Minha namorada foi seduzida pelo meu amigo (Parte2)

Um conto erótico de Marianna
Categoria: Heterossexual
Contém 3346 palavras
Data: 20/08/2025 04:31:43
Última revisão: 20/08/2025 04:39:47

Continuando:

Finalizando o jogo, Pedro que estava de carona comigo perguntou se a gente não tava a fim de ir pra casa dele fazer uma carne no disco e tomar um vinho ou uma cerveja.

Mariana foi a primeira a topar, disse que seria uma boa ideia pois fazia tempo que não bebíamos.

Pedro ri e diz:

Depois não digam que sou eu que estou levando vocês para o mal caminho.

Rimos e logo viro na esquina para entrar no mercado e comprar algumas coisas.

Depois das compras fomos para a casa de Pedro, ascendemos o disco, temperamos a carne e abrimos as cervejas e começamos a tomar, Pedro coloca uma música pra tocar e ficamos conversando, comendo e as horas foram passando.

Mariana:

Nossa gente, está calor pra caramba queria ter pula dentro dessa piscina se eu tivesse com roupa de banho.

Eu digo:

Verdade amor, hoje está bem quente né, quase passei mal jogando bola por conta do calor.

Pedro olha e diz:

Gente, somos adultos e nos conhecemos desde criança, entra nessa porra ai logo Mariana ta só a gente aqui.

Mariana me olhou um pouco vermelha.

Eu olhava dando uma risada, por que de fato gente, somos amigos desde criança e não dava para brigar com o Pedro pelo comentário dele, pois era algo que normalmente aconteceria.

Eu olho e realmente estava muito quente até eu queria entrar naquela piscina então digo:

Amor, não tem problema eu também quero entrar na piscina e vou entrar de cuecas e como o Pedro falou, somos amigos desde criança, pode ficar a vontade se você quiser entrar que por mim está tudo bem.

Dai Mariana então tira a blusa e logo em seguida a saia que usava, ficando apenas de calcinha e sutiã, bom, no aparente, Mariana se vestia como uma moça da Igreja, mas por baixo da roupa, sempre abusava na sensualidade em suas lingeries, e ela estava maravilhosa com uma calcinha de renda pequenininha e um sutiã rendado também, mas que cobria os seios. Sua bunda grande e linda por motivos óbvios estava em evidencia e aquela calcinha linda nela, deixava minha esposa mais linda ainda.

Nesse momento eu já estava me arrependendo de ter dito sim, olhei para Pedro que mesmo que tentasse disfarçar de uma secada em Mariana.

Ela então entra na piscina e eu tiro minha bermuda e camisa ficando de cuecas apenas e vou para a piscina também, Pedro faz o mesmo, pega algumas latinhas pra gente coloca em um cooler e deixa na beira da piscina, neste momento de movimentação dele, percebo Mariana olhando para o volume da cueca de Pedro, que não estava de pau duro, mas evidenciava um volume.

Logo Pedro entrou na piscina e meu ciúmes foi acalmando, pois não dava pra ver nada alem da água, continuamos bebendo e petiscando hora ou outra Pedro saia para preparar mais carne, depois voltava, mas os olhares de Mariana estavam tranquilos, sem dar moral ao volume de Pedro.

E como a conversa estava no nível de sempre, meu ciúmes começou a ir embora e o papo fluiu como 3 amigos de sempre.

Eu bebia relativamente bastante junto com Pedro, Mariana praticamente só beliscava a bebida, eu já estava um pouco tonto e Pedro já dava sinais que também estava ficando bêbado.

Digo que estava ficando um pouco tonto e que sairia na piscina, pra ficar na espreguiçadeira na beirada caso eu passe mal não vomite dentro da água.

Nossa conversa continuou comigo de fora da piscina, deitado, vendo o mundo girar por não ser acostumado a beber.

Por um instante eu acabo pegando no sono não sei por quanto tempo, mas durmo, dai acordo com o barulho do meu ronco e quando acordo não vejo Pedro e nem Mariana na piscina e percebo que alguém tinha colocado um cobertor em cima de mim.

Me levanto ainda meio tonto e vou caminhando em direção a casa de Pedro, o acesso a casa era pela cozinha a porta estava meio aberta e vou entrando sem fazer barulho, nesse momento eu não pensava em nada.

Quando ouço a voz da Mariana dizendo:

Meu DEUS DO CEU , que menina mais safada Pedro.

Nisso eu acho estranho e percebo que eles estavam na sala, então resolvo dar a volta e ver pela janela da sala o que estava acontecendo.

Assim que chego na janela, consigo ver perfeitamente, a TV Ligada, minha namorada ainda de calcinha e sutiã e Pedro de cueca, sentados no sofá um do lado do outro, na tela da TV estava passando um programa de construção de casas, um que a gente adorava ficar horas vendo.

Mariana estava com o celular de Pedro na mão, como a luz da sala estava acesa, eu tinha a escuridão como aliada, então vou me aproximando mais da janela, e ouço o som que vinha do celular, som característico de uma bela mamada.

mariana estava vermelha com os olhos arregalados, olhando atenta para o vídeo com Pedro ao lado, ali, ombro com ombro encostados, o que seria normal dado a nossa convivência, tirando o fato dela estar de lingerie e ele de cueca vendo alguém mamar o Pedro na tela do celular.

Mariana:

Caramba Pedro to tentando entender como essa menina ta conseguindo engolir tudo isso.

Pedro ria com uma cara de orgulhoso do próprio pau e mariana mantinha os olhos na tela até o vídeo acabar, dai ela olhava pra ele e diz:

Esse é o ultimo vídeo né? or que daqui a pouco você pode tirar o x vídeos do ar e colocar seu celular no lugar kk.

Pedro dá risada e diz:

Há com certeza o celular do Guilherme tem mais que o meu kkk.

Mariana:

Há deve ter sim, mas pelo menos nenhum vídeo dele tem eu né kkk.

Pedro olha pra ela e diz:

Você faria vídeos assim também Mariana?

Ela olha para ele e diz:

Olha, eu e Guilherme somos bem mente aberta então provavelmente eu toparia sim fazer um vídeo com ele, mas claro , nunca te mostraria né kkkk.

Pedro:

Poxa Mari, só pq você deve ficar linda de 4

Maiana arregala os olhos, Pedro também depois que percebe e pela primeira vez Pedro comenta a respeito da bunda dela.

Mariana olha e dá risada depois e diz:

Então você fica tarando minha bunda né seu safado.

Pedro:

Olha, não vou falar que eu fico tarando sua bunda por que o Gui é meu amigo né, mas que eu olho eu olho, afinal quem consegue não olhar kkk.

Mariana diz:

Há ta tudo certo, você olha pra minha bunda, eu vi vídeos de sua rola, amigos é pra isso mesmo.

Caindo na gargalhada depois de falar isso.

Pedro:

Mas pra gente ficar quites tem que ser vídeo da sua bunda .

Ela dá um tapa no braço de Pedro e diz:

Até parece que vou fazer vídeos da minha bunda e mandar pra você, se o Guilherme ver a gente morre na mesma hora.

Pedro sorri e diz:

Da nada não, fica de pé que eu mesmo faço com o meu.

Mariana olha para o Pedro, eu que sou casado com ela, conheço aquele olhar de quem está com tesão, penso em dar a volta e acabar com aquilo fazendo algum barulho e tal mas resolvo ficar para ver até onde iria aquela brincadeira.

Mariana:

Eu sempre tive vontade de fazer fotos sensuais e dar de presente pro Guilherme, não sei o que ele acharia de um álbum sensual ou nua.

Pedro:

Há, eu conheço o Guilherme há anos eu tenho certeza que ele iria adorar o presente ele é bem tranquilo apesar de eu saber que ele se morde de ciúmes por você, mas tenho certeza que ele adoraria o presente.

Mariana então sorri para Pedro e se levanta, ficando em pé na frente dele, Pedro a olhava ela então vira de costas para ele exibindo aquela raba linda, Pedro parecia um pouco tímido por não acreditar que ele estava ali de costas para ele exibindo a raba, ele diz:

Sua doida, eu estava brincando, mas obrigado por você pensar que não kkk, nossa que bunda linda e grande você tem.

Ela ria pra ele e dava uma reboladinha e se virava pra ele novamente, e diz:

Pronto, já matei sua vontade de olhar pra minha bunda, agora estamos quites já que eu vi sua rola.

Pedro olha e diz:

Mas eu nem filmei então não valeu , sua bunda eu já vejo todo dia kkk.

Ela olha pra ele com a sobrancelha levantada e diz:

Poxa Pedro, filmar não rola né, não sei pra quem você vai mostrar isso ai

Ele:

Relaxa, não vou mostrar pra ninguém, vou guardar só pra mim .

Ela:

Sei !!! pra bater uma punheta depois né kkk.

Pedro olha e fala:

Não vou negar que eu não faria isso, pq eu to aqui me segurando.

Eu mudo de posição e percebo que ele estava com uma almofada por cima do colo então Mariana olha pra ele e diz:

Até parece que você está de pau duro olhando pra mim .

Pedro então tira a almofada e joga ela pro lado e da pra ver nitidamente o volume em sua cueca, Mariana olhava atenta para aquele volume e fazia a carinha de puta que ela sempre fazia quando estava excitada.

Ela:

Nossa Pedro olha essa barraca toda armada rs, vai rasgar essa cuequinha assim.

Pedro ri para ela e pergunta:

Quer ver ele ao vivo e a cores?

Ela olha pensativa, e diz:

Ai Pedro … eu até quero, mas não dá né, a gente já ta em um papo bem fora do comum para dois amigos não acha ? E eu namoro com o seu melhor amigo, uma coisa é você me mostrar os vídeos, outra coisa é eu aqui de cara a cara com ela.

Pedro dá uma risada e diz:

Eu sei eu sei, mas não vamos transar né, a gente nem ta se tocando, é só exibicionismo, eu nunca transaria com a esposa do meu amigo.

Mariana olha, respira fundo e diz:

Tudo bem, mas você nem tenta me agarrar se não eu grito aqui pra todo mundo ouvir.

Pedro sorri e puxa a cueca pra baixo, exibindo a rola para Mariana que arregala os olhos e abre aboca, colocando a mão na frente.

Pedro fica alisando a rola, deixando ela mais dura e olha para Mariana, que estava de pé em sua frente.

Eu via nos olhos da Mari e o quanto ela se segurava para não começar a mama-lo ali mesmo, mas ela mantinha distancia, caminhando para trás e se sentando no sofá, do outro lado da sala.

Pedro olha pra ela e diz:

Deixa eu ver sua buceta? sempre tive curiosidade de ver como ela é.

Mariana sentada no sofá, olhando fixamente para Pedro masturbando a rola, levanta as pernas apoiando os pés no sofá e abrindo as pernas, colocando a calcinha de lado e exibindo sua bucetinha toda lisinha.

Pedro olha fixamente para a buceta dela, e continua a se masturbar, olhando para a bucetinha da minha namorada.

Mariana faz o mesmo, começa a alisar a buceta enquanto olhava para Pedro punhetando pra ela, em uma distancia de poucos metros um do outro, ela se anima um pouco mais e tira um dos seios para fora do sutia e começa a alisa-lo enquanto vai tocando uma siririca Pedro a chamava de Linda, gostosa, maravilhosa, elogiava seu corpo e sua buceta.

Pedro então se levanta, e se aproxima de Mariana que ficava encarando aquela rola chegar perto dela, ela olha pra ele e diz:

Pedro, não, Fica ai fica, por favor.

Pedro sorri e se aproxima um pouco mais, ficando menos de 1 metro dela, olhando aquela buceta linda e ela olhando para a rola dele.

Eu confesso que estava com minha rola dura, olhando a cena da minha esposa se exibindo, e lutando contra o tesão que estava sentindo, o que deixava ela com uma carinha toda sexy e safada.

Pedro pede pra ela ficar de 4 no sofá e empinar a bunda, pq queria gozar em cima da raba dela, Ela olha e diz:

AI PEDRO … mas só não toca com as mãos em mim .

Ela então vira a raba pro lado dele ficando de 4 e empinadinha,

Pedro continua a bater uma olhando para a buceta e a bunda de minha esposa, ela escorada no sofá, olha para trás e fica olhando ele se masturbar para a raba dela, até que ele diz que iria gozar, ela então empina a raba de 4 e ele goza enchendo a bunda dela de porra.

Ela ainda de 4, fica esperando ele terminar de gozar, toda a porra cai nas nadegas dela e escorria um pouco caindo no sofá e no chão, Pedro não satisfeito ainda com a rola de pé, a solta da mão fazendo ela repousar em cima das nadegas de Mariana.

Nessa hora Mariana da um gemidinho e rebola lentamente sentindo a rola dele na nadega dela e ela diz:

Seu filha da puta, eu falei pra você não encostar em mim.

Pedro fala:

Você falou pra mim não encostar as mãos não disse nada da rola, e eu queria saber como ficaria meu pau no meio desse bundão. Deixa eu tirar uma foto dele em cima dela?

Mariana já estava com tesão a flor da pele, fala que sim, então Pedro pega o celular e registra aquele momento.

Pedro sai da sala e diz que ia pegar uma toalha, assim que ele sai, Mariana ta ali de 4 ainda, ela leva a mão nas nadegas e passa o dedo na porra de Pedro e leva para a boca, para experimentar a gosto dela.

Eu estava estourando de tesão não posso negar, meu ciúmes tinha virado tesão, de ver minha esposa toda safada, ali lambuzada com a porra de Pedro.

Quando Pedro volta, ela não deixa ele limpar sua bunda, ela mesmo pega o pano e se limpa depois limpa o que estava no chão.

Pedro diz:

Cara foi bem gostos isso né.

Ela fala:

Foi sim Pedro, mas fique sabendo que eu nunca vou dar pra você, isso tudo já foi errado, mas não vamos ir alem disso tá OK ? Eu amo muito o Guilherme e a nossa amizade, então se você tem alguma intenção de sexo comigo, por favor, tire isso da sua cabeça, por que não vai acontecer tá OK?

Pedro sorri e diz:

Olha Mariana, eu amo muito o Guilherme também e a nossa amizade, eu não sei o que aconteceu pra gente chegar nesse nível e eu não quero perder sua amizade de vocês, vocês são como irmãos para mim e com certeza eu não comeria a mulher do meu irmão. Mesmo ela tendo uma raba maravilhosa kkk.

Mariana tenta segurar o riso mas sorri também, pois Pedro falou da raba dela e era o que ela mais tinha orgulho.

Pedro continua:

Prometo que nunca vamos transar, mas depois desse dia, sinto muito, mas eu vou bater uma pra sua bunda sempre kk.

Mariana dá uma risada e um soco no ombro de Pedro e diz:

Otário kkkk. E pelo amor de DEUS não mostra pra ninguém essa foto.

Pedro :

Prometo, mas olhando bem aqui, ninguém sabe que é eu ou você.

Ela olha o celular com a foto na tela, e diz:

- Verdade Pedro, mas meu namorado reconhece minha bunda a KM de distancia, afinal são 6 anos que ele “janta aqui”.

Pedro dá risada e fala:

Nossa, você não disse isso, Marmitinha

Nisso ela outro soco nele e diz:

Marmitinha meu ovo esquerdo me respeita pq eu sou é muito gostosa kkk.

Pedro olha pra ela e diz:

Bah .. isso não dá pra negar kkk.

Os dois ficam ali, trocando farpas como amigos que eram, e logo percebo que voltariam para a piscina, eu corro até o meu local de origem e fico debaixo do cobertor novamente e com as risadas deles vindo em minha direção finjo que acordo.

Mari se aproxima de mim e me dá um beijo com certa intensidade, nessa hora percebo que ela ainda ta cheia de tesão.

Pedro já vem me zuando por que eu tinha dormido e eu apesar de tudo, sorrio para ele, na minha cabeça eu tava tentando assimilar o que aconteceu, eles não tinham transado , ninguém encostou em ninguém apesar do Pedro ter encostado o pau dele na raba de Mariana, mas no geral não ouve sexo entre os dois.

Não sei se encararia aquilo como uma traição ainda mais depois do discurso de Mariana o que percebi que ela me amava pra caramba e apesar disso, ainda era humana e poderia cair em tentações.

Mariana pede pra gente ir embora, e fazemos isso, no caminho de volta pra casa, ela diz:

Amor, Para o Carro.

Eu estaciono o carro na esquina de um terreno vazio, então ela vem até mim e começa a me beijar, levando a mão em meu pau, que já estava duro , Ela então tira pra fora, não era grande como o de Pedro, mas eu tinha minhas qualidades. Então ela segura ele pela base, e coloca a boquinha na cabecinha, iniciando um boquete gostoso, molhado, e cheio de tesão.

Ela estava toda tarada, gemia manhosa quando me chupava, eu apertava a raba dela e dava uns tapas, ela engolia meu pau com vontade, conseguia sentir a cabecinha encostando na sua garganta enquanto a língua dela encostava em minhas bolas.

Depois de um tempo me mamando, ela para e me dá um beijo e pede pra sentar, eu afasto o banco e ela vem por cima, se encaixando em meu pau , sinto a buceta dela toda molhada e ainda apertadinha do jeito q eu conhecia, ela kika com força geme alto e rebola em minha rola, gozando em pouco tempo com aquelas sentadas gostosas em mim, meu pau latejava dentro dela, e acho que pela bebida, eu demoro pra gozar, o que dá a ela mais tempo para sentar em mim.

Enquanto ela cavalgava no meu pau, me olha com uma cara de safada e diz:

Amor quero que me foda como uma puta.

Não penso duas vezes, pego ela de 4, e meto com tudo, desconto toda a raiva acumulada naquela vadia, xingo ela de tudo, e encho ela de tapas.

Ela geme manhosa e eu começo a meter cada vez mais fote, ela força a raba pra trás e vai gemendo alto, comigo fodendo aquela bunda gostosa e grande, depois de um tempo, aquela posição não era tão confortável pq o carro é pequeno, então ela pede pra voltar a kikar e sentar em meu pau, começando a cavalgar do jeito que ela gostava.

Aquela bundona linda e meu caralho não tinha como aguentar aquelas quicadas, como diz o velho ditado “duas sanfonadas e o forro acaba”.

Não demorou muito para eu falar que gozaria, ela pediu pra mim segurar, eu fiz o Maximo que conseguia, ela cariosamente saiu de cima de mim, puxou a camisinha e caiu de boca na minha rola, nao consegui mais segurar e gozei e que gozada, fazia tempo que eu não dava uma gozada tão abundante. E ela travou meu pau na boca, como se fosse um canudo e sugou tudinho enquanto eu gozava, dava pra ouvir ela engolindo minha porra toda.

Digo:

Caraca, o que foi isso? Nossa senhora, que sexo gostoso.

Ela sorri pra mim e me beija , dizendo que me amava, e disse que era por que ela estava com muito tesão naquela noite.

Eu sabia muito bem por que ela estava cheia de tesão, e como sempre, ela veio e descontou deliciosamente em mim, então eu pra provoca-la digo:

Nossa amor, não sei o que te deixou assim, mas pode fazer sempre, e descontar tudo em mim kkk.

Mariana dá uma risada, ficamos de namorinho no carro por um tempo e logo vamos para casa ela ainda volta toda nua com os seios de fora, afinal, já era bem tarde ninguém na rua.

OBS: Comentem. Se vocês gostarem eu prometo publicar a continuação semanalmente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive MariannaG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É,as ocorrências são realmente iguais ao conto original,mas pelas minhas recordações do outro,esse está melhor detalhado e com comportamentos mais enfatizados.

0 0
Foto de perfil genérica

Opa bom dia

Cara olha não querendo criticar mas já criticando, o seu conto é quase uma cópia idêntica de um outro mais antigo aqui do site, nem sei sei se ainda esta no ar, mas era alguma coisa como "meu amigo mandou nudes".

Desculpa mas acho que você poderia ter comentado isso no inicio, não é errado se inspirar em outros contos ou até mesmo escrever outro com coisas diferentes, mas acho que se deve dar o devido crédito..

Grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

IBACI Instituto brasileiro de adestramento de cornos idiotas. Kkkk uma receita de bolo que nunca muda. O cara assistir algo dessa natureza acontecendo sem esboçar uma reação, nada tem haver com ser corno liberal, tem haver com algum transtorno mental ou apenas o sujeito quer ver o pau do amigo em atividade. Abraços.

0 0