Morando no interior, indo para cidade, alugamos alguns filmes durante o final de semana para assistir com as crianças, claro não deixamos de pegar um de putaria que ela me ajuda a escolher.
Estamos assistindo onde rola todo o tipo de sacanagem, sexo oral, anal, grupal, entre muitos amassos e beijos faço um comentário, de que em todo pornô sempre aparecem as atrizes com a buceta raspada, peladinha. Digo para ela “QUE TAL VOCÊ DEIXAR A BUCETA PELADINHA PARA EU CHUPAR E FODER ELA CAREQUINHA?”
Dando um sorriso maroto cheio de tesão concorda em depilar, e vamos para o quarto fazer a depilação com cera quente, eu vou ajudando e claro enfiando a mão fundo na buceta e a masturbando só na provocação, porém logo percebo que está ficando roxo seus grandes lábios e ela reclama da dor, paramos e vai ao banheiro terminar de se depilar.
Volta com a buceta lisinha, porém, com cara de decepcionada também, dizendo “NÃO VAI TER CHUPADA POIS VEIO A MENSTRUAÇÃO”, deu uma frustração pois não consigo um dos meus maiores intentos que era chupar a buceta lisinha, mas nem por isso deixamos de trepar vamos nos atracando, beijos e muitas mamadas em suas tetas mordidas no pescoço esfregação de piroca na buceta enterradas tipo cachorrinho, voltando ao tradicional papei e mamãe até que jorra muita porra dentro da fogosa buceta.
Passado o período menstrual, cinco dias sem mais dar uma trepada, estamos na sala vendo tv e arrisco pedir para ela abrir as pernas para chupar sua buceta pelada e sem pestanejar tira o pijama e como estava se calcinha caio de boca na buceta chupo com vontade sua buceta sorvendo todo seus fluídos pois desde a primeira vez que a chupei vicei em seu néctar, adoro o sabor de buceta.
Com muito tesão solicita irmos para o quarto para evitar que se as meninas acordassem poderiam dar um flagra. No quarto me posiciono para um 69 e novamente, topa sem precisar insistir e maravilhado chupo e sou chupado bastante quase dez minutos de muita língua na buceta e boca na pica. Largando a chupação a posiciono de bruços para foder sua buceta por trás enfiando fundo a pica e com rapidez e certa violência até que pede para mudarmos de posição, virando vai separando suas pernas deixando sua buceta pelada babada e sedenta para receber caralho. Estando exposta aos meus olhos que se enchem com a bela visão da buceta peladinha, esfrego a pica na entrada só fazendo que vou meter e tiro volto a esfregar em seu grelo, repito diversas vezes fazendo com que o tesão chegue ao máximo e num rompante me puxa fazendo penetrar fundo e violentamente, vai apertando minha bunda e ajudando a acelerar os movimentos de vai e vem na buceta para gozarmos quase que simultaneamente