Gozando na boca mais uma vez

Um conto erótico de SERREN
Categoria: Heterossexual
Contém 364 palavras
Data: 23/09/2025 07:14:33

Demora, mas acontece. Estou viajando a serviço há quase uma semana e retorno cheio de tesão, não vejo a hora de ir para a cama chupar e foder aquela buceta suculenta, mamar suas tetas.

Colocamos as meninas para dormir e quando nos certificamos que estão em sono profundo, começamos o rito de foda no meio das bolinações.

Fico de joelho na cama beijando sua boca mordendo o pescoço e amassando suas tetas, alisando sua buceta tentando a fazer gozar em minha mão.

Vamos num amaço enorme sendo também masturbado até peço para que mame minha pica o que topa sem hesitar. Aproveito a chupada e vou sugar sua buceta cheirosa com um sabor maravilhoso até ela pedir para eu parar de chupá-la.

Volto a ficar ajoelhado na cama esfrego o caralho nos seios esfregando fortemente nos bicos e digo “ME FAZ GOZAR DE NOVO NA TUA BOCA”.

Sorrindo maliciosamente linda, com muita maestria abocanha novamente o caralho, começando a passar a língua na cabeça do caralho e abocanhando todo a extensão da vara vai chupando forte, colocando quase todo dentro da boca ate que em poucos minutos entro em delírio apertando mais seus seios e buceta quando sinto a porra saindo ao encontro de seus lábios, língua, garganta e com esse enorme orgasmo. Ela ainda sorvendo as últimas gotas tiro a pica da boca tenho a maravilhosa visão vê-la deixando o esperma escorrer pelo canto de sua boca com um semblante de safada com muito tesão.

A porra acumulada era tanta que acaba encharcando todo seu colo, seios e pescoço escorrendo até para o travesseiro tal foi a quantidade despejada do caralho. Com esta visão tenho vontade de beijá-la com a boca toda cheia de porra, mas não o faço com medo que ela ache estranho, fico em estase me sinto lisonjeado me sentindo todo poderoso e muito amado com sua atitude de mais uma vez receber toda minha porra na boca.

Ela com aquele olhar maravilhoso e safado pedindo para gozar também vai tentando me fazer voltar a ficar de pau duro, mas pelo cansaço da viagem e principalmente devido à enorme gozada, acabo adormecendo deixando-a sem gozar e toda lambuzada de porra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive serren a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários