Meu melhor amigo cadeirante.
Olá pessoal tudo bem? sou o Fernando,46 anos, branco, peludo, magro falso, 1 metro e 82, dentista, separado a alguns anos, moro sny Porto Alegre em um apartamento no bairro Anchieta.
Eu e o João Carlos , (Joca) 46 anos.
sempre fomos uma dupla de caras safados,nós na juventude éramos considerados os garanhões da turma,sempre pegava as melhores mulheres das festas, se passou alguns anos,eu me casei e ele um ano depois se casou com uma das mais lindas das nossas amigas da turma.
10 anos após, eu me separei, mas a nossa amizade ainda era sólida,eu sempre estava com ele e as vezes ficávamos bebendo até altas horas na sua casa, a Débora sempre gostou da nossa amizade,
isso foi a 9 anos atrás,no ano passado, no seu aniversário de 18 anos de casamento, ele sofreu um acidente de moto, foi em uma sexta-feira, quando ele é seu cunhado estavam voltando pra casa, isso no dia do aniversário de casamento dele e da Débora, acabamos todos no pronto socorro, estava eu,a Débora,o Reginaldo seu irmão,o Roberto,(( nosso amigo, hoje seu ex cunhado) um cara muito legal, parceiro mesmo)) com sua esposa a Fernanda e a Anna irmã da Deby, a Sandra esposa do Tadeu.
E infelizmente
ele acabou ficando em uma cadeira de rodas, mas ainda conseguia dar alguns passos com ajuda do andador.
O Tadeu o seu cunhado, faleceu uma hora depois que chegou no hospital.
Realmente foi uma tragédia..
Seis meses se passaram, eu e o Roberto sempre estávamos com ele.
Era uma sexta-feira,ele me ligou e pediu pra ligar pro Robby pra nós ir na sua casa,
pois ele precisava falar com nós dois juntos..
(Conversa vem, conversa vai...).
(correndo um pouco a história).
ele me pediu pra nós ,fazer um grande favor pra ele,ele queria que tanto eu e o Robby, fudesse a Débora,e se possível nós dois juntos..
e que não era pra nós indagar nada, pois ele já tinha decidido, e se não fosse nós dois, ele acharia,
outro cara..
olhei pro Roberto e disse:
cara, você. realmente está decidido sobre esta loucura?
-sim!!
sem volta! e se vocês não quiserem, eu já tenho alguém, mas eu não sou tão amigo, mas ele vai realizar a minha fantasia, e minha e muito mais a dela.
Tá Joca , ela está sabet sobre isso?
- sim, só não sabe quem é vocês .
O Roberto se levantou e disse que se realmente era o seu desejo, ele faria sem culpa alguma.
olhei pro Roberto , ele já estava de pau duro..
Fiquei olhando pro Roberto e pro (Joca), e disse:
Joca você sabe que eu sou o teu melhor amigo!?
Mas você sabe o que tá fazendo, isso é uma loucura,
mas como tu disse que não tinha outra saída, eu vou aceitar.
Ele me olhou pra apertar a minha mão, nisso o Roberto também se aproximou, e junto apertamos as mãos , tipo um pacto, ou alguma coisa assim, (é pra quem gosta dessas coisas, eu não curto muito.)
Ele disse pra nós sentar mais próximo dele, e começou a passar algumas regras, pro dia que isso irá ocorrer.
Diz que seria no próximo sábado, e que era pra nós ir bem cedo pra sua casa, cedo e ficarmos bebendo conversando, criando um clima, e que não é pra ficar paparicando ele, que é pra gerar um clima de sedução, e que não era pra se importar com a sua presença, mas também não queria que fosse nada forçado, e também nada muito exagerado, queria que fosse um tipo de uma sedução oculta.
que ela não gosta de anal, que não gosta de engolir porra, e também não fazer dupla penetração.
E deixar que ela decida o que fazer, e isso pra lembrar que ela não gosta.
Chegou o sábado eu liguei pro Robby combinamos pra chegarmos juntos, era 14 horas quando chegamos, ela estava dando banho nele, ela deu um grito do banheiro pedindo para um de nós ir lá ajudar ela, nós dois Subimos até o seu quarto aonde que é o banheiro deles, e ela já que vocês dois estão aí ,fiquem com ele porque eu gostaria de me arrumar melhor..
Eu olhando pra ele,e vi que o cara é muito bonito de corpo ,realmente foi uma pena o que aconteceu com ele, o Roberto ficou segurando ele pelas costas enquanto eu passava a Esponja no seu corpo, ele dando risada, falou que não era pra esfregar muito, porque se a nossa esperança era vê-lo de pau duro, isso não iria acontecer.
kkkk.
Mas não sei o que aconteceu, o cara ficou com pau meia boca.
ficamos dando risada, enquanto o Roberto secava ele ,peguei a sua cueca e coloquei nele, e ainda dei uma ajeitada no "bagulho dele". Kkkk.
Colocamos uma camiseta, uma bermuda, colocamos ele na cadeira, levando-o pra piscina.
Quando chegamos na piscina, a Deby estava tomando banho de sol, quando eu vi ela com aquele biquíni super sexy, parecia que eu nunca visto aquela mulher, mas acho que não tinha visto mesmo, (ela era a mulher do nosso melhor amigo),mas naquele dia não era a mesma Débora que eu conhecia a anos, parecia ser outra pessoa, ficamos olhando direto pra ela, e realmente ela é muito linda, muito gostosa e com um sorriso sedutor, seu corpo é perfeito, não conseguia ver nada errado,
era uma musa dos meus sonhos.
O Roberto como é muito cara de pau e tarado, ficou de pau duro e sempre acariciando o pau.
Ela se levantou e falou que iria buscar cervejas pra nós, e perguntou se o Joca queria, ele disse que hoje iria querer uma com álcool.
Estávamos bebendo e conversando enquanto ela estava tomando banho de sol, eu olhando pra ela imaginando a onde esta mulher estava todo este tempo, Ela se levantou , deu uma ajeitada no biquíni,e entrou na água, o Joca ficou olhando pra nós e falou:
- Vocês não vão entrar na água?
se quiser eu tenho sungas.
O Roberto como sempre, se levantou falando que ia entrar.
Ela deu um sorriso e falou pra ele onde tinha, ele entrou na casa,e quando voltou, já estava vestindo a dele, me alcançou uma, e se jogou na água, os dois ficaram conversando bem próximos, e logo começou a famosa brincadeira de jogar água, o Joca olhando eles ,e de vez em quando e sorria, me perguntou se não ia entrar, disse que iria ficar mais um pouco com ele, ficamos bebendo mais um pouco, enquanto os dois no maior arreto dentro da água, realmente , eu não estava tendo coragem de fazer alguma coisa com a mulher do meu melhor amigo, mas como é o seu desejo deles, vesti a sunga e me joguei mergulhando, quando eu emergir, os dois estavam se beijando, olhei pro Joca, ele tava tranquilo, ela fez um sinal com o dedo, dizendo, "vem vem pra cá..".
Mergulhei novamente e emergir bem do seu lado, quando olhei, o Roberto estava pelado..
Ela me beijou, beijou o Roberto, e aí a merda começou, nossas mãos passavam por todo o seu corpo , ela estava enlouquecida, realmente a mulher estava necessitando disso, e nós estávamos lá pra ajudar, ou melhor,
pra curtir...
O Roberto ergueu ela, na beirada da piscina, e já começou a chupar aquela bucetinha pequena e lisinha.
eu parado olhando e louco pra entrar junto, ela fez um sinal pra mim sentar no seu lado , sair da piscina e fiquei de pé, tirei meu pau pra fora, ela começou a mamar, (que loucura, que situação), que boca quente, sua língua percorria por tudo o meu prepúcio, estava muito bom, olhei pro Joca, ele estava acariciando seu pau, percebi que o safado estava com pau 100%.
Ela fez um sinal pro Roberto, pra nós entrar na casa, os dois foram na frente, e eu foi levando o Joca.
Quando eu e o Joca Chegamos na sala, ela estava de quatro, e o Roberto já estava socando, ela estava alucinada gemendo , gritando baixinho, quando ela nos viu, que ficou um pouco constrangida, Mas é claro que ela sabia que isso era pra acontecer,
o Joca olhou pra ela, e disse:
-ficar tranquila amor , estou gostando muito, e não imaginava que era tão excitante.
olhou pra nós e disse:
hoje é só vocês.
coloquei ele no sofá, ele me pediu uma bebida bem forte, o Roberto parou de fazer o que estava fazendo, saiu com o pau pingando gozo, pegou uma dose de whisky, eu fiz um sinal pra ele dizendo que era muito forte..
e ele:
-porque? é isso mesmo que eu quero!
ele nisso ela disse para mim sentar, subiu por cima e o meu pau deslizou todo pra dentro, o meu pau não é um pouco maior do que o dele, eu tenho 18 centímetros, o Roberto 14 e mais fino.
Ela ficou galopando enquanto eu chupava seus seios,não tinha espaço pra ele , foi quando ela olhou pro Joca e disse, posso amor, deixa eu fazer com os dois juntos?
Eu olhei pra ele, ele sorriu, balançou com a cabeça dizendo que sim, o Roberto por sua vez deu uma batidinha de punheta rápida, pro seu pau ficar bem duro, ficou pincelando, e metendo aos poucos junto, eu estava sentindo o seu pau junto com o meu, ela começou a gemer, urrava, e dizia, que era o seu maior sonho, olhou pra ele e disse:
- amor era isso que eu queria a muitos anos.
O Roberto começou a meter sem carinho, Mas como você sabe, quem tá na parte de baixo não consegue muita coisa, a excitação , na verdade,quem fica por baixo, acaba se excitando com o movimento do outro cara.
Ficamos naquela posição por uns 10 minutos quase, eu não estava mais aguentando a minha posição, não era tão agradável como i dele, falei pra ele pra trocar de posição , ela disse que não, e se deitou no sofá, ele foi por cima, eu fiquei no seu lado olhando, o Joca já tava com pau pra fora, ( o safado estava com pau 100%), o Roberto disse que ia gozar, ela falou que era pra gozar nos seus seios , minutos DEPOIS , ele saiu, e foi pro banheiro, ela me olhou e sorriu dizendo:
-vem aqui ,que eu quero só você, poris este momento é muito esperado, eu não estava tava dando muita importância pra você, porque eu estava aguardo o final apenas pra nós dois..
Olhou pro Joca e disse:
-não isso que eu queria amor?
O Joca me olhou e falou:
- é verdade amigão,ela estava a muito tempo esperando este dia..
Ela me olhou e disse:
- vamos subir?
posso amor?
ele disse,
"vai,vai e realiza a tua vontade..
- E meu amigão, o que eu tinha dito sobre o anal, era só por causa do Roberto, mas ela quer fazer a primeira vez com você, vão logo e se divirtam-se".
Subimos rapidamente pro quarto deles,
( o Roberto nem viu que nós saímos).
Quando entramos no quarto, ela fechou a porta, se abraçou em mim, e ficamos se beijando,ele me olhando sorriu e disse que agora ela era toda minha.
Ficou de quanto na cama e disse:
- ele é um presente meu,estava a meses me preparando pra receber você.
ficou com aquele cuzinho arrebitado pra mim, ela já tinha um gel em cima da cama, passei o gel no meu pau e o seu cuzinho, realmente ele era zerado,
aos poucos fui pincelando e metendo, pincelava e metia, e assim fui fazendo aos poucos, ela estava sentindo dor, mas suportando tranquilamente.
Quando tudo entrou ele deu um grito e falou que não era pra parar, quando tudo já estava dentro, comecei a fazer o famoso vai e vem..
Era muito bom,um cuzinho bem apertadinho..
Ela com seus dedos na buceta e eu socando,ela estava enlouquecida, gemia e dizia:
-pode me fuder a vontade,eu estou gostando muito..
Minutos depois eu disse que ia gozar,ela a rebolava e empurrava a bunda contra o meu pau, quando eu estava gozando, ela dizia que eu estava realizando a sua fantasia de muitos anos.
Quase uma hora depois, eu desci pra sala, os dois estavam sentados um no lado do outro batendo punheta, que eles me viram, levaram um susto e se ajeitaram, logo ela desce,
nós estávamos conversando com o Joca, o Robby olhou pra ela , se levantou lhe deu um beijo , me abraçou e disse que precisava ir embora, abraçou o Joca e deu um leve soco no peito dizendo que eu realmente era um cara muito legal, e que foi muito excitante estar com nós, e que não foi um favor,foi uma realização de um desejo antigo.
Ela levou o até a porta, ficaram conversando por alguns minutos, quando voltou , deu um beijo no Joca e disse que ele é o homem mais especial da sua vida,e eu o segundo, que a partir de hoje, seria apenas eu e quando o Joca melhorar será nós três..
Neste dia dormimos juntos na mesma cama,na manhã seguinte, fizemos um almoço e após este dia, eu fui morar com eles.
Hoje já faz seis meses que nós estamos juntos, o Joca fez uma cirurgia e já está caminhando, o nosso relacionamento é muito legal, existe muito respeito, uma parceria perfeita, ele transa com ela naturalmente, às vezes somente eu e ela e às vezes nós três.
Há um mês atrás,ela falou pra nós,que estava grávida, só que nós não sabemos de quem, e nem queremos saber, quando a criança nascer vai ser filho de nós dois.
Até o dia de hoje Nunca mais houve nada com outro cara, fechamos um acordo somente eu e eles.
(Sei que muitos vão falar horrores sobre o término do conto, Mas eu prefiro não inventar e deixar realmente como foi e como está sendo, do que colocar uma ficção dentro dessa história, tanto pra mim, pro Joca e pra Deby, e brevemente pro nosso filho,que será uma história de de amor).