Minha namorada foi seduzida pelo meu amigo (Parte1)

Um conto erótico de Marianna
Categoria: Heterossexual
Contém 6393 palavras
Data: 20/08/2025 03:53:26
Última revisão: 20/08/2025 13:33:39

Olá, caros leitores. Essa série é inspirada no inicio de um conto que já foi excluído (não sei o nome do autor, mas podem dar os créditos pra ele), após isso, mistura outra história real com diálogos fictícios.

Eu conheci Mariana na época da escola por volta dos nossos 13 anos. Eu sou poucos meses mais velho que ela. Somos gaúchos.

Começamos a namorar no final do ensino médio, e quando completamos 19 anos fomos morar juntos.

Mariana é uma bela morena, pele branquinha cabelos negros lisos, olhos castanhos mel, olhar penetrante, estilo magrinha gostosa, com seios médios e coxas grossas, mas o que chamava bastante a atenção era sua bela bunda, grande e empinada e mesmo que ela usasse roupas comportadas seu bumbum chamava a atenção.

Sempre tive interesse nela no colégio, mas lembro que no primeiro ano, ela andou se envolvendo com um aluno do terceiro ano, irmão mais velho do meu melhor amigo, mas não foi pra frente, eu nem acreditei quando ela acabou me dando uma chance um pouco antes do nos formarmos no ensino médio, desde então não desgrudamos mais.

Nosso relacionamento sempre pegou fogo, na cama, Mariana se transformava em uma verdadeira puta, adorava mamar meu pau e o fazia com maestria, e muitas vezes quando não conseguíamos transar, Mariana me pagava um belo boquete antes da gente dormir e fazia questão de engolir minha porra todinha, afinal nas palavras dela, quem lavava o lençol era ela.

Nesses 6 anos juntos, nunca tive outra mulher e da mesma forma ela nunca teve outro homem.

Eu me formei em Direito e Mariana acabou entrando pra faculdade alguns anos depois de mim, por questões financeiras ela teve que esperar um tempo para eu conseguir me formar e assim que me formei ela voltou para a faculdade.

Eu sempre ia busca-la, todos os dias e também leva-la.

Ela sempre ia linda, com uma blusa da faculdade e suas saias, até o joelho, que mesmo que não fosse de propósito, ficavam justas em seu corpo por conta do tamanho da bunda.

Alem das saias, usava calças o que levantava ainda mais aquele rabão e confesso que eu me mordia de ciúmes.

Falando em ciúmes, eu sempre fui muito ciumento, só não demonstrava para ela, pois ela nunca deu reais motivos para tal, era apenas coisa da minha cabeça, mas eu tinha acesso a redes sociais, whatsapp e tudo mais que poderia ter e muitas vezes me pegava monitorando ela a noite, com o whasapp dela aberto no PC enquanto ela estava na faculdade.

Eu me sentia um idiota fazendo isso, mas ao mesmo tempo mais seguro.

Tínhamos poucos amigos, a maioria da colégio e o Pedro, um amigo de infância nosso. Ele estudou comigo desde a primeira série e depois no ensino médio quando conheci Mariana e eles ficaram amigos também, principalmente pq o primeiro namorado dela foi o irmão dele que estudava no mesmo colégio, como já relatei anteriormente.

Pedro era como um irmão para mim, era um cara bacana, bom papo, metido a comedor, tinha algumas namoradas, mas não era um cara babaca, assim quando terminou o ensino médio ele foi para o exterior estudar, mas nunca perdemos o contato, era gente fina e tanto eu como Mariana gostávamos bastante dele, tínhamos como um verdadeiro irmão mesmo.

Mais parceiro que muitos que estávamos próximos, sempre que ele vinha ao Brasil nos víamos praticamente todos os dias, eu tinha a chave da casa dele e cuidava das coisas pra ele enquanto não estava.

Não somos ricos, mas graças ao bom Deus sempre trabalhei e ganhei o suficiente para sustentar minha família, que era Eu a Mariana e nosso cachorro. Mariana também, batalhou muito junto comigo desde cedo.

Quando passamos por uma dificuldade financeira, ela fazia hora extra no trabalho e todo o $ que ela ganhava era pra pagar a mensalidade da faculdade e financiamento da nossa casa.

Eu valorizava muito a mulher que estava do meu lado, pois não poderia ser diferente.

Eu estava trabalhando em um escritório e acabei sendo promovido e precisei trabalhar na cidade vizinha, não muito longe, cerca de 1h de viagem, mas atrapalharia eu levar Mariana para a Faculdade.

Tínhamos apenas 1 carro e era com ele que eu trabalhava e Mariana tinha medo de ir de ônibus a noite pois nossa cidade é perigosa e algumas paradas são bem visadas.

Quando Pedro voltou para o Brasil, falei sobre meu dilema com ele, pra ver se ele me ajudava em uma solução.

Ele prontamente disse que apesar de não ser caminho da casa dele, ele poderia dar caronas para Mari sem problema algum, afinal, Irmãos é pra isso mesmo.

Eu fiquei muito feliz e Mariana também gostou da ideia. Pq o dinheiro que eu iria ganhar a mais conseguimos quitar as dividas em pouco tempo e ter mais tranquilidade financeira.

Na semana seguinte a conversa, eu saio de manhã cedo para meu trabalho, e Mariana começaria a ir para faculdade com Pedro.

Tudo ocorrendo naturalmente, a noite eu voltava pra casa, lá pelas 20 horas, e duas horas depois Mariana chegava com ele e a vida foi fluindo assim.

Certa noite, chego em casa como de costume, ligo a TV e meu notebook, para vasculhar as conversas de Mariana nas redes sociais.

Nada fora do normal, tem até conversas de Mari com Pedro, mas apenas combinando as caronas etc.

Quando coloco o notebook de lado, vou até a geladeira e pego um suco e faço um sanduíche para mim comer, ouço duas notificações do whatsapp dela no notebook, mas fico tranquilo, e enquanto eu termino o sanduíche, ouço varias notificações ao mesmo tempo, então acho estranho.

Vou até a sala, e vejo que era Pedro falando com ela, pois era a ultima conversa ali.

Como ela já tinha lido, abro a conversa pra ver o que estavam falando, vejo duas mensagens apagadas e logo vários pedidos de desculpas de Pedro para ela.

Ela mandou uma figurinha com o meme: Eu vi o que vc apagou.

Ainda mais que o whats dela é aquele que salva tudo, então ela ainda estava com a informação lá no celular dela.

Pedro mandou mais desculpas e disse que havia mandado errado, que não era pra ela, e sim para outra menina que se chamava Mariana também e ele tava ficando com ela e mandou o Print da tela dele, para provar que realmente estava falando com outra Mariana.

Minha namorada diz que tudo bem, que apenas se assustou com o conteúdo e disse:

Nem sabia que coisas assim podiam ser reais kkkk de onde tu tirou isso? E quem é essa menina no vídeo?

Pedro:

Nossa, eu apaguei tão rápido, deu tempo de ver até o vídeo Mari?

Ela mandando uma carinha de vergonha disse:

Sim kkkk, fica mandando filme pornô para as meninas agora é? Que coisa feia não se garante na conversa? kkk.

Mariana deu uma zuada com a cara de Pedro, o que era normal, afinal somos amigos e a zoeira sempre foi grande.

Ele :

Mas não é um filme pornô é um vídeo meu e dela, que você viu, essa menina de mascara era ela.

Ela fica uns minutos sem responder e diz:

Para de mentir garoto, nunca que é você nesse vídeo, até parece que tu tem a rola desse tamanho.

Então para não dar o braço a torcer, Pedro tira print com a conversa com a moça que ele estava pegando e manda pra Mariana, pra ela ter a prova que se tratava dos dois mesmo.

Mariana então reage com uma figurinha envergonhada e não fala mais nada.

Pedro manda outro pedido de desculpas e ela manda que tudo bem, mas pede para ter mais cuidado da próxima vez, pois que eu visse daria morte.

Eu naquele momento fiquei neutro com o acontecido, acho que por conhecer os dois e confiar nos dois, não tive um ataque de ciúmes nem nada, apesar de saber que Mariana ainda estava com o vídeo no celular e que ela teria que voltar pra casa com ele. Aquilo pra mim no momento não passou de um engano do Pedro.

As horas se passaram, ninguém falou nada pra ninguém, eu comi meu sanduíche e tomei meu suco, até que ouço outra notificação.

Era Pedro avisando ela que já tinha saído da aula e estaria no estacionamento com uma amiga.

Ela manda:

Tá bom, pé de mesa Vai fazer outro vídeo? kkkk

Pedro:

Poxa Mari vai ficar me zuando agora? kkk Mas eu acho que rola um vídeo com ela sim kkk te mando depois tá kkk.

Ela manda uma carinha de envergonhada e diz :

Você nem é louco kkk, meu marido ver isso ele capa fora essa sua rolona e enfia no seu cu kkk.

Pedro manda vários emoticons de risada e diz:

Vou querer minha rolona onde ela está e meu cu virgem ainda kkk.

Mariana manda vários risos para ele e diz:

Ela fica perfeita onde está mesmo, assim como nossa amizade e meu casamento.

Pedro para de responde-la, nessa hora eu li e reli esse trecho da conversa, e nas entrelinhas percebi que Mariana tinha gostado de ter visto a rola de Pedro, apesar do tom de zueira. .

Eu me senti incomodado com isso mas apesar do ciúmes eu conhecia muito bem os dois e a zoeira entre nos 3 era algo meio sem limites então afinal, somos amigos de longa data.

Mariana, era um verdadeira gostosa, seios médios, cinturinha fina em seu corpo magro, pernas grossas e uma raba linda e grande, toda maravilhosa, cabelos negros lisos e olhos penetrantes.

No final de semana que se seguiu, Mariana estava bem fogosa, transamos em vários momentos durante o dia e a noite, com um boquete mais delicioso que o outro e na maioria das vezes, Mariana me pedia para eu gozar na sua boca que ela queria levar leite, e é claro que não poderia negar aquele pedido.

Apesar dos ciúmes quando lembrava que ela viu o vídeo do pau de Pedro sendo chupado, o resultado disso me rendeu bons momentos com ela no final de semana.

O delicioso final de semana infelizmente passou rápido, logo deu segunda feira e a rotina do trabalho retoma, foi uma semana complicada, algumas dividas para serem pagas, mais muita coisa para resolver no trabalho, mas sempre que eu podia conferia o whatsapp de Mariana no meu notebook para ver se tinha alguma novidade ou alguma conversa com Pedro.

Mas os dois conversavam normalmente, nada de indiretas ou alguma insinuação, era sempre o combinado da carona e toda noite quando eu estava em casa, Mariana chegava no mesmo horário.

Era meio de semana, Mariana estava com uma folga no trabalho e resolveu ir numa loja de roupas, fiquei sabendo pois ela me mandou uma mensagem com fotos de saias e vestidos, vestidos que normalmente ela não usa, alguns shortinhos curtos também com a pergunta:

Amor eu queria mudar um pouco meu guarda roupa, sei que nunca usei essas roupas mais curtas, mas você me deixaria compra-las?

Mariana tinha receio de eu achar alguma coisa, fiquei feliz por ela pedir minha opinião, mas pensativo, por me achar tão retrógrado assim, por achar que eu não deixaria ela usar a roupa que quisesse.

Digo:

Como assim Deixar meu amor? Você pode se vestir do jeito que se sentir bem, seu corpo é maravilhoso suas curvas são perfeitas, então se te fizer bem, pode comprar até mais curta se tiver kk.

Ela lê a mensagem, manda vários corações e carinhas envergonhadas e diz:

Mais curtas? Eita kkkk. Bom até tem sim, eu experimentei e gostei, mas é bem curta amor.

Eu digo:

Vida, se vc gostou pode comprar, depois em casa eu quero que você experimente pra mim ver.

Ela mandou um coração para mim e depois paramos de nos falar, tinha gostado da ideia dela de usar roupas mais curtas etc, pois via minha namorada maravilhosa, toda coberta demais pelos trajes que usava.

Eu chegaria em casa apenas a noite, Mariana assim que chega em nossa casa, começa a experimentar as roupas e a mandar fotos para mim, uma mais gostosa que a outra, roupas mais justas ao seu corpo, com decotes, mini saias, shortinhos curtos, um espetáculo.

Depois de um tempo ela diz:

Amor, o que acha desse vestido?

Nisso, chega uma foto de um vestidinho florido, desses da moda, curtinho, mas rodado, que chegava até no máximo o meio das coxas grossas dela, e claro, sua raba ainda mais em evidência, parecia que qualquer coisa faria ela subir.

Nossa amor que tesão você nesse vestido, você está maravilhosa.

Ela sorriu e disse:

Obrigada amor, eu comprei alguns pois estava na promoção e pensei em usa-los para sair, ir pra faculdade, etc. o que você acha?

Nesse momento eu fiquei pensativo, será que ela tinha comprado essas roupas todas para se exibir para o Pedro? Ou para alguém mais na faculdade? Lembrei que ela fazia Direito nessa hora e grande parte dos alunos eram homens, meu ciúmes deu um pico de ansiedade em mim, mas eu não falei nada pra ela, pois ela parecia bem animada com o que havia comprado.

Digo:

Amor, acho que vai ficar a mulher mais linda da Faculdade, das festas e tudo mais kk.

Ela sorriu e disse que me amava e conversamos mais um pouco.

Depois da nossa conversa, ficava olhando para o whatsapp dela pra ver se Pedro falaria alguma coisa, ou se ela mandaria alguma foto para ele, mas nada os dois não falaram nada durante o dia todo.

Quando chegou próximo a hora de ele passar lá em casa para busca-la, ele manda uma mensagem avisando e ela confirma falando que já estava pronta. Coisa normal.

Mas minha vontade mesmo era de ver a cara dele, com ela toda maravilhosa entrando no carro dele, pra ver qual seria a reação.

Como sempre, ela manda uma mensagem para mim falando q estava indo na faculdade, depois disso um silencio na rede social dela de horas.

Final da noite, volto para casa e faço meu ritual de sempre, um sanduiche, suco e meu notebook ligado com o whasapp dela aberto.

Assim que abre vejo as conversas do grupo da sala, as meninas elogiando a roupa da Mariana no grupo das meninas, e dois ou 3 engraçadinhos mandando mensagem pra ela dizendo que ela estava bonita, ela educada, agradecia mas nada demais.

Até que próximo ao intervalo Pedro manda uma mensagem pra ela:

Oi tanajura !! Ouvi falar que tinha uma gostosa na sua sala, quando fui saber quem era me mostraram você kkkk.

Ela:

Oie Rolinha!! Eita, como assim estão comentando de mim? kkkk .

Ele:

Rolinha, mas bem que você ficou assustada com o tamanho né? kkkkk

Pois é os meninos aqui da sala viram você passar, dai eu expliquei que era a Mariana que eu dava carona namorada do meu amigo etc. Dai eles lembraram de você. Disseram que você já era gostosa, mas com o figurino novo, ficou um tesão kkkk.

Ela:

Idiota!! kkkk.

Nossa, não sabia que seus amigos ficavam de olho em mim kkk, fico fleiz por ser o “Tesão” kkkk.

Pedro dava uma risada também e completa:

Se não fosse a namorada do meu amigo, uma olhada certeza que daria kkk.

Ela diz:

Seu otário kkk, para com isso kkk. Não tem mais o que fazer não? Tipo um vídeo com suas amiguinhas?

Pedro:

kkkk, ontem eu sai com uma menina aqui da sala e fizemos kkk quer ver?

Mariana visualiza a mensagem e demora um pouco pra responder, mas logo responde com uma foto no espelho do banheiro:

Oie, vim no banheiro , manda ai kkkk quero ver se aprovo a menina.

Pedro:

Quer é ver minha rola né, admite kkk.

Nisso chega 3 vídeos para ela, eu rapidamente baixo no PC, como sempre a menina de mascara pagando um boquetão para Pedro nos outros dois vídeos, era um dela sentando de costas pra ele e outra ele metendo na moça de 4. Tudo isso em um quarto de motel.

Mariana:

Caraca Pedro, (várias carinhas de vergonha), assim você vai desmontar a menina, tadinha dela, toda magrinha kkk.

Pedro:

Nem todas são cavalonas igual você kkk

Mariana:

Idiota kkk.

Não consigo entender como essas meninas conseguem usar essa mascara, se elas soubessem que todas usam essa ai ninguém colocaria na cara kkk.

Pedro diz:

Verdade, ainda bem que só você sabe disso kkk.

Mariana:

Até parece que é só eu, deve mostrar pra todos seus amigos, fala verdade, deve jogar em um grupo só de macho.

Pedro:

Bah, mas pior que tem mesmo kkk, mas é entre só eu e uns amigos, mas toda vez que eu filmo eu pergunto pra menina se posso compartilhar etc dai como elas estão de mascara a maioria aceita, outras eu tenho que pagar uma quantia.

Mariana:

Pagar uma quantia? Como assim Pedro?

Pedro:

Vou te mandar a real, quando estava morando nos Estados Unidos, eu comecei com uma plataforma de conteúdo adulto, ficou bem famosinha, agora eu ganho uma boa grana com isso, então muita das meninas que eu gravo recebem uma parte pra mim colocar os vídeos na plataforma.

Mariana:

Nossa que loucura Pedro, kkkkk é quase uma prostituição isso daí. Devem ganhar uma mixaria pela exposição haha

Pedro:

Que nada, eu consigo pagar um boa grana pelos vídeos, em média uns mil reais por vídeo, fora as fotos que eu faço delas, tipo um ensaio, ai consigo pagar de 300 a 500 reais.

Mariana:

Nossa, tá valendo isso daí, mas são fotos nuas?

Pedro:

Tem de todo tipo, eu tenho vários tipos de fantasias, visto elas e faço tipo um book, e tem algumas peladas também, fora as cenas de sexo, normalmente boquetes, como você já bem viu. O pessoas que assina o meu conteúdo vê tipo uma história, eu apresento a pessoa, como a toda semana mandar essas fotos com todo tipo de fantasia, ai no final no mês elas me pagam um boquete, ta feita a festa e um dinheiro bom entra.

Mariana:

Nossa, não sei nem o que te dizer, não imaginava isso de ti haha

Pedro:

Pois é, mas é isso mesmo. Minha aula já acabou, quando quiser ir, vou estar te esperando no carro. Dessa vez não tem vídeo haha

Mariana:

Graças a Deus haha me espera que em uns 10 minutos estou saindo.

Depois um silêncio nas redes sociais dela, aquilo me fez pensar muitas coisas principalmente se ela naquele momento estaria fazendo um boquete para Pedro no carro ou o que mais aconteceria. Eu estava com a ansiedade a mil, pensei em ligar pra ela e perguntar que porra de putaria era aquela e quase fiz isso.

Eu estava a mil até que me assusto com o barulho do meu portão abrindo, quando a vi entrando em casa fiquei mais aliviado, pois chegou apenas 30 min depois que falou a ultima vez com Pedro no celular e o trajeto até nossa casa era de quase 20. Então a conversa tinha sido rápida, não daria tempo de fazer um vídeo etc.

Quando ela chega, eu finjo que estava tranquilo, olho para ela e a elogio bastante, dizendo como ela estava maravilhosa e se continuasse daquele jeito, com certeza eu teria que voltar a estudar pra ninguém querer roubar ela de mim.

Mariana apenas me abraça forte e me beija de forma intensa, eu apego de jeito, segurando em suas nadegas por baixo do vestido e o beijo vai esquentando, ao ponto de eu arrancar aquela roupa que ela vestia, Mariana me beijava e alisava meu pau até que arrancava a bermuda que eu usava, ficando de joelhos no chão da sala, e começa a me chupar, e como sempre quando estava cheia de tesão, Mariana engole meu pau maravilhosamente, atolando ele em sua garganta como sempre fazia, chupando e mamando meu caralho cheia de tesão, me olhando com uma cara de puta, com aqueles olhos azuis me encarando e mamando meu pau.

Depois de me chupar, ela fica de 4 no sofá, e pede para meter na sua buceta, eu claro, faço o que ela me pede e começo a socar, cheio de vontade e raiva ao mesmo tempo, metia sem parar, fundo em sua buceta, e ela gemia toda gostosa, sem qualquer tipo de pudor, gemia alto, pedia mais e mais, eu socava e batia naquela bundona e socava com força.

Enquanto eu metia nela, começo a alisar seu cuzinho com meu dedo, e ela relaxa o corpo para recebê-lo, começo a colocar meu dedo no cuzinho dela, até que a penetro, e começo a brincar com meu dedo ali.

AInnnn gostoso hummm ta locou pra comer minha raba né safado, então soca esse caralho dentro dela.

Não precisava pensar duas vezes, obvio, minha rola é recebia calorosamente por aquela raba gulosa, coloco tudo até o talo dentro da buceta e começo o vai e vem, Mariana empina mais a bunda e começa a alisar a buceta, quando fazia isso eu sabia que o tesão dela estava grande e a qualquer momento ela gozaria, então fico no vai e vem, socando fundo dentro dela e em pouco tempo ela se arrepia toda e começa a gemer mais alto, gozando comigo fodendo com força.

Ela pede para irmos para o banheiro, faço o que ela me diz, ela liga o chuveiro e ensaboa todo o meu pau, deixando ele completamente limpo, Ajoelhava ali no chão com a raba empinadinha e caia de boca no meu pau novamente, agora buscando minha porra em sua boquinha. O que não demorava a chegar, afinal, ninguém resistiria aquela gostosa rabuda engolindo sem parar seu pau.

E sem aviso, eu começo a gozar, ela como sempre, suga tudinho, administrando a porra na boquiniha para poder engolir cada gota.

Como sempre, uma noite incrível depois da conversa que rolou com Pedro, Mariana chegou cheia de tesão e descontou tudo em mim da melhor forma possível.

Mas apesar de estar gostando dessa nova faze de Mariana, me preocupava onde até que ponto as coisas andariam com Pedro, pois eu não sabia como agiria na situação. Mas quanto mais aquilo acontecia, mas viciado no nosso eu ficava, e ela para minha alegria nunca mais passou a negar.

Depois do banho, fomos dormir, por um momento olhei para Mariana e ela parecia que iria me contar algo, mas depois desconversou, me dando boa noite.

Nessa noite eu dormi muito bem, depois de uma gozada insana, quase perdi a hora no outro dia . Sai cedo e fui para o trabalho, deixando Mariana dormindo em casa, pois entraria só 1 hora mais tarde no trabalho dela.

Depois que chego no meu trabalho, abro meu notebook e começo a mexer nos projetos que tenho pra fazer, deixo o whatsapp dela aberto em outra tela e fico trabalhando.

Depois de um tempo recebo uma mensagem de Mariana, avisando que sua mãe estava internada no hospital, que médico havia feito muitos exames e constatado uma doença rara, e que o tratamento iria sair uma boa grana, e que a mãe dela não teria como pagar.

Ligo pra ela e ela já estava no hospital, chorava aos prantos, dizia que não sabia como iria ajudar a mãe, que já estávamos com muitas contas atrasadas, a casa a faculdade, o sonho dela se formar, tentei conforta-la da melhor maneira possível, dizendo que daríamos um jeito e tudo, eu podia pegar mais casas, trabalhar mais tempo no escritório.

No dia seguinte estou no trabalho no horário em que Mariana está na faculdade vejo que ela está conversando com Pedro no whats.

Mariana:

Estou sentada no banco próximo ao banheiro, estou muito mal com que está acontecendo, me explica direito como que faço isso? Você tem certeza que não vai dar problema? E se o Guilherme descobrir?

Pedro:

Sinto muito pelo que está acontecendo com sua mãe, pode parecer rude da minha parte, mas dessa maneira é como eu consigo ajudar, tenho certeza que com isso nós vamos conseguir juntar o dinheiro pra pagar o tratamento da sua mãe. Você tem um corpo maravilhoso Mari, os assinantes vão pagar uma nota pelas suas fotos. Aposto que consigo uns 300 reais se você tirar essas fotos aí no banheiro.

Mariana:

Como assim Pedro? Consegue 300,0 pra mim mandar uma foto pra voce? Que negocio é esse?

Pedro :

Então eu tenho um grupo em um aplicativo onde o pessoal assina meu conteúdo, esses vídeos que te mostrei eu posto lá e a galera paga pra ver as meninas me chupar, ou pra poder ver fotos etc.

Mariana demora um bom tempo para responde-lo, nesse momento eu fico chocado com o que leio e descubro como Pedro sempre tem dinheiro, afinal ele faz uma renda extra com pornografia na internet.

Eu achei que Mariana iria ignora-lo, ou até mesmo xingar ele ou algo do gênero, mas para minha surpresa foi ao contrário.

Mariana:

Oie, voltei, tava falando com uma amiga, mas tá eu entendi , nossa Pedro então é por isso que você sempre tem grana, se as meninas ganham isso, vc deve ganhar uma nota preta. Mas como é isso ai? como seria essa foto?

Pedro:

Uma de costas mostrando a bunda no espelho do banheiro, um semi nude sabe, depois você pode tirar outra sem calcinha etc. do jeito que vc achar melhor. Mas tem um porem.

Mariana:

Com tudo isso ainda tem um porem? kkkk pqp.

Pedro:

Sim, minha “marca registrada” é a mascara rosa, dai você teria que usa-la.

A mascara de Pedro era na cor rosa, como o descrito, escondia o rosto e não dava pra saber quem era.

Mariana:

300,00 numa foto da minha bunda usando uma mascara? Caraca, onde eu pego ela? kkkk

Pedro:

Sério que você topa? kkk que massa , Está aqui na minha bolsa comigo, em qual banheiro você está que te levo ai.

Eu não acreditava no que eu lia, Mariana, por 300,00 mandaria fotos para Pedro publica-las em seu app pornô, eu fiquei furioso na hora, pensei em ligar pra ela, mas sempre me vinha na mente os momentos maravilhosos que tivemos e momento que ela estava passando, e lembrava também das transas maravilhosas que eu tinha com ela, depois que ela ficava de papinho safado com Pedro.

Confesso que eu estava mais interessado em como ela chegaria em casa para “descontar” o tesão em mim , do que se ela estaria expondo seu corpo para a internet.

Pedro:

Eu estou aqui no corredor da sua sala, só vim entregar.

Depois disso, vários minutos se passam e então percebo movimentação no whatsapp dela, e vejo Mariana enviando as fotos que havia tirado no banheiro.

Era ela, com o vestido florido, curtinho na frente do espelho de costas, sem mostrar nada por enquanto, mas usando a mascara, depois fotos dela subindo o vestido, mostrando a raba e sua calcinha minúscula tampando a buceta.

Logo em seguida, a sequencia de fotos vai se apimentando, Mariana se empolga e manda várias fotos para Pedro, dela apenas de lingerie no banheiro, depois completamente Nua, ainda usando a mascara.

Pedro manda vários emotions de palmas, elogiando o quanto as fotos eram lindas e como ela levava jeito.

Realmente as fotos estavam perfeitas e Mariana sensualizava muito bem pra câmera, então ele diz que separaria as fotos e conseguiria bem mais que 300,00 por elas.

Mariana manda figuras de timidez e logo diz:

Obrigada pelos elogios kkk, eu nunca fiz isso e acabei me empolgando, achei excitante a sensação de estar trancada em um banheiro de faculdade pelada tirando fotos pra outro homem kkk.

Pedro:

Fica com essa mascara de presente, sempre que quiser me mandar fotos eu consigo de 300 a 500,00 por algumas fotos tipo essas que vc me mandou.

Mariana:

Há, vamos conversar sobre isso no carro na volta, vou voltar pra minha aula.

Pedro:

Beleza tanajura, estou indo também, dai no carro te explico os meus esquemas, se você topar pode ganhar uma grana massa como renda extra.

Tempos depois, vejo outra mensagem, penso que era putaria, mas era comprovante de Pix, que Pedro havia encaminhado para ela.

Mariana logo responde:

Caraca Pedro, tudo isso por uma foto da minha bunda?

Pedro:

Menina, não é só uma bunda é uma SENHORA RABA kkk.

Mariana manda figurinhas de risadas e carinhas envergonhadas e diz:

Nossa cara, nunca pensei que ganharia isso é tipo 1 terço do valor do meu salario praticamente.

Pedro:

Mari, esse valor você consegue quase toda semana se você quiser ou até mais. É como eu te expliquei o pessoal paga mesmo. E como eu disse ainda tem a possibilidade de fazer assinatura mensal, mas ai tem que fazer igual eu, postar conteúdo novo sempre.

Mariana:

Olha Pedro, é interessante isso ai mesmo, eu gosto desse perigo e você já percebeu que me excita esse tipo de coisa, mas é só até esse ponto que eu posso chegar, não que eu ache isso certo, mas como eu disse, quem sabe eu mando umas fotos pra você quando eu estiver precisando de grana.

Pedro:

Claro Mari, e novamente peço desculpas, só que é a única maneira que sei de você ganhar esse dinheiro pra sua mãe.

Mariana:

Tudo bem Pedro, eu compreendo, o único homem na minha vida foi o Guilherme e essa situação, mas com eu falei, só vou fazer as fotos por que afinal, é uma grana que a gente precisa e Guilherme coitado, ta sempre se matando no trabalho até tarde, pelo menos com esse dinheiro eu pago algumas dividas que temos e falo que foi horas extras no serviço etc.

Pedro:

Sim, eu compreendo tudo isso. Quem sabe um dia a gente fala com o Gui pra ver se ele toma a ideia né kkk vai que ele aceita.

Mariana:

Eu estou pensando em contar pra ele, mas me da muito medo dele me julgar e querer terminar comigo, sei que ele não é assim, mas tem coisas que ultrapassa o limite das pessoas né.

Pedro:

Mas o que você ia contar pra ele? Das fotos?

Mariana:

Sim, eu ia falar do nude por engano e o que você me explicou sobre o site etc, mas não ia dizer que já tirei as fotos pra você no banheiro da faculdade. Mas explicaria que seria algo mais profissional e seria como uma fantasia minha etc, ele sempre faz de tudo pra realizar minhas fantasias acho que ele toparia sim, mas tenho que contar com jeitinho.

Pedro:

Cara, vai pensando bem nisso ai, pra gente não se fuder depois, o Gui é gente boa demais, mas acho que ele iria ficar de cara comigo.

Mariana:

Cara acho que não, afinal somos 3 amigos NE, desde o colégio e o jeito como a gente é um com o outro temos muita liberdade, acredito que ele vai entender que foi um engano o nudes etc e que isso despertou coisas em mim. Ele vai entender sim, acredita em mim.

Pedro:

Bom, você quem sabe, então se quer contar, só toma cuidado, blz, agora vou prestar a atenção na aula, abraços.

Os dois se despediram e eu fiquei ali, lendo a conversa, e feliz que Mariana confiava em mim, apesar que não contaria 100% das coisas, mas contaria alguma coisa.

O outro dia seguiu normal, sem mensagens entre os dois, nesse dia Mariana não tinha aula, então ficou em casa, eu chego do trabalho, ela estava usando uma camisolinha linda, vermelha, sem nada por baixo, apenas o fino tecido da “blusinha” que chegava até os joelhos.

Assim que chego, sou recepcionado com um belo beijo, ela diz:

Amor, toma um banho lá por que eu preciso falar com você sobre uma coisa que aconteceu há algumas semanas e eu estou me corroendo por dentro.

Claro que eu sabia o que era, mas vou até o banheiro, tomo um banho com toda calma do mundo, volto pra sala de cuecas e me sento no sofá, ela estava com o celular na mão aflita e começa:

Amor, você sabe que você é o primeiro e único homem que tive na vida correto?

Eu:

Claro minha vida, mas por que dessa pergunta?

Ela;

Então aconteceu uma coisa chata e isso mexeu sexualmente comigo e acredito que você percebeu nas ultimas semanas nosso sexo ficou mais intenso e até chegou a comentar pra mim continuar a fazer o que eu fazia etc.

Eu :

Sim amor, eu me lembro disso e realmente, nosso sexo ficou ótimo da noite pro dia, não que já não era, mas seu fogo estava maior mesmo, vai me contar os motivos?

Ela então fala que sim, pega o celular e mostra todos os vídeos que Pedro mandou pra ela, e claro, sem mostrar a conversa dos dois e pergunta se eu reconhecia o homem do vídeo.

Eu disse que o carro vagamente lembrava o carro de Pedro e então ela me conta tudo.

Mariana:

Amor, o primeiro vídeo ele mandou por engano realmente, e logo apagou, mas meu whats vc sabe, salva tudo e então eu vi, não acreditei que era ele e comecei a zualo como eu sempre faço e você sabe que eu entro na alma dele na zoeira e ele não aguenta, nisso ele mandou o segundo video, mostrando que era ele mesmo. E você sabe que no nosso grupo ele geralmente manda putaria então é algo que eu não ligo .

Eu:

Sim amor, nos todos mandamos putaria lá, mas como somos amigos fica por isso mesmo, mas eai?

Ela:

Amor, desculpe te falar isso, mas eu senti muito tesão na rola do Pedro, isso mexeu com minha mente e por isso começamos a transar daquele jeito. Eu nunca fiz nada com o Pedro, ele apenas me mostrava os vídeos e eu convencia ele a me mandar, afinal era só vídeos de putaria, como os que vcs mandam no grupo o dia todo praticamente, mas dessa vez eu sabia quem era o dono da rola.

Eu:

Mas você está com vontade de ficar com o Pedro amor? Por que dessa conversa? Já que era apenas vídeo de putaria como vc mesma diz.

Eu realmente não me importo pelos vídeos, mas agora me preocupa se você está afim dele.

Mariana:

Amor eu sinto tesão nele sim, mas eu nunca trairia vc, é como as nossas fantasias sabe, e passei ver os vídeos dele e isso me deixa acessa pra transar com você, claro que não transo só pq vi os vídeos dele e que a vontade era que ele estivesse ali no seu lugar, não isso não, mas acabou entrando como uma fantasia minha e isso me deu mais tesão para transar com você, mas apenas isso, o homem que eu amo é você amor e eu nunca te trairia.

Eu olho para ela, ela com os olhos cheios de água e digo:

Amor, eu realmente compreendo o fetiche e confio em você, afinal se voce fosse me trair já teria feito isso não é mesmo? Ele te dá carona todos os dias mas vcs sempre estão aqui no horário e eu conheço o Pedro há anos assim como você e sei que ele nunca faria isso. Compreendo a questão da putaria que virou entre vocês, e confesso que gostei do resultados que isso gerou quando vc vem descontar esse tesão todo em mim. Nossa vida sexual nesses 10 anos está na melhor forma, tenho que admitir.

Ela me olha e diz:

Tem mais uma coisa amor.

Eu digo:

O que amor?

Ela:

Ele me mostrou como funcionava a plataforma onde ele postava esses vídeos e o quanto ele ganhava por semana e por mês, dá praticamente o valor do meu salário. Dai ele falou se eu quiser e se você topasse, a gente poderia fazer umas fotos minhas para vender lá. Mas isso não mostraria meu rosto, apenas o meu corpo .

Eu:

Amor, mas como vc se sente em relação a tudo isso? Sei que precisamos de grana, mas temos outros meios.

Ela:

Eu sei meu amor, mas dai entra em outra coisa que eu queria falar com você, você sabe o que minha mãe está passando, e o seu dinheiro vai inteiramente pra pagar o financiamento e a minha faculdade, com esse dinheiro eu voou conseguir ajudar no tratamento da minha mãe.

Eu gosto muito do Pedro, eu não vou transar com ele, mas gostaria da sua permissão para poder fazer algumas fotos na casa dele.

Eu:

Amor, sabe que eu sempre faço o possível pra te ver feliz, confesso que eu adoraria ver fotos sensuais suas também e a esse ponto, se não vai expor sua identidade, e te dá tanto tesão, e eu estou gostando dessa fase sua , eu concordo com as fotos. Em relação ao Pedro, você diz que não vai transar com ele, mas quer minha permissão para fazer fotos com ele, e essas fotos seriam vocês dois pelados correto? Como eu sei que vocês não vão transar? Qual sua ideia.

Ela:

Ai amor, eu vou confessar pra você que daria muito tesão em fazer parte dos vídeos dele. Mas eu só deixaria acontecer qualquer tipo de coisa com o seu consentimento. Ele me explicou que tem tudo proto em casa, tipo um estúdio, maquinas fotográficas, fantasias e tal. Eu iria pra casa dele, ele me ajudaria a me produzir de acordo com que os assinantes querem aquela e semana, e tiramos as fotos, vai ser só isso. Mas se você falar que não, o assunto morre aqui, e voltamos a vida normal como se isso não tivesse acontecido.

Então digo:

Amor, o Pedro é meu irmão, se for pra fazer isso, que seja com alguém conhecido, não cruzem a linha tá bom? Estarei confiando em vocês.

Com todas as cartas na mesa o jogo tinha se iniciado.

Depois da conversa, Mariana e eu transamos de forma bem intensa, cheia de tesão e com direito a melhor mamada da minha vida, ela estava muito safada e eu adorava isso.

Certa noite, eu tinha ido jogar bola, Mariana foi junto comigo coisa que fazia sempre e tinha as outras esposas também ela ficava lá conversando enquanto a gente jogava bola.

Nesse dia eu convidei Pedro para ir junto comigo, ele já conhecia os rapazes e tudo foi normal, o trato com minha namorada não havia mudado, Pedro a zoava como sempre e Mariana fazia o mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive MariannaG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Neto,eu ia falar exatamente isso,li algo muito semelhante tempos atrás e era nessa mesma pegada. Se não me engano,há algumas diferenças também,achei esse conto mais "encorpado" e com diálogos melhores que o outro. A inspiração é clara,e o crédito devia ser dado sim. No mais,acho que essa versão está ampliada e talvez menos fantasiosa,mais próximo de algo concreto de acontecer na vida real.

0 0
Foto de perfil genérica

opa bom dia

Concordo com vc, ele tem algumas coisas a mais, alguns diálogos a mais

0 0
Foto de perfil genérica

Opa bom dia

Cara olha não querendo criticar mas já criticando, o seu conto é quase uma cópia idêntica de um outro mais antigo aqui do site, nem sei sei se ainda esta no ar, mas era alguma coisa como "meu amigo mandou nudes".

Desculpa mas acho que você poderia ter comentado isso no inicio, não é errado se inspirar em outros contos ou até mesmo escrever outro com coisas diferentes, mas acho que se deve dar o devido crédito. ou até pedir permissão para o autor

Grande abraço

0 0