamos fazer de novo?

Madastra: então fazemos amanhã ou mais tarde,esperar eu me recuperar novamente.

Kaio: e você vai me ensinar a me produzir? Quero andar como uma verdadeira puta.

Madastra: claro meu bebê,vamos preparar você,para ser uma verdadeira menininha.

Compraram roupas novas,saltos,calças, saias,vestidos todas as roupas que tinha direito.

Transformação!

Aí sim Kaio agora era Luiza. Se tornando a mais nova garota de sua cidade,bairro,país e mundo. Era linda demais,rostinho liso, cabelos grandes lisos,era toda meiga e atraente. Onde passava todos olhavam e ficavam encarando aquele rosto angelical,aquela bunda,grande redonda e firme.

Mas não era para qualquer um,era exigente,e com toda razão era linda e maravilhosa.

Se divertia na rua com amigos,amigas,ficantes,boyzinhos,mas quando chegava em casa não ia dormir sem dar para sua madastra não. Claro na rua ela usava preservativos,mas com sua madastra era diferente ela gostava de sentir a rola dentro dela pulsando e jorrando leite e muito leite.

Começo de tudo!

Quando começou a andar com amigos da faculdade e que aceitavam ela da forma que era,ela começou a se divertir com muito sexo e muito sexo. Chegou a dar para vários caras na faculdade. Era a verdadeira puta. E assim ganhou fama de a mais comida da faculdade e ao redor. Luiza a putinha da classe!! A mais gostosa e safada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WallkMike a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários